Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

3 participantes

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Sua mãe deixaria você ser a minha web-esposa em 2024?
xau

@TyeYona

Você aceitaria um jantar com este nobre homem da foto?

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Enquanto isso:

Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. 573m4h




Já leu O Refugiado ?



Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. 4gwkoc

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. 51901b10

Mas assim, já estou comprometida com o meu lindo Jiraya, então não dá. Sou uma mulher fiel...

Última edição por TyeYona em Dom 25 Abr 2021, 22:32, editado 1 vez(es)

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Ele parece ser do mal, por mais que também tenha cara de ser um homem humilde que vai votar no Lula pra conseguir bolsa familia. Uma peculiar combinação.

Última edição por Rising Soul em Dom 25 Abr 2021, 22:38, editado 1 vez(es)

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Lol,moderador quer uma mneor de idade.

"Deixo claro que caso haja uma possível investigação policial,que eu não conheço o Itax pessoalmente e não vinculos e nem os contatos dele,mesmo assim não obstruirei a justiça"





Já leu O Refugiado ?



Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. 4gwkoc

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Acho realmente deplorável a TyeYona negar o pedido sendo que isso daria um ótimo filme de comédia.

Ah, como vocês começaram a sair?
Então... na verdade... ehhhh... eu requisitei ela 3 anos atrás para sair comigo nesse ano, num fórum de animes.
Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. 2259519260

Creio que isso seja uma infração as regras e a Tye deva ser devida e apropriadamente punida por essa evidente violação das diretrizes do fórum.

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Rin. escreveu:
Acho realmente deplorável a TyeYona negar o pedido sendo que isso daria um ótimo filme de comédia.

Ah, como vocês começaram a sair?
Então... na verdade... ehhhh... eu requisitei ela 3 anos atrás para sair comigo nesse ano, num fórum de animes.
Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. 2259519260

Creio que isso seja uma infração as regras e a Tye deva ser devida e apropriadamente punida por essa evidente violação das diretrizes do fórum.


Como eu já disse, sou fiel ao meu marido.

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Use Romeo and Juliet Law como argumento nem que tenha de apelar para o emocional.
Acho a idéia promissora e apoio fielmente se a moça em questão não se sentir pressionada.

Como dizia nossos antepassados ''Foque na Tye e se esqueça da Bitter''



Fake Sign :


descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Como eu já disse, sou fiel ao meu marido.

Pode continuar sonhando em achar o Jiraiya da vida real, igual eu sonho em ter aquela relação romântica perfeita dos animes de comédia romântica. :lol: Sabe, aquela... que a garota tropeça e cai em cima do garoto (com os peitos na cara dele) ou vice-versa? É genial, foge completamente da realidade. As pessoas não costumam tropeçar pra começar.

:pat:

The dreams are far away from the reality. Realmente, talvez eu acidentalmente :lala: caia nos seios da mulher que eu gosto, será que rola? :yoda:

Me parece uma boa estratégia.

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Uma boa estratégia para receber um tapa. Essas garotas de anime são sem conteúdo e possuem apenas aparência. São infantis e irritantes e alguém como você se cansaria rapidamente. Em filmes americanos e coreanos, é normal os personagens se conhecerem após se esbarrarem na rua, faculdade, etc. Não é tão incomum de acontecer e sim clichê.



Fake Sign :


descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
É sempre complicado...
Mas vejo num futuro a Tye esbarrando em mim nessa cena que tu citou Rin e ai a novela tá feita, Genjutsu:Sharigan. Sou o Jiraiya dos cabelos pretos por bons anos.

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Uma boa estratégia para receber um tapa

Só isso? Você vai ser denunciado por assédio. :lol:

A não ser que a pessoa não ligue. :horak:

Essas garotas de anime são sem conteúdo e possuem apenas aparência. São infantis e irritantes e alguém como você se cansaria rapidamente

As garotas de anime são literalmente produzidas para a pessoa ficar "nossa, que maravilha, queria que fosse real" e para ser um romance perfeito, onde acontecem acidentes que NUNCA aconteceriam na vida real para desenvolver o romance. E justamente por isso, as pessoas ficam sonhando em ter isso.

Isso representa demais a vossa opinião e foge do consenso geral e da realidade, já que elas são produzidas justamente para serem os sonhos do público masculino, ou melhor, os otakus fedidos punheteiros, que constitui grande parte do público dos animes de comédia romance.
:yoda:

Em filmes americanos e coreanos, é normal os personagens se conhecerem após se esbarrarem na rua, faculdade, etc. Não é tão incomum de acontecer e sim clichê.

Obrigado por concordar com meu ponto? Filmes e não realidade.

Animes:
A garota esbarra em você, depois você descobre que ela é sua vizinha e estuda no mesmo local que você? :lol:
Você tropeça e cai nos peitos de uma garota (ou vice-versa), depois ela só te chama de tarado e vai embora? E sim, te encontra novamente.
Você cai da escada nos peitos de uma garota? Depois fica tudo normal.

Realidade:
A garota esbarra em você e te manda tomar no cu. :lol:
Você cai nos peitos de uma garota e é denunciado por assédio.
Você cai da escada, a garota se afasta e você sai todo fudido, se duvidar até vai pro hospital.

Meu comentário foi uma brincadeira a respeito de como o romance ficticio é insano e se afasta deliberadamente da realidade, mas vosmecê curiosamente respondeu de forma APARENTEMENTE séria?
:?:
Não entendi muito bem seu ponto, mas respondi no mesmo padrão.

Itax escreveu:
Mas vejo num futuro a Tye esbarrando em mim nessa cena que tu citou Rin e ai a novela tá feita, Genjutsu:Sharigan. Sou o Jiraiya dos cabelos pretos por bons anos.

Aí sim mano, se for a mulher que esbarrar em ti, não tem como denunciar. :yoda:

Genial, basta colocar uma pedra no caminho e meu plano diabólico está feito. :lol:

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Rin. escreveu:

Realidade:
A garota esbarra em você e te manda tomar no cu. :lol:
Você cai nos peitos de uma garota e é denunciado por assédio.
Você cai da escada, a garota se afasta e você sai todo fudido, se duvidar até vai pro hospital.


:horak: :horak: :horak:

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
Seja mais otimista meu mano.
A vida não é tão preto e branco.
Não seja incel.

descriptionTópico para solicitar relacionamento com a TyeYona. EmptyRe: Tópico para solicitar relacionamento com a TyeYona.

more_horiz
@Rin. Que gastura marcar esse nick lol.
Eu fui respondendo ponto a ponto e quando dei por mim se tornou um textão. Preferi apagar e falar sobre duas coisas.

Obrigado por concordar com meu ponto? Filmes e não realidade.

Citei filmes como um exemplo de obra fictícia muito mais real do que animes e mais tragáveis também. Pode colocar filmes, séries ou novelas e verá que um esbarrão é o suficiente para pessoas se conhecerem e terem um relacionamento no futuro. Pesquisas já revelaram que bastam alguns segundos para uma pessoa se apaixonar por outra e existem muitas histórias reais de romances que começaram dessa forma. Não com seios na face e sim um esbarrão na rua, festa, etc. O que quis dizer é que é normal esse tipo de interação entre as pessoas e diferente de cair em cima de alguém, esbarrões e encontrões são mais suscetíveis.

Você cai da escada, a garota se afasta e você sai todo fudido, se duvidar até vai pro hospital.

Olhe pelo lado bom. Tem uma garota lá e não o guarda-chuva de Another.
Não abra se seu coração é mais fraco que Doton para Raiton. :

Meu comentário foi uma brincadeira a respeito de como o romance ficticio é insano e se afasta deliberadamente da realidade, mas vosmecê curiosamente respondeu de forma APARENTEMENTE séria?
:?:
Não entendi muito bem seu ponto, mas respondi no mesmo padrão.

Pareço sério? Eu deveria usar mais emotes em tópicos assim, mas realmente não fazem meu estilo e ali também foi uma crítica a narrativa.



Fake Sign :



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos