Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê também tem este costume? EmptyVocê também tem este costume?

more_horiz
Bom... estava eu conversando com um amigo meu, quando eu falei para ele que eu gostava de ouvir Rock (principalmente Hard e Heavy Metal), o mano ficou perplexo e disse que eu não tinha cara de que ouvia esse estilo musical.
Segundo ele, minha personalidade leva a crer que eu gosto de músicas mais calmas, tipo instrumentais.

Aqui entramos no contexto do tópico: eu falei para ele que era mais ou menos isso, porque sempre que eu fazia alguma atividade que requer foco e/ou raciocínio (como estudar por exemplo), eu escutava músicas instrumentais (como de piano) e as vezes até lo-fi.

O que eu faço? Existem umas categorias só disso no Spotify: Foco, Relax, Instrumental e derivados destes após clicar neles. Eu simplesmente coloco meu fone BT e vivo a vida. :lol:

Vocês também tem essa mania?



descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Geralmente eu coloco músicas quando faço as atividades(principalmente as de escrever e copiar) também.

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Não tanko 5 minutos desses Loop Lo-fi.

Sinto como se meu cérebro derretesse aos poucos. Então essas paradas aí de música pra estudar, música pra não sei o quê, isso só tira meu foco.

Sobre hype, eu não gosto dessas gritaria full do metal ai, mas me sinto bem ouvindo Linkin Park, Starset e essas outras bandinha de AMV, sabe? Claro, não há nenhuma dessas músicas na minha Playlist, talvez tenha enjuado de escutar, considerando que ouço desde tenra idade...

E também teve o dia que eu quebrei um monitor da Samsung de 14, era bem pequeno, tentando ouvir aquela vagabunda falando em ASMR, meu Deus, que negocinho irritante.

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Sim,eu ouço mais instrumentai do que música normal quando tô estudando,mas sempre fico mudando de vídeo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você também tem este costume? 4gwkoc

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Itax escreveu:
Não tanko 5 minutos desses Loop Lo-fi.

Sinto como se meu cérebro derretesse aos poucos. Então essas paradas aí de música pra estudar, música pra não sei o quê, isso só tira meu foco.


https://www.lfg.com.br/conteudos/dicas/geral/estudar-ouvindo-musica-traz-mais-concentracao-para-os-estudos

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Música ajuda muito estudar e treinar, melhora a concentração, motivação e torna o esforço menos chato e cansativo.

Até jogar com uma musiquinha de fundo ajuda, pois ela ameniza o medo e motiva, deixando o player mais confiante.

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Uso quando estou escrevendo ou criando textos etc. O real uso é para dormir ...

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Pra jogar e pra desenhar, dependendo do estudo é válido também. Em academia é bom, mas to a muito tempo sem me exercitar e não gosto de colocar música em fora do headset em casa. Pra ler, depende, as vezes vai, noutras não.

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Não, comigo é exatamente o contrário: eu perco a concentração e me foco na música.

Se eu tiro as coisas andam mais rápido, mas até lá eu já passei por umas 50 fases de procrastinação.

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Todos os dias eu escuto música. Não consigo mais usar o meu computador sem estar com uma aba do youtube escutando alguma música aleatório.

Sei lá, é estranho não ter nada tocando em meus ouvidos. Não consigo me concentrar em nada sem música.

Até para ler livros e mangás eu escuto música.

O único momento o qual eu não estou ouvindo música é na hora de dormir. HAHA

Música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música, música

Para mim, ficar sem internet é a mesma coisa do que ficar sem música.
Você também tem este costume? Llllll10

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Não existe essa de "comigo não funciona, me desconcentra", você está simplesmente escutando errado.
Você não vai me ver escutando Rock enquanto estudo ou leio - até porque quando tocasse algo como Re-Align/Rock You Like a Hurricane eu ia rasgar o livro de emoção - porque retira a concentração.

Música para estudar/focar é instrumental, lo-fi ou algo análogo, ponto final. Se você não segue esse padrão, está perdendo rendimento no estudo, mesmo que passe desapercibido por ti.

@TyeYona Haha, eu idem. Qualquer coisa que eu faço estou com Fone BT no ouvido.

Seja caminhar, estudar (aí eu mudo o tipo), fazer calestenia, ficar na rede, treinar, qualquer coisa. :lol:

descriptionVocê também tem este costume? EmptyRe: Você também tem este costume?

more_horiz
Ue o cara acha que todos são iguais e que tem que seguir isso como regra... tsc tsc tsc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos