Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!  Empty[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!

more_horiz
Sei que é um tópico muito cliché , mas como não vi nenhum desse tipo de jujutsu resolvi fazer.

Meu top 10.

1 - Satoru Gojo
2 - Ryomen Sukuna (off auge)
3 - Toji Fushiguro
4 - Suguro Geto
5 - Yuta Okkotsu
6 - Mahito
7 - Hanami
8 - Jogo
9 - Aoi Todo
10 - Kento Nanami

Menções: Yuki Tsukumo, não se sabe a extensão de poder dela, mas creio que por ser rank especial, ela estará no top 5 depois de mostrar suas habilidades.



description[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!

more_horiz
Eu até concordo mas os poderes do Satoru ainda não foram explicados totalmente juntamente com os do Yuta ( ele possui a Rainha das Maldições) . O próprio Gojo afirmou que o jovem e sua amada amiga de infância possuem mais potencial que ele. O Nanami não e tão poderoso assim ( rip ) , o Itadori e o Megumi já o ultrapassaram no mangá ( ao meu ver ) . A Yuki e clasee especial assim como o Gojo ( a mestra do Todo . O rapaz está em apuros após uma certa luta ) .


Só lhe aconselho a preparar o coração pois inúmeras mortes ocorrerão, até certos personagens principais morrem e alguns secundários/primários ficam incapacitados ou aleijados.

description[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu até concordo mas os poderes do Satoru ainda não foram explicados totalmente juntamente com os do Yuta ( ele possui a Rainha das Maldições) . O próprio Gojo afirmou que o jovem e sua amada amiga de infância possuem mais potencial que ele.  O Nanami não e tão poderoso assim ( rip ) ,  o Itadori e o Megumi já o ultrapassaram no mangá ( ao meu ver ) .  A Yuki e clasee especial assim como o Gojo ( a mestra do Todo . O rapaz está em apuros após uma certa luta ) .


Só lhe aconselho a preparar o coração pois inúmeras mortes ocorrerão, até certos personagens principais morrem e alguns secundários/primários ficam incapacitados ou aleijados.  


Realmente.

Gege falou que megumi irá se torna o mais forte em algum tempo na obra, mas não sei o autor estava blefando quanto a isso, o megumi tem muito potencial, com sua expansão de domínio e caso consiga exorcizar o mahoraga.  


Vou modificar um pouco isso aqui, pois realmente me equivoquei quanto ao Nanami. Essa lista aqui, vou apenas usar os feiticeiros

1 - Satoru Gojo
2 - Suguro Geto
3 - Yuki Tsukumo
4 - Yuta Okkotsu
5 - Naobito Zen'in
6 - Kokichi Muta
7 - Mei Mei
8 - Aoi Todo
9 - Megumi Fushiguro
10 - Yuuji Itadori

Essa é minha lista dos feiticeiros.

Geral:

1 - Satoru Gojo
2 - Ryomen Sukuna
3 - Toji Fushiguro
4 - Suguro Geto
5 - Yuki Tsukumo
6 - Yuta Okkotsu
7 - Mahito
8 - Hanami
9 - Jogo
10 - Naobito Zen'in

Menções: Mei Mei, Kokichi Muta.


Última edição por Joker em Dom 28 Mar 2021, 18:28, editado 1 vez(es)

description[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!

more_horiz
Eu vejo um certo blefe visto que as evoluções ainda estão em andamento...

description[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!

more_horiz
1 - Gojo
2 - Sukuna
3 - Toji fushiguro
4 - Yuta okkotsu
5 - Suguru Geto
6 - Yuki tsukumo (hype)
7 - mahoraga
8 - Mahito
9 - Jougo
10 - Dagon


#Chatboxlaemcima
#QUEREMOSDEVOLTAASASSINSTURAS

description[Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] TOP 10 Personagens mais fortes!

more_horiz
o de cima é lúcido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos