Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDisney e suas merdas de sempre :) EmptyDisney e suas merdas de sempre :)

more_horiz
Disney e suas merdas de sempre :) 1aMwk1d

o que dizer desse tipo de coisa que a Disney tá fazendo com os assinantes dela? kk, pior é que vai ter gente pagando pela exclusividade temporária mas pelo preço do Streaming em si e o que ele oferece, eles nunca deveriam cobrar pra esse tipo de coisa, pelo menos não por agora.

descriptionDisney e suas merdas de sempre :) EmptyRe: Disney e suas merdas de sempre :)

more_horiz
Filme ruim e serviço zoado.

descriptionDisney e suas merdas de sempre :) EmptyRe: Disney e suas merdas de sempre :)

more_horiz
"Kakuzu Disney só me importo comigo mesmo,quero que as pessoas morram eu só ligo pro dinheiro"
Rap da Disney

descriptionDisney e suas merdas de sempre :) EmptyRe: Disney e suas merdas de sempre :)

more_horiz
Kkk tinha certeza que esse tópico ia falar disso.

E "viva o capitalismo!" como se tivéssemos sistema econômico melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos