Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyQuais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
Bom dia!
Spoiler :
Quais suas pretensões nessa sexta-feira? 70386c10

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
tentar acabar algumas séries, igual a todo dia :pat:

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
tentar acabar algumas séries, igual a todo dia :pat:

Qual seu nome? A propósito...
Já assistiu Black Mirror?

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
Alanis (se lê "alãnis" kk) e sim já assisti Black Mirror, no momento to procurando ânimo pra acabar essas :

Gotham
O Sucessor
Maravilhosa Srta Maisel
Marcela
Requiem
O Paraiso Ea Serpente
Outsider

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
Jantar com a mãe do Itax.

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
1. Acordar as 7:00. :lol:
2. Escovar o dente, lavar o rosto e pentear o cabelo. :lol:
3. Trocar de roupa. :lol:
4. Pegar meu fone Bluetooth e colocar rock.
5. Vou caminhar de 7:00 até 10:00 com meus cachorros e equipado com meu Fone no Kagami.
6. Vou chegar em casa. :lol:
7. Alguma coisa de ruim vai acontecer.
8. Vou estudar de 10:00 até 12:00.
9. As 12:00 eu vou almoçar.
10. Chegou 13:00, vou descansar e provavelmente vou ler mangás até as 15:00.
11. Chegou 15:00 vou provavelmente querer passear (para onde eu vou, não sei :lol:).
12. Pretendo chegar as 18:00.
13. 18:00 vou tomar banho e ler livros até as 19:00.
14. 19:00 eu vou estudar até as 21:00.
15. 21:00 eu vou ver Classroom of Elite até as 23:00 ou 00:00.
16: 00:00 vou dormir.

Pronto, minha rotina resumida aqui (na maioria dos dias é isso mesmo).
Quais suas pretensões nessa sexta-feira? 2259519260

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
Rin. escreveu:
1. Acordar as 7:00. :lol:
2. Escovar o dente, lavar o rosto e pentear o cabelo. :lol:
3. Trocar de roupa. :lol:
4. Pegar meu fone Bluetooth e colocar rock.
5. Vou caminhar de 7:00 até 10:00 com meus cachorros e equipado com meu Fone no Kagami.
6. Vou chegar em casa. :lol:
7. Alguma coisa de ruim vai acontecer.
8. Vou estudar de 10:00 até 12:00.
9. As 12:00 eu vou almoçar.
10. Chegou 13:00, vou descansar e provavelmente vou ler mangás até as 15:00.
11. Chegou 15:00 vou provavelmente querer passear (para onde eu vou, não sei :lol:).
12. Pretendo chegar as 18:00.
13. 18:00 vou tomar banho e ler livros até as 19:00.
14. 19:00 eu vou estudar até as 21:00.
15. 21:00 eu vou ver Classroom of Elite até as 23:00 ou 00:00.
16: 00:00 vou dormir.

Pronto, minha rotina resumida aqui (na maioria dos dias é isso mesmo).
Quais suas pretensões nessa sexta-feira? 2259519260


Rotina do Saitama.

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
-Acordar(feito)
-almoçar(feito)
-ficar a toa até as 5 horas e provavelmente fapar
-lanchar
-ir pra aula online
-lavar o banheiro caso não tenha aula hoje
-jantar
-escrever O Refugiado
-tomar banho
-ficar toa e escrever mais O Refugiado
-a mimir



descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
1- acordar 9:30 escovar os dentes e lavar a cara
2-comer ovos e tomar meu iogurte com granola e outros cereais.
3- ir pra academia as 22:30
4- chegar em casa e almoçar
5- nada pra fazer
6-15:00 estudar até às 16:30
7- tomar café
8- corridinha as 18:30
9- nada pra fazer
10- jantar as 21:30
11- daqui em diante eu fico mexendo em redes ou vendo séries, jogos da nba e animes.

É basicamente isso que faço na quarentena, quase todos dias. Sem ela talvez eu tivesse coisas mais interessantes pra fazer. E prefiro fazer minhas atividades da escola final de semana.

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
Já respondi processos, terminei minha parte de um trabalho em grupo, fui à academia e agora estou esperando uma amiga minha aparecer na live do Muito Humilde.

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Já respondi processos, terminei minha parte de um trabalho em grupo, fui à academia e agora estou esperando uma amiga minha aparecer na live do Muito Humilde.


Fê Comando,fico feliz que você tem uma amiga pra esperar.




Já leu O Refugiado ?



Quais suas pretensões nessa sexta-feira? 4gwkoc

descriptionQuais suas pretensões nessa sexta-feira? EmptyRe: Quais suas pretensões nessa sexta-feira?

more_horiz
n te interessa :GG: : :dab:

não vou permitir que vc me sequestre :boltz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos