Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que vocês acham da morte do Ace? EmptyO que vocês acham da morte do Ace?

more_horiz
Eu acho que foi uma morte emocionante pelo fato dele ser irmão do Luffy, mas sinto que ele poderia ter sido mais bem aproveitado. Ele só teve 3 lutas em toda a obra, sendo que uma delas não teve um resultado (vs Smoker) e nas outras duas ele foi derrotado sem chances de vitória (vs Teach e Akainu). Tirando isso, ele não teve muita participação na história, só tivemos uma conversa rápida com o Luffy em Alabasta e alguns diálogos com o Jinbe em Impel Down. Vocês também sentem que faltou um pouco de desenvolvimento de personagem e aproximação para com o público?




Spoiler :

descriptionO que vocês acham da morte do Ace? EmptyRe: O que vocês acham da morte do Ace?

more_horiz
eu particularmente não gosto do Ace, e ele morrer é culpa apenas dele, além de ignorância com toda aliança ali presente pra salvar ele, mesmo assim o burro decidiu peitar o Akainu por causa de uma ofensa simples, fazer o que né, precipitados são aptos a morrer cedo kk.

descriptionO que vocês acham da morte do Ace? EmptyRe: O que vocês acham da morte do Ace?

more_horiz
Eu gosto do Ace porque ele é irmão do Luffy, nada muito além disso. Ele realmente não é alguém com uma personalidade ou participação tão marcantes na obra. Acho o Sabo um personagem muito mais interessante que o Ace, por exemplo.

descriptionO que vocês acham da morte do Ace? EmptyRe: O que vocês acham da morte do Ace?

more_horiz
Foi enfrentar o Almirante mais forte e deu nisso.

Magu Magu no Mi > Mera Mera no Mi

Haki Avançado >>> Haki normal


Não é atoa que ele perdeu para o Akainu em apenas dois golpes.

descriptionO que vocês acham da morte do Ace? EmptyRe: O que vocês acham da morte do Ace?

more_horiz
Ele tá tendo o Gaiden dele.

descriptionO que vocês acham da morte do Ace? EmptyRe: O que vocês acham da morte do Ace?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos