Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKale vs Gohan EmptyKale vs Gohan

more_horiz
obs: Kale com o ssj lendário controlado.

descriptionKale vs Gohan EmptyRe: Kale vs Gohan

more_horiz
No mangá o gohan empatou com a Kefla, então ele ganha da Kale também.
A fusão é muito mais que poder somado, então é muita coisa.

descriptionKale vs Gohan EmptyRe: Kale vs Gohan

more_horiz
manga:

Kale não controlava o ssjL e isso afetou o poder da fusão,fiz todo um tópico explicando mais a fundo : https://www.forumnsanimes.com/t82743-o-poder-de-kefla-e-realmente-incorerente?highlight=kefla

Ela,apesar de ser mais fraca,ainda era oponente para o Goku blue:

Kale vs Gohan 47
Kale vs Gohan 48
Kale vs Gohan 50
Kale vs Gohan 51

Enquanto isso os feitos de gohan colocam ele no máximo,no nível do Goku ssj  god(estou sendo generoso)

Não tem muito o que dizer Kale vence


Anime:

Kale ssjL controlado estava apanhando pro Goku ssj god cansado(que ainda acho superior ao ssj3):




Enquanto isso Gohan estava lidando com Dyspo(que também apanhava pro Gokku ssj god):



"Mas o Dyspo estava o modo super velocidade"

esse modo só aumenta a velocidade,a resistência e força continuaram a mesma.

"Quem ganha ?"

Dessa vez eu não sei dizer com ao certo,Gohan poderia vencer usando alguma estratégia contra a kale descontrolada,mas como ela controla o ssjL aqui é uma luta parelha.

Empate




Já leu O Refugiado ?



Kale vs Gohan 4gwkoc

descriptionKale vs Gohan EmptyRe: Kale vs Gohan

more_horiz
Acho que no falado aqui tá melhor que no post em si.
Acredito que tu esteja certo, quando ela se funde não conta o poder do ssjL, então não tem o mesmo nível de poder que tende ao infinito.

descriptionKale vs Gohan EmptyRe: Kale vs Gohan

more_horiz
Gohan vence. Kale estava nivelada com o Goku Super Saiya-jin Deus cansado, enquanto Gohan conseguiu derrotar, temporariamente, uma fusão robótica que estava sendo capaz de nivelar com as energias de Goku e Vegeta SSBE (cansados):



Nessa cena, Gohan quebra seus limites, e isso eventualmente é ilustrado quando Vegeta está dialogando com Belmod a respeito dos saiya-jin:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos