Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyNomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
Alguém aí tem dúvidas que Roger é Level Top Tier em One Piece? Se tiver, sinto muito, pq ele junto de outros nomes são mais fortes que todos os outros personagens atuais, incluindo Kaido, Big Mom e Teach, dúvidas quanto a Shanks.

Top Tier do auge dos Personagens:

- Roger;
- Barba Branca;
- Shiki;
- Garp;
- Sengoku;

Também poderia incluir o Kong, mas esse foi zero explorado.

Claro que mesmo entre eles existem uns mais fortes que os outros, mas não tem grande discrepância, visto que todos os citados se enfrentaram por mais de uma vez no passado.

Discordam?

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
Tenho dúvidas quanto ao Rocks D. Xebec . Ele seria o Top real ou só mais um na lista dos que não se encaixam ?

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
É esqueci do Xebec, com certeza ele entre no top Tier também.

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
esse nível dentro da obra de novo, eu acho que só veremos no final mesmo, Luffy vs Teach ou bem ali perto, por agora não me arrisco a colocar ninguém kk.

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
Mas o título nós diz claramente rapaz, " Nomes da Antiga Era = Top Tier " , logo não se aplica ás gerações atuais .

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
mas na antiga geração também existem mais fracos que os citados, então não necessariamente significa muita coisa o título, já que o Ichizoku também colocou no comentário do tópico que tem dúvidas quanto ao Shanks, mas ele assim como o Kaido não são da geração citada, por isso citei da pior geração e complementei que só vejo personagens com esse nível bem no finalzinho da obra (Teach e Luffy), tendeu?.

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
Discordo de Sengoku na lista, a obra coloca muito menos hype nele que na tríade dos Gods (BB, Roger e Garp). Xebec sim por ter liderado Barba Branca, o mesmo para Shiki que fez de Roger e Garp lendários por derrota-lo.

Mas não acho que eles sejam tão mais poderosos que os Yonkou atuais. Roger evitou x1 com a Big Mom, se fez isso, é porque não tinha certeza da vitória ou ela daria muito trabalho pra ele, não tem mais. Barba Branca evitou ter uma guerra contra Kaido após saber que ele derrotou Oden. Inclusive, Big Mom e Kaido não estavam em seus auges quando foram derrotados por Roger e Garp (algo ressaltado por Sengoku), e Big Mom não saiu ferida da batalha, ou seja, Garp e Roger não são capazes de causar dano nela.






descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
Esqueceu de Xebec e IM.

Mas de resto é a realidade a Era do Roger é a mais forte pelo menos até a era Supernova chegar em seu Auge.

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
@Jorge

Rival de Shiki e forte para ser Almirante de Frota.

@r1nn3g4n

Im eu não sei, depende, talvez ele seja Uranus ou algo do tipo, não tem muito o que falar dele.

descriptionNomes da Antiga Era = Top Tier EmptyRe: Nomes da Antiga Era = Top Tier

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos