Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10

+9
Pidgey
Rin
Yuvisøn
SirLongevo
Big Head
Jony
Joker
Crimson Lilac
Comando Omega
13 participantes

descriptionGótica rabuda Vs. Ruiva 10/10 - Página 3 EmptyRe: Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
Big Head escreveu:
Gótico não é fã de banho.


fala por experiência própria ?

Desde quando eu sou gótico? Não sou apto a esse tipo de baitolagem.
Mas você parece ter se ofendido, é da turma que não toma banho pelo visto.



sou não, só não tanko o monte de e-girl fedida acabando com a reputação das góticas

descriptionGótica rabuda Vs. Ruiva 10/10 - Página 3 EmptyRe: Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10

more_horiz
Tópico esquisito, mas interessante.

Sou bem simples com relação aos corpos femininos: não pode ser gorda mas pode ser buchudinha; não pode ser esquelética mas pode ser magrinha. Gosto de peitos? Amo, mas por óbvio não é essencial. Gosto de bunda? Um pouco, e nem de longe é algo relevante.

No geral eu prefiro alguém que me faça bem a alguém que seja muito bonita ou muito gostosa. Digo isso lembrando de quando fiquei pela primeira vez com minha primeira namorada e uma amiga em comum nossa (que fisicamente era realmente melhor) e que já tive um caso anteriormente me questionou se eu ainda pretendia ficar com a que eu tinha recém ficado e ainda me mandou em caps lock que era muito mais bonita. Acabei namorando com a "piorzinha" enquanto a outra me queria e tentava me atiçar a fazer merda durante o período.

Hoje sou bem amigo das duas, que também arrumaram namorados que aparentemente gostam bastante delas (ainda que eu tenha medo do atual da ex fazer alguma merda com ela).

descriptionGótica rabuda Vs. Ruiva 10/10 - Página 3 EmptyRe: Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10

more_horiz
:super:

descriptionGótica rabuda Vs. Ruiva 10/10 - Página 3 EmptyRe: Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10

more_horiz
Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10 - Página 3 Screen38

As otomes góticas da 25 de Março estão sem cabeça pra esse assunto...

descriptionGótica rabuda Vs. Ruiva 10/10 - Página 3 EmptyRe: Gótica rabuda Vs. Ruiva 10/10

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos