Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyDê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza:
- Haku:
- Gaara:
- Orochimaru:
- Kabuto:
- Quarteto do Som:
- Kimimaro:
- Itachi Uchiha:
- Kisame Hoshigaki:

Especificações e sugestões:

- Citei apenas os mais relevantes. Se você fizer questão, pode incluir outros pra dar nota. Desde que seja do Clássico.

- Você pode considerar duplas/grupos (Quarteto do Som, Zabuza e Haku, etc) como um só, como também separa-los.

- Sugiro que considere apenas o mostrado no clássico, principalmente pro Itachi que só teve um plot Twist part ll e é por isso que mencionei ele.

Pra quem quiser copiar e colar com negrito :


No aguardo de ver as opiniões de vocês.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Zabuza: 9,0
Haku: 8,0
Gaara: 9,5
Orochimaru: 9,5
Kabuto: 7,0
Quarteto do Som: 6,0
Kimimaro: 7,0
Itachi Uchiha: 5,0
Kisame Hoshigaki: 8,0





Já leu O Refugiado ?



Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico 4gwkoc

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Zabuza: 10, vilão foda com uma conclusão foda.
Haku: 8, principalmente pelas suas técnicas diferenciadas.
Gaara: 10, teve um desenvolvimento sensacional.
Orochimaru: 10, possivelmente o melhor vilão de Naruto.
Kabuto: 7, nunca dei muita bola pra ele, mas é legalzinho.
Quarteto do Som: 5, só serviram pra apanhar dos Genins, mas tinham técnicas legais.
Kimimaro: 6, é outro que só serviu para apanhar, também, mas foi legal.
Itachi Uchiha: 10, a surra que ele deu no Kakashi foi marcante demais.
Kisame Hoshigaki: 6, considerando apenas os feitos dele no pré-timeskip.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza: 2
- Haku: 2
- Gaara: 8
- Orochimaru: 7
- Kabuto: 0
- Quarteto do Som: 7
- Kimimaro: 9
- Itachi Uchiha: 10
- Kisame Hoshigaki: 7

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza: 6,5. A redenção no final fez a gente considerar o lado dele da história e não ver tanto como vilão. Em dupla com o Haku a nota aumenta pra 7.
- Haku: 5. Individualmente era só uma marionete do Zabuza.
- Gaara: 9. Fantástico o desenvolvimento do Gaara, e como vilão funcionava muito bem.
- Orochimaru: 10. O vilão perfeito.
- Kabuto: 7,5. Descobrir que o Kabuto era um traidor foi muito bom e seus atos acarretaram muitas coisas, como o primeiro Rasengan do Naruto.
- Quarteto do Som: 7. Renderam lutas muito boas, apesar de serem simples marionetes do Orochimaru.
- Kimimaro: 7. Idem acima.
- Itachi Uchiha: 9. Por mim o Itachi continuava como vilão até o fim da obra, ele era muito bom nesse papel.
- Kisame Hoshigaki: 6. Não tinha muita personalidade no clássico.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza: 9, história muito boa
- Gaara: 4, não gostava do estilo do Gaara
- Orochimaru: 10, um vilão de verdade
- Kabuto: 6, no clássico não conhecia a história dele
- Quarteto do Som: 3, esperava mais
- Kimimaro: 8, sem detalhes
- Itachi Uchiha: 10, representou bem a Akatsuki e o seu poder
- Kisame Hoshigaki: 7, não sei explicar :jerry:

Haku pra mim não é vilão :ikemoto:

________________________________________________

Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico Ce12fa10

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Zabuza: 10. Gosto do estilo de combate assassino e tudo acerca disso no personagem. Além do seu desenvolvimento e desfecho.


Haku: 9,5. A história do personagem é intrigante pela questão de propósito de vida. Também foi um inimigo bastante ameaçador e desafiante que teve um ótimo desfecho ao lado do Zabuza.


Gaara: 10. É um reflexo do que o Naruto sendo excluído pela vila poderia se tornar. Personagem muito bem construído, sem dúvidas um dos melhores de toda a obra. E era tenebroso, tocava o terror quando foi inserido como vilão.


Orochimaru: 9,5. Um dos vilões mais carismáticos. ameaçador e marcante da obra. Mas prefiro personagens com história e motivos, nesse quesito o personagem é raso.


Kabuto: 7.0. Sempre estiloso levantando o seu óculos e falando de forma inteligente e um nível considerável de maldade e feitos, hypado pra ser nível Kakashi. Legal, mas no clássico não teve tanto destaque.


Quarteto do Som: 8.5, Cumpriram bem o seu papel como inimigos e tiveram excelentes lutas contra os gennins que também foram essencial no background e desenvolvimento dos mesmos.


Kimimaro: 10 (Anime com flashbacks semi-fillers) e 9,5 (Mangá).
Um dos meus favoritos pela sua história, design e técnicas legais. Teve um dos melhores combates do clássico contra o Gaara, também era fodão e bastante forte pra época. Sua relação com o Orochimaru também entrava na mesma questão interessante do Haku com o Zabuza.


Itachi Uchiha: 9,5. Um psicopata que eu gosto, e como um vilão cumpria o seu papel muito bem atormentando a mente de seu irmão mais novo, aquela surra e humilhação nem se fala.


Kisame Hoshigaki: 6,5. Legal, mas não fez muita coisa além de ser um parceiro do Itachi que também era forte e membro da Akatsuki.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza: 9.5
- Haku: 8
- Gaara: 7
- Orochimaru: 10
- Kabuto: 6.5
- Quarteto do Som: 6.5
- Kimimaro: 7
- Itachi Uchiha: 7
- Kisame Hoshigaki: 6.5

É complicado avaliar esses caras, por que são muitos vilões em um espaço curto de tempo. Pra mim Orochimaru é o melhor vilão de toda aobra, simplesmente por que ele é um vilão de fato. Não tem aquela "humanização", aquela justificativa bonitinha que faz sentido tipo Nagato ou Obito. Orochimaru é vilão por que sim, e é isso. Posso listar o Kakuzu aqui também, mas ai já tô puxando pro Shippuden.
Zabuza e Haku eu nem considero vilões de fato, foram antagonistas, o verdadeiro vilão era o Gatou, mas são personagens excelentes, foram muito bem trabalhados, e tiveram um fim digno, vilão/antagonista, pra mim são os melhores, e eu nem gosto do Haku.
Os demais é isso, 4 do Som fez o que tinha que fazer, assim como Kimimaro, foram uma ameaça, causaram danos, e é isso. Muito pouco tempo de tela, e eram lacaios do verdadeiro vilão no fim de tudo. Kabuto tá na mesma, eu sempre achei um personagem bem forçado, tentei ser imparcial, mas eu realmente acho o Kabuto um vilão bem bosta (No clássico).
Itachi e Kisame meteram o terror em alguns ninjas, ferraram o Sasuke, e foram uma ameaça. Mas caem na mesma que o Quinteto do Som, foi muito rápido, só se tornaram uma ameça maior no Shippuden, apesar da Akatsuki ser, possivelmente, a maior ameaça as nações, o foco do "vilão" durante o clássico era o Orochimaru, e isso ofusca ambos.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza:10
- Haku:8,5
- Gaara:9.5
- Orochimaru:10
- Kabuto:8 (eu odeio esse fdp kkk,ele me irrita e cumpre muito bem seu papel em ser um grande fdp)
- Quarteto do Som:6
- Kimimaro:8
- Itachi Uchiha:10
- Kisame Hoshigaki:7

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Em que sentido? Habilidades? Feitos como vilão?
Vou levar pelo lado "qual mais teve cara de vilão".

Zabuza e Haku: 6,5
Gaara: 8
Orochimaru: 10
Kabuto: 5
Quarteto do Som: 8
Kimimaro: 8
Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki: 8


Creio que não há nem dúvidas que o Orochimaru cumpriu bem seu papel como vilão, talvez melhor que todos os outros.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Kel G escreveu:
Em que sentido? Habilidades? Feitos como vilão?
Vou levar pelo lado "qual mais teve cara de vilão"


Use os critérios que você quiser pra avaliar o quão você gosta de cada um. Tudo o que você citou serve como critério.

O personagem tem cara de vilão? É um fator estético positivo pro papel.
O personagem teve feitos como vilão? É algo que reforça sua imagem como vilão na trama.
O personagem tem boas habilidade? Também reforça a sua imagem como vilão pro nível de ameaça que ele representa.

Todos esses critérios podem serem avaliados juntos, mas também acho bom variar de acordo com o papel do personagem. Não dá pra comparar o quarteto do som que eram um sub-boss com o Orochimaru que era o principal.


___________________________________

Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico 9d9AW2Z

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
"Cara de vilão" não me referi a aparência, mas sim quem mais cumpriu seu papel como tal. Ficou meio confuso mas fazia mais sentido na minha cabeça.

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Zabuza 9,0
Haku 7,0
Gaara 10,0
Orochimaru 9,5
Kabuto 5,5 (só por ser a primeira falsiane)
Quarteto do Som 4,0
Kimimaro 8,5
Itachi Uchiha 9,0
Kisame Hoshigaki 8,6

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
- Zabuza: 9
- Haku: 7
- Gaara: 10
- Orochimaru: 10
- Kabuto:6
- Quarteto do Som: 6-7
- Kimimaro: 7,5
- Itachi Uchiha: 8,5 (não acredito que o Omega deu 5 pra ele)
- Kisame Hoshigaki: 7

descriptionDê uma nota a vilões de Naruto Clássico EmptyRe: Dê uma nota a vilões de Naruto Clássico

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos