Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

+6
Orochilherme
Black-kun
Hatakezin
Daxter
Kage Jutsu
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Local: 4 Kages vs Gaara.
Distancia: 30 Metros.
Conhecimento: Fama
Condições e restrições: Yata, Totsuka e Dai 3 Keitai.
Intenção: Vencer.
Fake Sign :







descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Itachi vence com Genjutsu:Sharigan.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Gengetsu sola.

Jokey boy pode não quebrar o susano mas o calor transpassaria o mesmo, vale lembrar que o valor do boneco era tanto que derreteu ouro, a temperatura daquilo tem no mínimo 1064 graus que é o ponto de fusão do ouro.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
É complicado. O Gengetsu é um oponente perigosíssimo de ser enfrentado sem conhecimento, Muu e o esquadrão de Gaara + Onoki que o digam.

A ilusão do molusco é um diferencial que pesa muito, visto que o vapor emitido no ambiente mascara totalmente sua localização, fora que o Genjutsu "reconfigura" toda a percepção do adversário sobre o campo de batalha. Não há como reverter a técnica que não seja destruindo o molusco, a única forma de localizá-lo é com sensor de contato, e se o sensor de chakra não é capaz disso, o Sharingan também não.

Impedir o ciclo de explosões do Joki Boy é outro problema, devido sua velocidade insana + machadinha que causa o maior inferno no campo de batalha, além da explosão que o dispersaria no ambiente e forçaria o Itachi a recorrer ao Susanoo como defesa enquanto reinicia o ciclo para a próxima explosão.

De todas as técnicas do Itachi, o Tsukuyomi é o seu melhor finalizador, mas para isso, o Genjutsu teria de estar resolvido.

Enfim, Itachi é genial e sempre consegue escapar das situações impostas, mas numa luta arrastada, o skillset do Nidaime com miragem + Joki Boy + Suika no jutsu levaria a melhor pelo apresentado.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Na primeira tentativa o Itachi coloca o gengetsu em um genjutsu. Ele não mostrou resposta alguma para isso.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Itachi é um personagem muito mais perigoso para se lutar sem conhecimento do que Gengetsu. O Mizukage não tem resposta para Amaterasu, Tsukuyomi ou até mesmo o poder e força do Susanoo Dai 1 Ketai.

Não é como se Gengetsu já fosse começar a batalha com a concha invocada como foi contra Gaara e Oonoki. Primeiro Gengetsu teria que lidar com genjutsus e combos de katons+bunshins.

Ademais:
Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha Pain-201

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Acho mais fácil o Amaterasu entrar em ação do que o Joki Boi ou a Ostra.

No mais, o Itachi é um excelente usuário de Bunshins. Um confronto entre Karasu Bunshin e Joki Boi poderia abrir diversas oportunidades pro Itachi colocar o Gengetsu em um Shinkarasu.

Por exemplo (supondo que esse momento sequer chegue), o Mizu Bunshin entra em ação e para atacá-lo, Itachi cria um Karasu Bunshin. O menino brincalhão acerta o clone do Itachi e diversos corvos começam a circundar em volta do Mizukage. Pronto, o plano do Uchiha já deu certo.

Spoiler :


Dou pelo menos uns 6/10 pro Itachi com essas restrições.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Hipocrisia do caralho.

Já percebi que nego paga um pau pros Edo Kages...

Quer dizer que mesmo não sendo mostrado na obra o funcionamento da Ostra e Joker Boy ao mesmo tempo, nego considera? E eu ainda pago de pau no cu, discutindo com esse tipo, quando cria argumentos ridículos, pra o que não o convém... Mas se Utilizando das mesmas bases, considera o que o convém...

A intenção era matar, não havia nada, que não considerasse aquilo como possível...

Claro que eu considero possível, porém, definições e conceitos de alguns não batem com essa 'ideia' mais aberta kkkkkk Mas é de praxe discutir com nego que paga de doido...

Isso é do tipo mais nojento que tem...parece a nata da laia sebosa que temos do Itachi aqui no fórum, que com desonestidade intelectual já fizeram os maiores absurdos... Se provendo da grande quantia de fans e simpatizantes do Itachi.

O Skill Set do Gengetsu é bem útil contra o Itachi, vejo alguns cenários do Gengetsu em prolongação do combate vencendo, porém vejo alguns outros em momentos iniciais dele perdendo... Tbm queria saber como funcionária algumas mecânicas...

Suika e Amaterusu... Apesar de eu ver o Suika sendo perfeito, mas surgem algumas dúvidas...

E Sharingan e o Gen do Molusco...

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Hipocrisia do caralho.

Já percebi que nego paga um pau pros Edo Kages...

Quer dizer que mesmo não sendo mostrado na obra o funcionamento da Ostra e Joker Boy ao mesmo tempo, nego considera? E eu ainda pago de pau no cu, discutindo com esse tipo, quando cria argumentos ridículos, pra o que não o convém...  Mas se Utilizando das mesmas bases, considera o que o convém...

A intenção era matar, não havia nada, que não considerasse aquilo como possível...

Claro que eu considero possível, porém, definições e conceitos de alguns não batem com essa 'ideia' mais aberta kkkkkk Mas é de praxe discutir com nego que paga de doido...

Isso é do tipo mais nojento que tem...parece a nata da laia sebosa que temos do Itachi aqui no fórum, que com desonestidade intelectual já fizeram os maiores absurdos... Se provendo da grande quantia de fans e simpatizantes do Itachi.

O Skill Set do Gengetsu é bem útil contra o Itachi, vejo alguns cenários do Gengetsu em prolongação do combate vencendo, porém vejo alguns outros em momentos iniciais dele perdendo... Tbm queria saber como funcionária algumas mecânicas...

Suika e Amaterusu... Apesar de eu ver o Suika sendo perfeito, mas surgem algumas dúvidas...

E Sharingan e o Gen do Molusco...


:horak: :horak: :horak: :horak: Eu nunca me identifiquei tanto.




Alguém pode me responder se o José Boy pode ser colocado em Genjutsu.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Hipocrisia do caralho.

Já percebi que nego paga um pau pros Edo Kages...

Quer dizer que mesmo não sendo mostrado na obra o funcionamento da Ostra e Joker Boy ao mesmo tempo, nego considera? E eu ainda pago de pau no cu, discutindo com esse tipo, quando cria argumentos ridículos, pra o que não o convém...  Mas se Utilizando das mesmas bases, considera o que o convém...

A intenção era matar, não havia nada, que não considerasse aquilo como possível...

Claro que eu considero possível, porém, definições e conceitos de alguns não batem com essa 'ideia' mais aberta kkkkkk Mas é de praxe discutir com nego que paga de doido...

Isso é do tipo mais nojento que tem...parece a nata da laia sebosa que temos do Itachi aqui no fórum, que com desonestidade intelectual já fizeram os maiores absurdos... Se provendo da grande quantia de fans e simpatizantes do Itachi.

O Skill Set do Gengetsu é bem útil contra o Itachi, vejo alguns cenários do Gengetsu em prolongação do combate vencendo, porém vejo alguns outros em momentos iniciais dele perdendo... Tbm queria saber como funcionária algumas mecânicas...

Suika e Amaterusu... Apesar de eu ver o Suika sendo perfeito, mas surgem algumas dúvidas...

E Sharingan e o Gen do Molusco...


:horak: :horak: :horak: :horak: Eu nunca me identifiquei tanto.




Alguém pode me responder se o José Boy pode ser colocado em Genjutsu.


Sei lá mano,é praticamente um bushin explosivo d'água mutante do Gengetsu.


Sobre a luta,ambos tem bons jeitos de finalizar um ao outro,Itachi poderia lidar com o genjutsu da ostra e Gengetsu poderia lidar com os genjutsus do Itachi caindo apenas pro Tsukuyomi.No taijutsu Itachi parece levar vantagem mas o mizukage pode burlar isso com o suika.Em em elementais teríamos uma vantagem do Gengetsu(água apaga fogo) até o Itachi apelar pro Amaterasu.Quanto ao joki boy Itachi seria bem pressionado mas conseguiria fugir,o proble seria na hora da explosão em que ele teria que apelar pro Susanoo pra resistir,sem contar a temperatura que tem chance de derreter o susanoo.

Enfim deixo Gengetsu 5,3/10


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha 4gwkoc

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
@Comando Omega

A temperatura não derreteria o Susano que tankou lava.

Mas transpassaria o mesmo,vimos isso no filme do Boruto e o Susano do Itachi não tem pernas então o vapor quente poderia passa por baixo.

@topic

Se o Itachi tivesse o yata aqui eu daria a vitória pra ele.

O gengetsu tem ataques com suiton além da pistola de água, vimos o que ele fez com a areia do gaara:

Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha 1


descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Emocionou.

Se ambos conhecem a fama um do outro, este é um conhecimento que pesa mais para o Gengetsu, já que ele saberia que está lutando contra o Sharingan (?). Dando essa colher de chá, ele evitaria olhar nos olhos do Uchiha, no entanto, Itachi poderia encaixar o Yubi no Genjutsu e depois o Tsuku.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Porque a fama de algo, necessariamente implica numa proteção ao Sharigan?
Isso foi refutado várias vezes... Orochimaru, o maior pesquisador do verso, não tomou blitz do Sharigan?

Ai tu emocionou parça.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Masked escreveu:
Emocionou.

Se ambos conhecem a fama um do outro, este é um conhecimento que pesa mais para o Gengetsu, já que ele saberia que está lutando contra o Sharingan (?). Dando essa colher de chá, ele evitaria olhar nos olhos do Uchiha, no entanto, Itachi poderia encaixar o Yubi no Genjutsu e depois o Tsuku.

Orochimaru não é parâmetro pra nada, sinceramente, foi feito de cadela pelo enredo pra hypar Uchiha. Chiyo e Zabuza, por outro lado, desenvolveram formas palpáveis de burlar o Sharingan em pouco tempo de tela. NS só ladeira abaixo, as usual.

descriptionGengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs Itachi Uchiha

more_horiz
Tu foi refutado com somente uma via.
Ja falei que colher de chá ou qualquer ou termo xulo que tu inventou não inibe nenhuma técnica necessariamente.

Naruto lutou contra o Pain, conhecia tudo e ainda sim foi refutado pelo Nagato e suas técnicas de gravitação.

Hozuki mesmo sabendo da fama do Itachi, vai necessariamente estar imune a ilusão? NÃO.

Vai ficar putinho?

Orochimaru é um dos maiores pesquisadores do verso, quer queira ou não, sua opinião sobre o personagem não importa na análise. Hozuki fará o mesmo que o Kabuto SM para se livrar das ilusôes? Sendo que ainda caiu em uma...

NS só ladeira abaixo ou você é um asno quando se trata de análise fria e calculista?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos