Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Raikage vs Danzou

5 participantes

descriptionYondaime Raikage vs Danzou - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Danzou

more_horiz
Velocidade é irrelevante se ele estiver sendo succionado pelo Baku, basta encaixar.


Justamente por isso eu citei o Baku ao final do comentário, sendo um dos fatores que poderiam ajudar o Danzou a finalizar a luta.

Sobre o Sharingan acompanhar ou não, de fato, eu não li versão alguma do mangá, além das traduzidas, então, obviamente, não tenho propriedade pra refutar isso (Se está no mngá, quem sou eu pra tentar desmentir.). Um dia talvez eu vá conferir.
Se foi como disse, ok. Se não, bom, ele não acompanha o Raikage.

Mas eu ainda mantenho o meu ponto, não acho que o Danzou conseguiria acompanhar o Raikage. Se Sasuke fez ou deixou de fazer, é o Sasuke, até da pra se usar de base, mas o Danzou é um caso a parte.
Embora que, como citado, Danzou conseguiu se defender porcamente da flecha do Susanoo, isso não é algo que qualquer um seria capaz. A capacidade de percepção dele está, no mínimo, acima da média.

Enfim, ainda penso que seria uma luta de desgaste, com uma vantagem pro Raikage, porém, repito, Danzou tem sim meios de finalizar ele, sendo o Baku um exemplo, com citei antes. Danzou tem uma variedade interessante de técnicas, além da experiência.

O estilo de luta meio "kamikaze" do Raikage provavelmente iria obrigar o Danzou a abusar do Izanagi, sendo o Izanagi uma técnica que gasta uma quantidade considerável de chakra, além do fato de que, o controle das células do Hahsirama dele é relativamente precário, conforme sua energia vai se esgotando, mas difícil seria pra ele manter o controle das mesmas. O que eu presumo disso é que, quanto menos chakra ele tiver, mais difícil é manter o controle das células.

Yondaime Raikage vs Danzou - Página 2 1110

O arsenal do Ay é completamente voltado para uma ofensiva, talvez, com exceção da "armadura de relâmpagos", que não teria tanta relevância, além de buffar a velocidade e força do mesmo, e talvez, protege-lo de um possível contato do Danzou, para o uso do selo. De resto são só técnicas ofensivas voltadas pra poder bruto e velocidade, que eu me lembre.  

Danzou é mais versátil que o Yondaime, mais experiente e possui modos de finalizar ele, antes que seus recursos do Izanagi acabem, contudo, eu realmente acho que o estilo agressivo do Ay, colocando pressão no Danzou o tempo todo, acabaria sendo um problema, ele muito provavelmente ficaria refém do Izanagi o tempo todo, mesmo que esquive aqui e ali, como mencionado, ainda seria dependente do Izanagi, e convenhamos, Danzou tinha um estilo de luta bem preguiçoso, pelo que mostrou com o Sasuke, confiando em seu Izanagi apenas, até para golpes desnecessários.

Resumo, eu acho que o Ay leva, pelo desgaste. Embora, repito pela milésima vez, Danzou tenha recursos para finalizar o Yondaime.

Raikage 7/10

descriptionYondaime Raikage vs Danzou - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Danzou

more_horiz
FAXE escreveu:
Danzou tinha um estilo de luta bem preguiçoso, pelo que mostrou com o Sasuke, confiando em seu Izanagi apenas, até para golpes desnecessários.


Na verdade Sasuke que estava forçando o uso contínuo do Izanagi devido ao poder brutal do Susanoo.

Yondaime Raikage vs Danzou - Página 2 Pain-297

descriptionYondaime Raikage vs Danzou - Página 2 EmptyRe: Yondaime Raikage vs Danzou

more_horiz
Black-kun escreveu:
FAXE escreveu:
Danzou tinha um estilo de luta bem preguiçoso, pelo que mostrou com o Sasuke, confiando em seu Izanagi apenas, até para golpes desnecessários.


Na verdade Sasuke que estava forçando o uso contínuo do Izanagi devido ao poder brutal do Susanoo.

Yondaime Raikage vs Danzou - Página 2 Pain-297


Também, mas antes disso já se notava que o Danzou estava completamente focado no Izanagi, veja o inicio da luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos