Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer EmptyUma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer

more_horiz
Estava pensando nessa madrugada, uma pessoa que possui vocação para algo e também recursos para explorar esse talento, mas simplesmente não quer por motivos diversos da vida...

O que pensar dela, vendo a situação dessa forma, sem contexto?

descriptionUma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer EmptyRe: Uma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer

more_horiz
Oportunidade!

Minha vocação sempre foi para Criação [Design], Ilustração, Design Gráfico etc, mas no Brasil é um profissão bem mediana e injustiçada, vi a oportunidade de abandonar a faculdade de Design Gráfico e entrar para área de T.I, onde os salários são mais altos e com mais empregabilidade, não me arrependo, me acostumei com a profissão e hoje gosto muito dela.

descriptionUma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer EmptyRe: Uma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer

more_horiz
Imagino que ela apenas queira seguir um caminho diferente.

Tipo o filho de um jogador de basquete famoso querer ser,professor ou designer sei lá.




Já leu O Refugiado ?



Uma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer 4gwkoc

descriptionUma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer EmptyRe: Uma pessoa que tem vocação e recursos, mas não quer

more_horiz
Desânimo, Inércia, baixa autoestima, desacreditado. Todas essas questões também poderiam ser consideradas.
"Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos