@Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega
Poder psíquico que usa ki, assim como a manipulação da matéria do whis e dos.anjos, assim como hakai dos deuses da destruição, como a cura do dende. Etc......
Provas ?
@Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega
Poder psíquico que usa ki, assim como a manipulação da matéria do whis e dos.anjos, assim como hakai dos deuses da destruição, como a cura do dende. Etc......
@Kage jutsu escreveu:@Black-kun
Eu sei, Piccolo tem regenracao natural, freeza pode sobreviver no espaço,existem habilidades naturais porém telecinese até onde sei não é uma delas.
@Comando Omega
Em Dragon Ball esses poderes únicos são chamadas como habilidades especiais. Essa é tanto a definição para toque de cenoura do lorde Coelhao quanto para o olhar paralizante do General Blue.
@Kage jutsu escreveu:@Comando Omega
Eu disse que o poder psíquico vem do ki, assim como hakai do bills, manipulação da matéria dos anjos, cura do dendê etc...
Comando se ele usa magia que seja, alguma energia ele precisa usar, magia,chakra,ki,Chi,cosmo etc.......
Qual a energia que sustenta esse poder?
@Kage jutsu escreveu:@Comando Omega
Que seja, vem de alguma energia.
E voltando ao debater kumagawa vs Goku, eles precisam ativar esse energia certo? Kumagawa com um simples pensamento apaga o recipiente da existência e acabou mafuba.
@Kage jutsu escreveu:@Black-kun
Eu deduzi a partir do fato que em tudo em dragon ball usa se li é como em Naruto, me mostre alguém que cria elementais sem chakra?
Fora que foi o comando Omega que afirmou que ele não precisa de ki pra usar sua telecinésia, o ônus da prova é de quem afirma.
Em Dragon Ball esses poderes únicos são chamadas como habilidades especiais. Essa é tanto a definição para toque de cenoura do lorde Coelhao quanto para o olhar paralizante do General Blue.
E não usam ki? Tem Scan?
@Kage jutsu escreveu:
@Black-kun
Ou usa ki ou usa magia, alguma coisa vai usar, vc não destrói um planeta em dragon ball sem usar nada.
Sim como o cara NÃO USA a energia básica do verso e vc quer que eu acredite nisso sem nenhuma evidência?
Gai por exemplo só usa chakra pra aumentar seu físico a aura dos gatea não é chakra.
Sim e daí? Ele pode.ter um ki especial, pode ter um destreza nisso, a Sakura não tem elementais embora ela possa aprender, Goku não pode criar matéria embora ele possa aprender e por aí vai.