Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+57
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
Usuário Mascarado
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
61 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
7, porque o design do personagem é fodão.

Ludwig. escreveu:
7 somente porque me lembra Hamlet. Mas é de Harry Potter.
Tudo vassilaum


E se não lembrasse?

Não tenho certeza quanto a ser de Harry Potter, falando apenas dos filmes não me lembra ninguém.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
@Hiyori se vossa senhoria explicasse o seu avatar, talvez eu pudesse aumentar a nota. Por enquanto ainda fica com M=6. Voltarei a postar daqui uma semana, quando trocarei meu avatar.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Explicar o que? É só uma ilustração do Pinterest de uma bruxa gótica com uma caveira na mão.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Sua resposta já é o suficiente. Então não há uma construção da imagem. Foi apenas seu gosto mesmo. Tipo quando eu usei o gif do golden ratio.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Hiyori escreveu:
E se não lembrasse?

Mudo para 9 se lembrar e 7 se não lembrar.

Acabo de notar que é gótica.
:sasaki:

Não tenho certeza quanto a ser de Harry Potter, falando apenas dos filmes não me lembra ninguém

Dê reverse-search e veja.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
9.5

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz

MF = (2*P+6*A+2*M)/10

P: nota para o user em geral do quanto aprecio a convivência no fórum.
A: nota pela arte do avatar
M: nota para a mensagem ou significado do avatar/set

MF = 8

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Bernoulli escreveu:

M = (2*P+6*A+2*M)/10

P: nota para o user em geral do quanto aprecio a convivência no fórum.
A: nota pela arte do avatar
M: nota para a mensagem ou significado do avatar/set


Anime diferente, eu sei qual é. Não gostei mas os desenhos são legais.

M = 6.2 ~ 6

Sua premissa não corrobora com sua conclusão.

P: Você me ama, então aqui é no mínimo 10.

A: Uma arte de qualidade com coloração potente e um fundo oferecendo contraste. Portanto, um 10 evidente.

M: Não há anime com mensagem melhor do que Shigatsu, uma garota com doença terminal que vive sua vida com o prazer de tocar. Aliás, deu vontade de esmorecer-me só de falar sobre isso.

2x10+6x10+2x10/10 = 10.

Acredito que você tenha escrevido errado.

@Tópico

7.

Personagem estiloso mas a arte é comum e nem vi Samurai X, então...

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
7. Arte bonita, mas não faço idéia do que se trata.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
@Fresh prince é o super shock? se for, dou nota 10.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
É.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Nota 6
:joia:

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
avatar: 8/10

gosto quando o pessoal das antigas volta

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
@Comando Omega um dia poderemos ver vossa senhoria usando um avatar do mechagodzilla?
Spoiler :


MF = (2*P+6*A+2*M)/10

P: nota para o user em geral do quanto aprecio a convivência no fórum.
A: nota pela arte do avatar
M: nota para a mensagem ou significado do avatar/set

MF = 8

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
claro cara,você pediu com jeitinho




avatar: 7,5

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar - 5/10 (pokemon de lata)

Sign - 7/10 (Zehahaha)

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 29 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
avatar: 6,5 é forte mas não parece 100% hétero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos