Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

4 participantes

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Ué como vc me acusa de ter um desequilíbrio, uma falha,um desvio qualquer e não prova e nem tem como provar isso?

Faça um curso de medicina, faça residência em psiquiatra ou curse psicologia e prove que eu tenho sofomania, tenho certeza que vc fará um.bom trabalho se tentar.

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Tu acha que tá arrasando falando esses bagulho nada haver?

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Prove que eu tenho sofomania,ah esqueci vc não é um profissional na área da saúde pra fazer isso.


Minha irmã é médica , então acho que posso te examinar: Coleguinha , você é inevitável! :trollface2:

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Rachei na entrevista patética que foi feita, KKKKKK.

"Aí eu adoro refutar, sou muito bom nisso" KKKKKKK.

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
@SenjuIchizoku

Entrevista "patética" que vc se deu o trabalho de ler, puxa vc realmente deve gostar de mim, pra ficar tanto no meu encalço.

@Moriarty

Ela é medica e vc é médico tbm?

Fora que vc teria que ser psiquiatra e me atender pessoalmente pra dar um diagnóstico.

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

@Moriarty

Ela é medica e vc é médico tbm?

Fora que vc teria que ser psiquiatra e me atender pessoalmente pra dar um diagnóstico.


Ela é médica , eu não.

Muito do que ela sabe eu também sei , porque ela é uma pessoa tagarela e gosta muito de falar e assistir filmes e séries sobre medicina. Diante disso , eu sei algumas coisinhas bobas rs.

Mas não é difícil realizar um exame de brincadeira sobre seu comportamento , eu apenas preciso me atentar aos seus momentos de confusão e extremo emoção no fórum , aos quais foram inúmeros.

Em suma , você não é meu adversário , inimigo , amigo , ou coleguinha de internet. Porque agora , neste momento , você é meu paciente :denada:

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
@Moriarty

Então como vc pode me examinar se não é médico.

Coisinhas bobas não são suficiente pra dar diagnóstico.

E se atentar a isso não torna vc capaz de dar diagnóstico sobre minha personalidade colega.

Ok doutor, então onde fica o consultório e quanto é a consulta?

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Tanta vergonha kkkk

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Eu posso fazer o que eu bem entendo , desde que eu seja eu e somente eu. Eu tenho vários seguidores no insta e twitter :fuckyea: :diogo: :zeca3:


Local da consulta: Fórum NS.
Horário da consulta: Agora.

Rei do Camarote

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Claro que sim, tipo, Titanium como música favorita foi outra coisa que eu rachei, não sei explicar bem o pq, mas foi engraçado.

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
Mds passa o link

descriptionBolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Bolsonarista agride Jovem Anti-Bolsonaro

more_horiz
@Moriarty

Não pode não amiguinho.

Pois se juntarem um multirão e geral denunciar vc sua conta é derrubada.

Mas consulta não se faz pela Net e sim pessoalmente e perguntei o preço, horário quem escolhe sou eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos