Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

5 participantes

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
"O mundo é dos espertos" - autor desconhecido

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Kel G escreveu:
"O mundo é dos espertos" - autor desconhecido


No meu caso não ta dando muito certo,eu pelo menos não me considero muito inteligente.





Já leu O Refugiado ?



Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 4gwkoc

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
@Itax só uma pergunta, com quantos anos vc terminou o médio?

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
16

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
O Filosofo [Eu], cada coisa louca que saia da minha cabeça.
O Bêbado, a nomenclatura já diz tudo.
O Nerd,extremamente inteligente, mas se achava burro.
O Mulherengo, esse aqui era cara de pau demais, mas no geral era uma boa pessoa.
O Musico, talentoso
O Iludido, esse aqui, só se ferrava
O Psicólogo, apoio emocional na galera

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Mandrakes, nacionalistas e os suicidas.

Melhor grupo impossível.

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Itax escreveu:
16

Mds, pq vc "pulou" 2 anos?

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Ken G escreveu:
Mds, pq vc "pulou" 2 anos?


No máximo 1 ano , me formei com 17 por exemplo.

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Eu pulei (literalmente) 1 ano e terminei com 17 tb.

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Joker escreveu:
O Filosofo [Eu], cada coisa louca que saia da minha cabeça.
O Bêbado, a nomenclatura já diz tudo.
O Nerd,extremamente inteligente, mas se achava burro.
O Mulherengo, esse aqui era cara de pau demais, mas no geral era uma boa pessoa.
O Musico, talentoso
O Iludido, esse aqui, só se ferrava
O Psicólogo, apoio emocional na galera


Grupo com bastante classe.

Última edição por Rising Soul em Ter 13 Abr 2021, 08:05, editado 1 vez(es)

descriptionQuem faz parte do seu squad (grupo de amigos)? - Página 2 EmptyRe: Quem faz parte do seu squad (grupo de amigos)?

more_horiz
Kel G escreveu:
Eu pulei (literalmente) 1 ano e terminei com 17 tb.



O normal é terminar com 17 ou 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos