Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

+3
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
7 participantes

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
As minhas sugestões tão valendo ainda pra Pli, Ming hua e Zaheer? Além destes eu voto na Kuvira

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
As minhas sugestões tão valendo ainda pra Pli, Ming hua e Zaheer? Além destes eu voto na Kuvira

Sim estão valendo, pode trazer outros juntos com a Kuvira.




@Kage jutsu @Joker @Yellow_Lantern tragam mais sugestões, pfv

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
@Kel G
Então junto com a Kuvira:
- Suki
- Mai
- Unalaq

________________________________________________

Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 Ce12fa10

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
- Korra
- Zaheer
- Amon
- Yakone
- Mako

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
Raava
Vaatu
Tartaruga leão
Tui
La

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
Unalaq
Zaheer
Kuvira
Korra

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz


Os próximos avaliados serão:
1. Korra
2. Kuvira
3. Zaheer
4. Mako
5. Mai
5. Sokka
7. Unalaq

Eu decidi trazer personagens relacionados àqueles que não possuírem mais de uma versão, agilizando a nossa votação (exemplo: trazer o Bolin junto do Mako, etc).

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
Sugestões

Reavaliações:
- Korra (Espírito Gigante)
- Koizilla (Aang + La Espírito dos Oceanos)

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
Korra e koizilla

descriptionSugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial - Página 2 EmptyRe: Sugestões: Níveis de Poder em Avatar - Oficial

more_horiz
Mais sugestões:

- Homem Combustão
- Lótus Branca (Bumi, Iroh, Piandao, Pakku, Jeong Jeong)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos