Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
E o anime, você prefere legendado ou dublado?

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Prefiro o anime legendado.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Mangá
Muito tempo perdido para ver o anime inteiro, enquanto no mangá se eu tiver motivado e tiver tempo, consigo rever uma ou duas semana tranquilamente, coisa que fazer com o anime é impossivel.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Mangá, 100%. A arte é muito melhor, não tem enrolação, não tem fillers e tem uma conclusão melhor que a do anime, visto que ele não se tornou Hokage no anime, então ele acabou sem concluir o sonho dele. Já no mangá, acaba mostrando o Naruto como Hokage, o que é muito melhor do que ver ele se casando.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Algo contra um bom romance com um final "fechado" ? :pat:

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Não vejo problema no romance, inclusive é mostrado que eles ficaram juntos no último capítulo do mangá, mas o objetivo do Naruto durante toda a obra foi se tornar Hokage. É decepcionante chegar no final do anime e ver que não aconteceu.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Durante anos eu só acompanhei Naruto através de mangá, não tinha internet na época, de episódio eu era limitado aos que o SBT exibia (Cheio de censura, cortes e reprises).

Só fui começar a acompanhar a obra em desenho/animação, acho que lá pelo arco dos 5 Kages, antes disso, era só mangá mesmo. E a cada mês, conforme a Panini ia lançando (Saudade daquele tempo, manga saia a 10 reais, essa linha "gold" de hoje eu tô comprando a quase 30 reais, fora os Hiden). Então, eu prefiro mangá.

A animação pra mim é legal pelos efeitos, mas o trabalho da Pierrot me deixou bem decepcionado.


*E assisto legendado.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Na fase clássica eu prefiro o anime porque a arte é bem melhor que a do mangá, além de as lutas serem mais longas e mais emocionantes.

Na fase shippuden eu prefiro o mangá porque a arte é bem melhor que a do anime, além de as lutas não terem tanta enrolação.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Mangá


Não tem fillers TERMINA muito mais rápido do q assistir anime, eu só botaria anime se for sem filler pq eu assistia a guerra ninja e tinha 200 eps com fillers mds ta bom q eu pulei um monte de ep da guerra ninja pq não dava não

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Anime é chato porque tem muito filler, mas as cenas que envolvem os personagens da Akatsuki são muito legais. Renderam bons AMV'S...
A trama é horrível, porém tem momentos e personagens épicos, mesmo que poucos, foi muito legal acompanhar quando eu era criança.

Mangá é um monte de folha preto e branco chato pra caralho, impossível gostar não ironicamente.
Mas se você tem acesso ao material físico canônico, deve ser muito interessante e divertido, como um livro.

Então eu deixo essa vitória para o anime e eu nem vou falar de quanto o Studio faz o que não é para fazer e quando esquecem de algumas coisas, animação horrível e etc, é só porque folha preto e branco é um lixo.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Pra ver lutas específicas eu prefiro o anime, embora tenha os fillers dá pra encontrar sem eles no Youtube.

O mangá é bem legal mas ficar passando páginas (mesmo online) é meio chato, vai da minha vontade.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Prefiro anime. Não sinto a mesma emoção lendo páginas preto e branco comparado a assistir animação. Gosto de assistir dublado, pois não consigo me acostumar com as vozes japonesas. A única voz pt-br irritante é a do Naruto, o resto é de boa.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Eu prefiro o mangá pela ausência de fillers excessivos. Se não fosse por esse fato eu iria preferir o anime pela animação tornar mais dinâmico junto com vozes e trilhas sonoras, mas os fillers pesam muito. É mais trabalhoso tendo que ficar pesquisando os episódios fillers pra sair pulando.

___________________________________

Você prefere o anime ou o mangá de Naruto? Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Prefiro o anime.


Além de ser mais interessante ver as lutas foras das páginas do mangá, tem alguns fillers interessantes.

descriptionVocê prefere o anime ou o mangá de Naruto? EmptyRe: Você prefere o anime ou o mangá de Naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos