Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyCom que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
- Calmo: Aquela pessoa tranquila que nunca, ou pelo menos muito dificilmente se irrita.
Meio-termo: Aquela pessoa normalmente calma, mas não é difícil de ver ela se irritar se der motivos. Ao meu ver, seria a maioria das pessoas.
- Irritado: Aquele indivíduo que se irrita e começa a ser grosseiro mais facilmente.

Claro, existem diferentes níveis dentro de cada mas quis dar um resumo. Você irá se descrever da forma que acha melhor e com base no seu autoconhecimento.

___________________________________

Com que frequência você costuma se irritar? Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyRe: Com que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
Pessoalmente me considero calmo. Desenvolvi a capacidade de rir e ser sarcástico no lugar de ficar nervoso.

Na internet eu sou meio termo, mas mudo de opinião ou admito meu próprio erro na hora quando alguém me corrige direito, então me considero calmo até aqui.

Todo mundo devia buscar aprender controlar as emoções. Alguém que é dominado pelas emoções é um animal.

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyRe: Com que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
Calmo!
Claro que me irrito, mas tenho um bom controle sobre essa emoção.

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyRe: Com que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
Estoico.

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyRe: Com que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
antes de responder vou perguntar o que acham sobre minha pessoa ? me acham irritado ?


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Com que frequência você costuma se irritar? 4gwkoc

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyRe: Com que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
antes de responder vou perguntar o que acham sobre minha pessoa ? me acham irritado ?


Você é tranquilo, ao menos apresenta essa compostura em público por aqui.

___________________________________

Mahiru Hiragi :

descriptionCom que frequência você costuma se irritar? EmptyRe: Com que frequência você costuma se irritar?

more_horiz
Rin. escreveu:
Estoico.


Disserte.

___________________________________

Mahiru Hiragi :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos