Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyPorque Procrastinamos?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyRe: Porque Procrastinamos?

more_horiz
Nossas funções primitivas são comer, beber, dormir, cagar, interagir e reproduzir... O resto nosso corpo não tem muito interesse, por isso você basicamente tem que convencer a si mesmo para não procrastinar, justamente porque seu eu primitivo não quer perder tempo com coisas que parecem inicialmente "irrelevantes" para o mesmo.

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyRe: Porque Procrastinamos?

more_horiz
Assistir anime  e ler mangá e obrigatório para o corpo ( você nem vê  quando já está lendo um bom mangá ) .

Última edição por Inosuke em 8/4/2021, 15:24, editado 1 vez(es)

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyRe: Porque Procrastinamos?

more_horiz
Vou acompanhar na esperança de uma falsa luz aqui me ajude com isso e ao mesmo tempo como desculpa pra procrastinar.

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyRe: Porque Procrastinamos?

more_horiz
É fácil não procrastinar, é só fazer o que se deve fazer.

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyRe: Porque Procrastinamos?

more_horiz
Nesse momento estou procrastinando várias coisas, algumas por dias (como sair para fazer certa coisa). Outra coisa é na internet, fazer meu "trabalho" (levo meu blog como trabalho).

descriptionPorque Procrastinamos? EmptyRe: Porque Procrastinamos?

more_horiz
Depois te respondo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos