Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

+6
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Bomfim
Luan
Masked
Omar Pizzarou
10 participantes

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
calma o sangue colega, é meme kkkk, ta desesperado hein, insegurança?

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Placar final deu:

7,0 para Rin. e 8,5 para Omar Pizzarou




Omar Pizzarou passou de fase...

Você tem direito de trocar 1 dos seus personagens com os de Rin, de outros perdedores ou qualquer outro disponível, mas sempre respeitando a regra dos 10/12 pontos, caso queira.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Hahahaha, o cúmulo, Omar me vencendo em argumentação. Os membros que votaram ao favor dele não são lá os melhores, então não ligo muito. :lol:
E o Again é idiota, nem seria surpresa se seus votos fossem restritos.

Mas fico feliz que não terei que fazer textão de novo, aleluia.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK RIN PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FRACO NA ARGUMENTAÇÃO

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Não me responsabilizo por atos dessa conta antiga parecendo que tomou Vodka.

Mas de todas as formas, ''foi burlado pelo Gaara gennin então o Asuma e outros ninjas burlam'' é um argumento assustadoramente horrível. Se é que é que pode ser considerado um.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Sabia que não ia dar certo. Rin perdeu graças a birras e membros retardados. Um evento só é bom quando tem um juíz capacitado e que entenda do mangá.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Você só tá falando isso porque perdeu Hatake.

Solicito duas penalizações:

- Xingou vários membros que votaram no Omar de retardados
- Disse que não tem moderador capacitado

@Iriw @Pedronaruto123

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Eu não perdi,eu humilhei meu oponente que só largava pérolas. Até agora não teve nenhum voto válido lá e provavelmente nem vai ter,já que o evento está indo mal(Pedro não estou te ofendendo,sei que tu fez um ótimo trabalho. E provavelmente vou desistir, não vale a escrever textos para serem mal avaliados.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
É Rin. É uma pena mesmo você ser eliminado logo no começo... Mas essa foi uma bela batalha, digna de uma final de nvs. Sucesso para você em outras competições colega 👍


Spoiler :



Aguardo o vencedor de Masked vs senhor cobra para eu poder escolher os personagens.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Itax escreveu:
Você só tá falando isso porque perdeu Hatake.

Solicito duas penalizações:

- Xingou vários membros que votaram no Omar de retardados
- Disse que não tem moderador capacitado

@Iriw @Pedronaruto123


Por constituir comentário direto ao membro @Pedronaruto123 ele mesmo deve decidir da procedência da redução.

________________________________________________

[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
Grande Omar, o melhor argumentador deste recinto e qualquer ser racional reconhece tal fato. :lol:

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
@inosuke

Estes são os novos personagens que eu escolho:

Killer bee, hanzo, inoichi, C.

description[NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado) - Página 4 EmptyRe: [NarutoCombat] Omar Pizzarou VS Rin. (Finalizado)

more_horiz
@Omar Pizzarou a troca de personagens estará disponível amanhã com o encerramento de todas as lutas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos