Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

+3
TyeYona
Maria Ângela
Thousand Mirrors
7 participantes

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Ele simplesmente deletou a conta. Eu to bem triste. Poxa eu já considerava ele um amigo aqui nesse fórum.

É um pena, escrevi umas mensagens pra ele mas n deu tempo dele ver. Poxa. Meu dia ficou pior...

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Vi agora também, F

________________________________________________

MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? Ce12fa10

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
@Itax @Inosuke vcs sabem de algo?

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Torcer para que ele tenha outra conta antiga e está tentando fazer a gente cair num genjutsu igual eu fiz...

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Infelizmente não . Fui pego de surpresa.


Mais uma baixa de peso. Torço para que o jovem esteja bem e retorne o quanto antes .

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Poxa vida eu to bem mal agr, o cara tava falando com a gente ontem. Oq será que rolou na vida dele??

Poxa nem sei mais o que fazer agr, até "perdi o prumo" do fórum...

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Procure por contas com King no nome, talvez isso te ajude, rs.

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Que triste. Gostava dele. Espero que retorne, talvez ele retornará em sua conta original...

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Conta tudo o que sabe, seu anão de jardim! MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? Giphy

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Assim como em Naruto, existe uma hierarquia por aqui em termos de informações. Eu sou como Itachi e descubro tudo com meus meios, embora não saiba de toda a verdade que não me interessa.

Ai, senti ciúmes da Maria, deixa eu logo falando a True!

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? Din11311


Uma pequenina  luz ao fim do túnel  ?

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Itax escreveu:
Assim como em Naruto, existe uma hierarquia por aqui em termos de informações. Eu sou como Itachi e descubro tudo com meus meios, embora não saiba de toda a verdade que não me interessa.

Ai, senti ciúmes da Maria, deixa eu logo falando a True!

Hmmm como dizem "PARA MEIO ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!" :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e:

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Pergunta para o Chico. Ele sabe tudo.

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Chico @Usuário Mascarado

descriptionMDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE? EmptyRe: MDS GENTE OQ ACONTECEU COM O WHITE?

more_horiz
Acho q já é a quarta conta q ele deleta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos