Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim de "Invencível"

5 participantes

descriptionFim de "Invencível" EmptyFim de "Invencível"

more_horiz
o que acharam dela?
eu gostei desse final

Spoiler :


esse episódio foi absurdo demais kk.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
SPOILER!!!
Spoiler :


:super:

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
@Joker
eu ia preferir ver uma batalha franca entre ele e o Omni até a morte, mas pelo que eu sei das HQs, não é esse o desfecho dele, mas não sei se antes dele se juntar ao time lá, eles lutam, afinal, parei nas HQs em poucos capítulos, quando vi que estavam até aquele momento seguindo a risca e eu meio que tomei uns spoiler kk.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Estava gostando do tom da série, mas aí chegou o gore e estragou tudo. Parei no 1 episódio, não gosto de séries assim.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Você nem assistiu a serie direito, no mais ela é muito boa.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Mas tem mais gore ou é só em poucos momentos? Pq se for aquela coisa explícita todo episódio, sinto dizer, prefiro assistir Walking Dead pelo menos os zumbis estão mortos.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
tem no máximo 15 min de cenas similares, isso contabilizando os 8 episódios de 40min+.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Mas tem mais gore ou é só em poucos momentos? Pq se for aquela coisa explícita todo episódio, sinto dizer, prefiro assistir Walking Dead pelo menos os zumbis estão mortos.


Tem nas lutas principais.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Joker escreveu:
SPOILER!!!
Spoiler :


:super:


Nunca duvidei :*-*: cara e como assim a Eve altera a matéria por meio do rearranjo atômico, ela poderia ser um dos mais fortes também, quase um Capitão Átomo/Dr.Manhattan.

Enfim, ansioso pra ver os outros Viltrumitas.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Joker escreveu:
SPOILER!!!
Spoiler :


:super:


Nunca duvidei :*-*: cara e como assim a Eve altera a matéria por meio do rearranjo atômico, ela poderia ser um dos mais fortes também, quase um Capitão Átomo/Dr.Manhattan.

Enfim, ansioso pra ver os outros Viltrumitas.


Eve tem muito potencial e provavelmente vai ser a mais explorada "quebrando" esse negócio de viltrumita >>> all, que essa 1ª temporada deixou meio claro, (vise o confronto do 1º episódio, que independente das diferente formas que tentaram combater ele, o Omni ainda os venceu sabe).

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Eu curti demais. Vou começar a ler a HQ logo, só não comecei ainda por ter trabalho da faculdade no momento.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
@Rhaizen eu quando estava lendo, baixei todas por esse link, até onde eu tinha baixado estava tudo on e era basicamente só pelo Mega ou Mediafire, o único problema é que é em SQ que precisa de leitor específico.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Essa série é de  um maluco de roupa azul que só apanha ? Se for, até o asno do Capitão Men apanha menos .... ( o Capitão Men é d+ ) .

Última edição por Inosuke em 5/5/2021, 23:31, editado 1 vez(es)

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Inosuke escreveu:
Essa série é deu maluco de roupa azul que só apanha ? Se for, até o asno do Capitão Men apanha menos .... ( o Capitão Men é d+ ) .


Na HQ é diferente, é bem difícil ver ele perdendo, na animação colocaram só as partes que ele apanha, creio que para gerar mais impacto.

descriptionFim de "Invencível" EmptyRe: Fim de "Invencível"

more_horiz
Muito bom a série, quando vem a 2 T?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos