Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptySuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Olá, vamos se encontrar no Chat-box?
Eu gostaria de te ver amanhã ás 15 e ás 22h, tem como? xau

Ei, já respondeu o Formulário do Fórum NS? xau
Spoiler :


Boa noite.

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Às 22 >>>

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Eu já estava planejando reviver aquele tópico anterior pra ver se queriam marcar outro. Temos um leitor de mentes aqui? Veremos.

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Hoje acho que vai rolar rpg, mas quando eu tiver livre eu pilho.

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
E aí, "molhou"? Ou foi cancelado e eu não soube?

Ninguém entrou :pat: :rinko:

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Hoje rolou rpg, gostei bastante por sinal, kkk. Como falei, quando tiver, se eu tiver disponível, eu pilho. Geralmente nos sábados de tarde eu tenho jogado rpg, hoje foi exceção. Finais de semana ultimamente uns amigos e conhecidos meus tão juntando time pra jogar 5x5 summoners rift, tft ou flex, depende de quantos nós juntamos, pandemia é só isso que tenho feito, e clash, quando tem, kkk. Mas se to de bobeira eu colo, mexo no fórum todos os dias.

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Hoje rolou rpg, gostei bastante por sinal, kkk. Como falei, quando tiver, se eu tiver disponível, eu pilho. Geralmente nos sábados de tarde eu tenho jogado rpg, hoje foi exceção. Finais de semana ultimamente uns amigos e conhecidos meus tão juntando time pra jogar 5x5 summoners rift, tft ou flex, depende de quantos nós juntamos, pandemia é só isso que tenho feito, e clash, quando tem, kkk. Mas se to de bobeira eu colo, mexo no fórum todos os dias.

Vai votar na Katara pra eu fechar a votação.

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Eu abro todas as notificações e faço por ordem de ctrl tab, kkkkk.

descriptionSuperEncontro no Chat-box! EmptyRe: SuperEncontro no Chat-box!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu abro todas as notificações e faço por ordem de ctrl tab, kkkkk.

Eu também abro tudo de uma vez kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos