Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de desculpas ao membro Itax

+4
Usuário Mascarado
Maria Ângela
Comando Sigma
Hatakezin
8 participantes

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyPedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Eu venho aqui formalmente pedir desculpas ao membro Itax, que pareceu triste e cabisbaixo após todos os acontecimentos de hoje, apresentando pensamentos online-suicidas.

Desculpas por discutir incansavelmente com ele o dia todo, e como um ser humano em evolução intelectual eu também sou falho e errei em criar todo um alvoroço em torno de seus atos, criando tópicos para alfinetar, inclusive não respeitando a vontade de uma das pessoas envolvidas.

Eu percebi que meu único ato aceitável deveria ter sido denunciar seus comentários impensados e deixar a moderação agir.

Estou ciente de meus atos e espero voltar com uma imagem melhor no futuro.

@Itax, você me perdoa? Pedido de desculpas ao membro Itax 150950350

e o rin. oq eu tenho a ver?

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Que pedir desculpa o que,tem que sai na mão e deu. :legal:

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Boiolagem

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Um pedido de desculpas é uma atitude que demonstra maturidade.
Uma boa forma de chegar a um consenso pra uma discussão que estava se encaminhando pra uma troca de alfinetadas e deboche.

Aproveito, gostaria de pedir desculpas ao @Rin. por um comentário que pareceu uma indireta onde desconfiei que acabei ofendendo ele, o que não era o intuito.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Isso sim demonstra um bom caráter...

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Parabéns por admitir seus erros.

@Rising Soul relaxa eu não me ofendi, na verdade eu disse aquilo como uma brincadeira. <3

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Fiquei fora do fórum e agora o Nagato é quem tá pedindo desculpa ao Itax... gente?


Bom, eu me manifestei repudiando o comentário do Itax, mas como ele já foi devidamente punido, se desculpou e repensou o seu comentário, não há mais motivo para se falar no assunto. Próximo.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Eu repensei meu comentário, fiz uma versão lite dele, você viu? Até mandei para uma morena no zap, ficou muito bom 👍

Tô esperando você sair do Fórum...
Cumpra sua palavra.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
@Itax aii que tudoooo kk bjs

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Isso, vamos todos ser amigos.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Acho que me arrependi, espero que todos vocês sumam da face da Terra. :pinguim:

E que Deus os eilumine.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
E voltamos a estaca zero. Mas mantenha a postura.

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
:mica:

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Da bloq no Itachi e finja que nada aconteceu, seu problema está resolvido :pinguim:

________________________________________________

Pedido de desculpas ao membro Itax Ce12fa10

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Curiosamente o Nagato sumiu depois disso. Essa promessa de sair do fórum vai mesmo ser levada em prática?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos