Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  EmptyAcham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?

more_horiz
Sejamos sinceros,DB pós-Saga Freeza foi bom do jeito que foi graças a esse cara.Se dependesse do Akira os vilões da saga Cell seriam o Nº19 e Nº20 e o Gohan seria o protagonista na saga Buu(nada contra mas estaria tosco com aquele negócio de saiyaman)



__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Acham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  4gwkoc

descriptionAcham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  EmptyRe: Acham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?

more_horiz
O ciclo se fechou muito bem no Z. Após isso é muito bom de se olhar, a gente sabe que nada tão tenso vai acontecer, diferente do Z, quando, por exemplo, Goku morreu (e ficaria morto se não fosse por editores e fãs).
DBS é curtição, ver os personagens vivendo da maneira que gostariam, curtindo batalhas e continuando a se aprimorar, é muito bom ver isso.
DBS no geral me passa uma tranquilidade lendo, justamente por não ter o fator tensão, o que é bom por um lado e ruim por outro, mas, no caso de DBS é só positivo. Como o fator tensão deixou de existir em DBZ, que cumpriu muito bem seu papel, DBS só de curtição tá ótimo.
No caso, eu acho que eles tem uma relação boa e o editor já pega no pé com algumas coisas, mas pelos argumentos que eu disse, ele nem tem porquê ficar puxando muito o eles.

Obs: tem gigantesca diferença de DBS com Boruto, pois, em DBS é como eu falei, enquanto Boruto, resumindo, o cara fica só estragando a história que ele construiu em Naruto.
O Kishimoto é um que eu aposto que todo material que ele produzir fora envolvidos com Naruto só vai fazer um pequeno sucesso pelo nome e logo será ignorado, igual Samurai 8.

descriptionAcham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  EmptyRe: Acham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sejamos sinceros,DB pós-Saga Freeza foi bom do jeito que foi graças a esse cara.Se dependesse do Akira os vilões da saga Cell seriam o Nº19 e Nº20 e o Gohan seria o protagonista na saga Buu(nada contra mas estaria tosco com aquele negócio de saiyaman)


Já sei quem é o culpado pelo assassinato do meu Gohan.

descriptionAcham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  EmptyRe: Acham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O ciclo se fechou muito bem no Z. Após isso é muito bom de se olhar, a gente sabe que nada tão tenso vai acontecer, diferente do Z, quando, por exemplo, Goku morreu (e ficaria morto se não fosse por editores e fãs).
DBS é curtição, ver os personagens vivendo da maneira que gostariam, curtindo batalhas e continuando a se aprimorar, é muito bom ver isso.
DBS no geral me passa uma tranquilidade lendo, justamente por não ter o fator tensão, o que é bom por um lado e ruim por outro, mas, no caso de DBS é só positivo. Como o fator tensão deixou de existir em DBZ, que cumpriu muito bem seu papel, DBS só de curtição tá ótimo.
No caso, eu acho que eles tem uma relação boa e o editor já pega no pé com algumas coisas, mas pelos argumentos que eu disse, ele nem tem porquê ficar puxando muito o eles.

Obs: tem gigantesca diferença de DBS com Boruto, pois, em DBS é como eu falei, enquanto Boruto, resumindo, o cara fica só estragando a história que ele construiu em Naruto.
O Kishimoto é um que eu aposto que todo material que ele produzir fora envolvidos com Naruto só vai fazer um pequeno sucesso pelo nome e logo será ignorado, igual Samurai 8.


É um bom ponto,concordo que DBS não tinha esse perigo tão grande inicialmente,mas na saga Black a coisa passou a ser séria para mim,ninguém esperaria que o Goku invocaria o Zeno por exemplo,ou que o Goku dominasse o ssj blue no manga.Também tem a saga torneio do poder,lembro que o pessoal do ensino médio falada dos episódios que lançavam(tinha um cara na minha turma que achava que o Toppo tinha superado o Jiren quando virou hakaishin),na saga Moro as coisas também ficaram bem sérias,principalmente quando Moro comeu o 73 e atravessou o Goku,já na saga Granola por enquanto está tudo tranquilo mesmo,parece mais um bando de empresários e mafiosos do que uma ameaça(por enquanto).

Pior que é verdade,coitado do tio Kishi,eu pessoalmente veria um anime de Samurai 8(com a arte dos animes de Naruto e Boruto é claro).


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Acham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  4gwkoc

descriptionAcham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?  EmptyRe: Acham que o DBS seria melhor se o editor do Toriyama pegasse no pé dele e do Toyotaro ?

more_horiz
Dragon Ball manteve um ritmo legal porque tinha uma base estabelecida e era seguida de forma fidedigna dentro do próprio universo.

Problema de Dragon Ball Super é que atropelou um bocado de coisas importantes impostas na obra original, o que, de cara, gerou um tom de insatisfação em boa parte da fanbase. Não é congruente e não converge as ideias de forma bacana posto uma linha comparativa e até mesmo de continuação (o que Dragon Ball GT, por exemplo, mesmo com seus grandes problemas na parte de execução, conseguiu fazer).

Pro Super ser considerado um título bom, precisaria ser refeito e mudar muitas coisas. Agora, dá pra melhorar e está melhorando (mesmo com oscilações) nesses dois últimos arcos - Moro e Granolah. Dentro da ideia proposta, não é impossível fazer coisas interessantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos