Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria?

+6
Bomfim
Masked
StanislauSnake
Comando Omega
Orochilherme
Hatakezin
10 participantes

descriptionVocê tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria?

more_horiz
Sakin

- Mundo real teria ouro
- Naruto teria voo, areia, defesa, ataque

Eu seria a fusão do Gaara com Bill Gates

descriptionVocê tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria?

more_horiz
Doton bushin no jutsu:

Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria? - Página 2 200?cb=20200408194240&path-prefix=pt-br

descriptionVocê tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria?

more_horiz
Desde quando Sakin é um jutsu elemental?
A ideia do tópico é claramente escolher um jutsu das 5 transformações de natureza.

descriptionVocê tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria?

more_horiz
Acho que o Doton: Chō keijūgan no Jutsu, cara acho muito foda um jutsu desse ser doton, pois ele reduz peso lida diretamente com a "massa da matéria". Essa é versão utilizada por Onoki contra o meteoro. Além de poder utilizar para voar, sua utilização em vários cenários o torna muito versátil.

:fera:

descriptionVocê tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Você tem direito de 1 jutsu elemental, qual seria?

more_horiz
Mokuton kage bushin.
Eu poderia:
Ter clones;
Me comunicar com eles;
Receber a experiência deles;
Ter uma estátua perfeita de madeira minha;
Fazer mudas de árvores a partir da minha imagem e semelhança;
Ser um escultor foda muito facilmente;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos