Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs time konoha. EmptyItachi vs time konoha.

more_horiz
Itachi vs aquele time que foi resgatar o Sasuke antes da luta dele contra o Sasuke lembram?

Conhecimento:total para ambos lados.
Distância:20 metros.
Restrições: nenhuma.
Intenções:matar
Condições:todos daquela época com os poderes mostrados.
Local: time vs tobi.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Shino consegue tirar ele do Susano com os insetos. O time ganha fácil.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Quem tava nesse time mesmo?  :think2:

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Bomfim escreveu:
Shino consegue tirar ele do Susano com os insetos. O time ganha fácil.


:masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

Yellow_Lantern escreveu:
Quem tava nesse time mesmo? 


Kiba, Shikamaru, Naruto, Chouji e Neji.

O único que poderia representar algum problema seria o Chouji com as pílulas.

Lembrando que é o Itachi do clássico, portanto sem Susanoo, apenas Amaterasu e Tsukuyomi.

Não que Itachi sequer fosse precisar disso pra vencer esse bando de gennin. Mata todos via speedblitz.

Podia botar os 11 de Konoha que duvido que mudaria alguma coisa.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Itachi vence todos via Speed-blitz e não é meme.
Uma vez que sua velocidade supera a do Hebi Sasuke e nivela com Naruto KM, somente no Taijutsu e Shurikens.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
@Black-Kun

Achei que era esse esquadrão aqui:

Spoiler :


Se forem esses personagens, os mais problemáticos são o Kakashi, o Naruto e o Yamato, o restante atuaria mais como suporte.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
O Kakashi antes da luta contra o clone de Itachi (ele não sabia) afirmou que poderia derrotar esse Itachi ou dar trabalho,algo do tipo.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
@Black-Kun

Achei que era esse esquadrão aqui:

Spoiler :


Se forem esses personagens, os mais problemáticos são o Kakashi, o Naruto e o Yamato, o restante atuaria mais como suporte.


Ah, boto fé! Por alguma razão minha mente leu "antes da luta Naruto contra o Sasuke", achei que estava falando do clássico kkkk Se falasse o time que enfrentou o Tobi eu lembrava.

Então ignorem meu primeiro comentário. A pergunta pro tópico é se o Itachi "da época" é o Itachi clone 30% ou o Itachi da luta contra o Sasuke mesmo.

Com conhecimento total o time pode criar estratégias para lidar com Amaterasu e Tsukuyomi usando o cenário a seu favor. Kiba e Hinata não seriam muito úteis num combate direto, ficando com a função de sensoriamento. Sakura também não vai ser muito ofensivamente, ficará voltada para função médica. Sai e Shino podem dar suporte ofensivo com os desenhos e os insetos. Concordo que Naruto, Kakashi e Yamato são a força de ataque principal.

Itachi teria de tirar um dos dois de cena, Yamato ou Kakashi(preferencialmente esse último) para impor sua vantagem em combate. Amaterasu e Tsukuyomi seriam arriscados visto que os 3 linha de frente são usuários de clones. Mas continuo vendo a Totsuka como algo que o time não tem resposta.

Hatakezin escreveu:
O Kakashi antes da luta contra o clone de Itachi (ele não sabia) afirmou que poderia derrotar esse Itachi ou dar trabalho,algo do tipo.


É o contrário. Kakashi que estava tendo trabalho com o clone.
Itachi vs time konoha. Pain-158

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Itachi vs time konoha. Img_2193
Itachi vs time konoha. Img_2192

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Spoiler :



Mas onde exatamente Kakashi afirma que vai derrotar o clone, dar trabalho, ou algo do tipo? Ele diz que precisaria da ajuda do Naruto, justamente por não poder vencer o Itachi sozinho.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Então,ele está sozinho aqui?

Ele perdeu na última vez e depois afirma que não vai ser igual e logo em seguida ele fala"Naruto eu cuido dele"
:legal:

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Então,ele está sozinho aqui?

Ele perdeu na última vez e depois afirma que não vai ser igual e logo em seguida ele fala"Naruto eu cuido dele"
:legal:



"Então,ele está sozinho aqui?"

Justo. Embora "eu cuido dele" ainda é bem diferente de afirmar "eu vou derrotar ele".


Se a luta se refere a Itachi da época levando em conta os poderes mostrados na luta contra Sasuke acho que ele tem boas chances.

descriptionItachi vs time konoha. EmptyRe: Itachi vs time konoha.

more_horiz
Recursos como o Susanoo e Amaterasu provocariam um massacre no time com suas formas limitadas de lidar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos