Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+57
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
Usuário Mascarado
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
61 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
10

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Nota: 9

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9/10 fofo²

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Esse bird é engraçado 9/10.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
RedZero escreveu:
Esse bird é engraçado 9/10.


"Chiquinho Gavião não é pássaro, é só um gavião que come frango"

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
RedZero escreveu:
Esse bird é engraçado 9/10.


"Chiquinho Gavião não é pássaro, é só um gavião que come frango"



uma das coisas mais legais quando vi o filme do angry birds foi essa ave vermelha acho muito engraçado e me cativou bastante. Eu tb curto muito o joguinho. Então 10/10

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Linda família! :sam:
Essa do meio... eu amoooo

9

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Olha, gostei. Acho a Hinata mais bonita de cabelão. Nota 9/10.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Se eu tivesse 70 anos acho que sentiria uma nostalgia, na verdade sinto apenas olhando o avatar. KKK

Cores, arte moderna com retrato dos anos 70/80. Gostei!

9/10 Perdeu 1 por ser bem pequeno.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9.


descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
10

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Se eu tivesse 70 anos acho que sentiria uma nostalgia, na verdade sinto apenas olhando o avatar. KKK

Cores, arte moderna com retrato dos anos 70/80. Gostei!

9/10 Perdeu 1 por ser bem pequeno.


O avatar que você avaliou se tratava da dupla Hall e Oates que fizeram alguns hits marcantes.

Ps.: não precisam avaliar meus avatares. Além de serem inconstantes, não são bonitos. O atual é apenas uma capa de álbum do Asia. Rei do Camarote

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Como não @RedZero ... só agora que vc falou que eu reconheci... eu sabia que conhecia de algum lugar...

11/10 ... pelo bom gosto...

pra quem não conhece ouve essa obra prima aqui:

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
8.

O personagem tem uma boa estética.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9,5/10 bonito mas não honra o nome do perfil

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Faz sentido.

Depois dessa vou mudar o meu nick pra Espirito da Neve, aproveitando que a Emilia também é uma elfo e tem magia de gelo.

Chegará o dia em que teremos o clã dos espíritos elementais no NS rivalizando com os Comandos. @Espírito da Floresta será quem deu origem.




7.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 63 248d9510
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos