Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o Level de Zoro atual

+6
L⍱scivi⍱
Comando Sigma
ZeroFixe
DoraNãoCompreende
Comando Omega
SenjuIchizoku
10 participantes

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Até não entendo o poder completo do Akainu perante o Velho New .

Concordo com a Bitter mas o Zoro ainda deve ter o que mostrar juntamente com o Capitão dos Chapéus de Palha .

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O arco de Wano deu uma bagunçada tremenda no power scarling, por enquanto minha opinião é essa:

Barba Branca, Roger, Shanks, Akainu e Mihawk >>>>>>>>>> Kaido e Big Mom > Oden, Marco, Luffy e Ben Beckman >> 1° commander: Katakuri, King e Sabo >> 2° commander: Zoro (com a Enma), Queen, Yamato >>> all


Dora vai te pegar na saída.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
oloco kkkk, mas vamos esperar né, se um dia o Mihawk mostrar algo digno de hypar ele tanto, reviveremos o tópico, porque por agora tudo diz o contrário...

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
BitterWoman escreveu:
O arco de Wano deu uma bagunçada tremenda no power scarling, por enquanto minha opinião é essa:

Barba Branca, Roger, Shanks, Akainu e Mihawk >>>>>>>>>> Kaido e Big Mom > Oden, Marco, Luffy e Ben Beckman >> 1° commander: Katakuri, King e Sabo >> 2° commander: Zoro (com a Enma), Queen, Yamato >>> all


Dora vai te pegar na saída.


Minha mente automaticamente:
Qual o Level de Zoro atual - Página 2 D0c1a810

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
BitterWoman escreveu:


Minha mente automaticamente:
Qual o Level de Zoro atual - Página 2 D0c1a810



Qual o Level de Zoro atual - Página 2 QsA7vVA...

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Dora, li sua resposta, o problema é que estou ocupada pra sair destrinchando sua mensagem mas se esse tópico estiver ativo até o final dessa semana eu tiro um tempo pra responder bem ela.

Sobre o Mihawk, tenho uma opinião tipo a que tenho sobre o Beerus em Dragon Ball, caso acompanhem:

Beerus sempre teve um poder X. Hoje Goku tem um poder X+1, Vegeta perto de X, mas nos próximos arcos vão fazer Beerus ser X+3 pra manterem a narrativa.

Mihawk é hoje um cara que supera por alguma coisa o Vista, que não vejo sendo mais forte que o Zoro. Se o Taka no Me é mais forte que o Roronoa é por pouca coisa, mas que a narrativa da história e o prosseguimento do Shonen vai upar um pouco o personagem pra manter o ideal de superação e tal.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Exatamente Comandos

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
porém ao colocar Mihawk num nível comparado ao Kaido por exemplo, é exigir demais do Zoro, porque como eu já disse no outro tópico, One Piece está na reta final, e independente de X ou Y, numa tierlist Almirante é um nível que Luffy hoje está e nada além disso.

pode ferir o Kaido (X)
tem Haki avançado (X)
poder destrutivo para superar até mesmo os 1º comandantes de imperadores e se igualar aos mais poderosos dentro dessa "categoria" (X)

isso é o Luffy cumprindo tudo que um almirante cumpre simples assim

-Luffy não superou ou no mínimo se igualou ao Kaido, que está visivelmente não levando o combate com os novatos a sério
-são um grupo em ataques coordenados contra alguém de nível claro a imperador, se fosse x1 em todas ocasiões, eles não teriam um mínimo de chance.

agora isso foi falando do Luffy, considere que Zoro sempre será inferior ao Luffy, se Mihawk for nível Yonko, quanto tempo levaria pro Zoro no mínimo aguentar o Kaido no x1?, agora parta disso para considerar que o fim da obra está próximo e mais um time-skip é impossível, o que faria Zoro se igualar a um Yonko pra consequentemente se igualar ao Mihawk, em tampouco tempo?

além de minha clara curiosidade se tem alguma base pra afirmar que Mihawk tem tal nível, e se não são só suposições envolto de hype superestimado, como eu disse já algumas vezes, Mihawk afirmou sua clara diferença comparado ao Newgate, Newgate esse morrendo, cujo mesmo afirmou não ser mais o homem mais forte do mundo, não existe uma linha de raciocínio que vai fazer a fala do Mihawk magicamente mudar, ele deixou claro, ou o Newgate velho e morrendo afirmando não ser o mais forte, ainda era superior aos demais imperadores?

parece que considerar o Mihawk no nível de almirante deixa alguns inquietos kk, almirantes esses que nem mesmo foram explorados devidamente então não entendo porque tanto receio.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
considere que Zoro em Wano é o que?, comparado a 1º comandante, isso dominando a Enma, acima disso numa Tierlist seria comparado a almirante, e Zoro definitivamente não tem isso de poderio, como o Zoro em tampouco tempo vai escalar de 1º comandante, superar almirante e se comparar a imperador caso Mihawk tenha esse nível? é incongruente não percebe?

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Daria nivelado com o Katakuri também.
Eu diria que o haki base do Zoro é inferior;
O fato do Zoro ter espadas dá uma balanceada com o fruto do Katakuri, apesar de eu considerar inferior a Enma é muito roubada (chego a achar feio o quão roubada ela é);
Zoro ganha pontos por usar o fluxo do haki com a enma e pode até vir a aprender a usar com as outras durante a batalha, mas isso certamente o cansa bem mais do que o Katakuri que tem suas bases muito mais fortes.
Katakuri tem o kenboushoku muito superior, o que faria uma luta verdadeiramente acirrada, com o Zoro podendo cansar mais rápido, porém dando mais dano e não desistindo, upando muito mais durante a batalha que o Katakuri, afinal, ele é um dos protagonistas...
Acho que só esse entender de como seria uma possível batalha deles nivela o Zoro com o Katakuri. Digo, o Zoro atual, assim que saírem de Wano eu já diria que o Zoro é superior ao Katakuri na luta Kata x Luffy.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Isso que a Enma e outra do Oden nem são uma das 12 supremas...

É o que eu disse no outro tópico, Kaido estava a todo momento se perguntando como Zoro tinha a "energia de Oden", mas não era de Oden e sim da própria espada.
Ele comparou ela com o novo Haki do Rei avançado, que deve ser o poder top de linha.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
A Emma não tem energia própria. Ela apenas absorve o Haki do usuário dando mais potencia nos golpes e por isso é uma arma que deve ser dominada e não é qualquer um que pode usar. Todos os golpes mostrados até agora foram com o poder do próprio Zoro, a Enma apenas aumentou a potência, absorvendo e expelindo Haki em maior quantidade. O mangá já deixou claro como a espada funciona.

Eu creio que o Kaido tenha regeneração, pois foi cortado, perfurado e sangrou inúmeras vezes no mangá (como na primeira luta contra o Luffy e contra os bainhas) e mesmo assim ficou intacto pouco tempo depois. Aliás, perfuração deixa cicatriz, e mesmo assim elas não ficam nele, ou seja, ele tem regeneração. A resistência dele é diferente da Big Mom, pois ela sim, de fato, nunca sangra, sempre saí sem nenhum arranhão dos ataques inimigos.

Quero dizer com isso, que para um ataque deixar uma cicatriz no Kaido, ele tem que ser muito potente.

Vamos aos fatos que o mangá mostrou até agora:

- Golem de Pica era do tamanho de uma ilha de acordo com o mapa de Dressrossa, o corpo blindado de Haki de Pica foi dito mais resistente que o Golem, então Zoro possuí ataques nível 6C na forma base.
- Contornou a trajetória do Hakai, um rajada maior que Onigashima, pressuposta nocautear todos se acertavasse.
- No Modo Asura superou a velocidade de Kaido, que tentou acerta-lo antes com a clava e não conseguiu. Kaido que é muito rápido, visto se capaz de acertar Luffy que possuí Haki de Observação avançado.

Em questão de atack potency e speed, Zoro superou o nível primeiro comandante, está muito acima do Katakuri nesse quesito, como base apenas no mostrado ele venceria o Katakuri facilmente. Um único ataque dele nocautearia Katakuri e ele supera a velocidade e Kenbunshoku do comandante.

Como Luffy provavelmente vai derrotar Kaido, Zoro já deve estar no nível almirante. Lembrando que os bainhas mesmo já tem o nível comandante de Yonkou, e Zoro nessa luta já fez muito mais que todos eles juntos deixando uma cicatriz em Kaido.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
A Espada tem sim uma energia característica fio.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
A Espada tem sim uma energia característica fio.

Onde foi dito no mangá?

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Tá certo, a energia é do Zoro, mas é ridículo a espada além de colocar haki nela mesma, usar o fluxo do busoushoku e de quebra ainda foi com o haki do rei embtido no último golpe, já que ele foi com tudo...

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Nesses últimos capítulos onde o Kaido associa o Haki expurgado pela Enma especificamente ao Haki de Oden, me fez teorizar que, talvez, ainda possa existir resquícios do Haki do Oden contido na espada. Até por uma questão de lógica, pois Oden passou anos portando essa espada e dificilmente conseguiu expurgar todo o Haki absorvido por Enma enquanto estava vivo.




Tópico:
Por si sozinho, o Zoro ainda é um fraco usuário dos três tipos de haki e seus atributos ainda são baixos demais para se equivaler a qualquer almirante.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Vi que Kaidou realmente reconheceu a Enma, mas pelo fato de não ter se tornado uma kokutou, não acho que se trata de energia de Oden, e sim da própria espada, tal como as Kitetsu que possuem uma energia amaldiçoada. Ou pode ser talvez, tanto faz. Fato é que a espada puxa mais o Haki do usuário.

Enfim, no mostrado, Zoro superou o Katakuri. Não acho que Zoro seja mais fraco que o Fujitora ou o Marco, e concordo com quem diz que ele é mais fraco que a tríade de almirantes clássica. Lembrando que Akainu tankou Março+Vista e todos os comandantes do BB ao mesmo tempo.

Zoro está abaixo da tríade de almirantes clássica e acima de comandantes. No nível do Marco ele tá.

descriptionQual o Level de Zoro atual - Página 2 EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos