Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Supondo que você tenha oportunidade de comprar uma imensa casa luxuosa por preço de banana, mas sabendo que você não conseguiria vender ela pois ela tem fama de ser mal assombrada pois a grande maioria das pessoas que moraram nessa casa alegam que diversas coisas estranhas aconteciam nela quando estavam morando efetivamente ela, inclusive há casos de pessoas que até mesmo ficaram gravemente feridas por morarem a longo prazo nela.

A pergunta que não quer calar, você moraria nessa casa?

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Se não há a opção de vender depois é melhor não arriscar, mas eu passaria algumas noites nela (acompanhado, é claro) para saber se fantasmas existem ou não, eu nunca vi nada que não pudesse explicar.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Comparava a casa e alugava como uma república
Stonks

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
pegava a casa, mas já que não pode vender, creio que não poderia alugar também por conta da fama kk, então eu simplesmente "desmontaria" a casa e vendia os materiais, por ser uma casa luxuosa creio eu que a venda de apenas os materiais, sejam as mobílias assim como pisos por exemplo, já renderia bastante dinheiro kkkk.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Pensando bem, eu compraria a casa e abriria um negocio com ela, seria um estabelecimento que proporcionaria experiências sobrenaturais reais para grupos de pessoas que pagassem para passar uma ou mais noites na casa. Sendo uma casa grande daria para acomodar muita gente por noite, a fama da casa iria se espalhar rápido com os relatos dos visitantes que sairiam apavorados do lugar, atraindo cada vez mais público, e claro, teria uma loja de lembrancinhas na saída. Certamente eu ficaria rico.

Spoiler :

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Morar, creio que não, tenho disgosto por lugares exageradamente grandes, mas passaria uma noite ou duas.

Criar um negócio em cima disso, com o tempo na minha concepção perderia a força da lenda, já iria surgir intrigas insinuando que tudo não passava de uma farsa para ganho de lucro.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Sim, eu sou pior que o diabo

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Já moro em uma.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Não tenho medo de espíritos. Mas ficaria com receio de ser algum criminoso.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
E se for o espírito de um criminoso?

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Espíritos não são pessoas mortas. Apenas espíritas acreditam nisso.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Espíritos Heroicos e Orixas discordam.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Joker escreveu:
Criar um negócio em cima disso, com o tempo na minha concepção perderia a força da lenda, já iria surgir intrigas insinuando que tudo não passava de uma farsa para ganho de lucro.

Mas acho que isso só aconteceria se não fosse real a fama de assombrada, porque você poderia provar convidando céticos para a casa, e se não for real você comprou uma casona baratinho, é ganha ou ganha. :lol:

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Usem a mansão Winchester como exemplo básico.

descriptionVocê moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?  EmptyRe: Você moraria numa casa com fama de ser mal assombrada?

more_horiz
Não moraria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos