Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrie sua filosofia EmptyCrie sua filosofia

more_horiz
Tópico autoexplicativo.

Crie sua filosofia 2259519260 Eu começo Crie sua filosofia 2259519260

"O inteligente é aquele que não faz questão de mostrar que é inteligente"
Rin.

A via de curiosidade, eu disse isso para a minha vó quando ela pediu para mim falar coisas cultas para dar uma boa impressão para uma tia que eu quase nunca via. :lol:
Tinha 14 anos na época.

descriptionCrie sua filosofia EmptyRe: Crie sua filosofia

more_horiz
Ja que é para criar frases de zap:

"O tempo é imparcial e passará para todos da mesma forma"
- I T A X

descriptionCrie sua filosofia EmptyRe: Crie sua filosofia

more_horiz
"A vida é uma maçã, e nós a comemos."



descriptionCrie sua filosofia EmptyRe: Crie sua filosofia

more_horiz
"A cada nova criança com pais abusivos é mais uma opção de receptáculo para o Jigen"
Delta após encontrar o Kawaki.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos