Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arale vs Bills

+7
Comando Amado♚
Red X
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
Kage Jutsu
Comando Omega
Senhor Cobra
11 participantes

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Novamente você usa espantalhos para tentar sustentar sua afirmações.


Ele destruiu metade de um planeta por causa de uma comida calórica, fato apresentado na obra>seu achismo e malabarismo mental para tentar desfazer o que foi mostrado.

Foi instantanea,logo após ele comer e justamente quando estava prestes a usa rum hakai nela,ele teve uma diarréia.

Já que a obra mostra que a Toon Force da Arale>Bills, vai contradizer o anime* mano?

A única falácia existente nesse debate foi a sua falácia do espantalho.

Já provei, qualquer coisa diferente é achismo.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Dizer que usei falácias sem provar é uma falácia. Vc fala coisa errada e depois vem mentir...

Não questionei isso, mas e daí? Oq isso prova que a dor de barriga é Toon force?

Prove que foi Instantâneo. Sim, ele ia dar o Hakai e a dor veio, mas isso não prova que foi Instantâneo. Deve ter passado uns minutos depois.

A obra mostrou que ela tem Toon force. Não questionei isso, questiono a sua falácia em dizer que a dor de barriga é Toon force sem provas.

Mais uma falácia sua.

Provou coisa nenhuma, isso é achismo conforme eu provei.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Eu já provei, eu disse que a arale via Toon force fez o bills ter diarréia, você disse que falei que Toon Force= roteiro ou seja espantalho.

Prova que ele ter uma diarréia justamente no momento que ia dar um hakai na arale é algo causado pela toon force.

Não cometi falácia alguma,quem comete falácia é você, eu provei que ela afetou bills via toon force :pinguim:

Usou falácia do espantalho e agora usa a falácia da falácia.

Provei sim e refutei todos seus argumentos.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Tem provas? Pq foi dito ser claramente por causa dos doces e não por causa da Toon force.

Foi vc quem disse isso, quem deve provas é vc.

Não provou nada.

Vc me acusou de usar falácias sem provas, então vc quem foi falacioso no falar.

Isso é achismos seu.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Já provei.

"Prova que ele ter uma diarréia justamente no momento que ia dar um hakai na arale é algo causado pela toon force."

Provei sim.

Provei que você cometeu a falácia do espantalho.

Não, são fatos provados por mim.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Provou não.

Sim, prove, falta scan no seu argumento. Até o Vegeta mencionou Toon force quando era atacado. Bills não mencionou nada.

Mentira, vc não provou.

Achismos de vc.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Provei sim.

Sim, já provei, já mostrei os fatos, não gostou paciência.


Mentira sua,provei sim.

Achismos seus.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Tu não provou nada fiote.
Tu só disse que o bills sentir dor de barriga foi Toon force sem provar. O Goku já disse quem ganha.

Então prove. Até lá o Bichano sola.
>Bills afirmou que mataria ela
>Goku afirmou
>Bulma confirmou

>Foi dito que os doces causaram dor no Beerus, não a Toon force.
dante

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
não acho que estas afirmações valam de algo visto que os personagens da serie nem sabem o que é toon force, pra eles tudo aquilo é real e serio, eles simplesmente não entendem e nem acreditam que um ser como arale exista no verso a qual pode fazer tudo virar uma piada.

o próprio vegeta fica bastante surpreendido dizendo que ela até parece personagem de uma serie de comédia, vegeta não acredita que um ser daquele tipo possa existir.

não tenho opinião sobre o confronto, mas pra mim esta historia de bills ser imune a toon force me parece balela.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
@Kukuo o Vegeta sabe sim, ele até diz que ela é uma personagem piada, ou seja, que pode quebrar as leis da física, igual o personagem que uso como avatar.

Só que o Vegeta na forma base estava sendo surrado
O Goku em SSJB sem lutar a sério já estava dando conta do recado, mas aí apareceu o Bills e iria matá-la, mas acabou não fazendo isso. Eu não sei se ele é imune, mas ele é resistente, ou pode burlar isso de alguma forma caso queira, já que tem 3 afirmações de que ele iria derrotá-la.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz

o próprio vegeta fica bastante surpreendido dizendo que ela até parece personagem de uma serie de comédia, vegeta não acredita que um ser daquele tipo possa existir.


Exatamente! O vegeta se impressionou tanto após ver aquilo que logo faz uma comparação com um personagem de comédia, os únicos seres que vimos destruir planetas na porrada(força muscular com ki) foram dois hakaishins,arale parte a terra ao meio sem problemas:


2:44 isso coloca ela no mínimo no nível de um hakaishin em força física.

A própria Arale não demonstra difículdade alguma contra o Goku ssj BLUE:



Arale sola.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Vc mentiu novamente.
Vegeta não fez uma comparação, ele AFIRMOU que ela era possivelmente uma personagem piada no começo do ep, oq se concretizou depois.
[url=https://servimg.com/view/20348207/64
Arale vs Bills - Página 4 Img_2019[/url]

Quando vai parar de mentir para os outros e para si mesmo?

Inclusive ele diz os poderes da Arale, os poderes de quem tem Toon force...
Arale vs Bills - Página 4 Screen12
Primeiro vc precisa saber oq é Toon force e acima de tudo, saber que é uma característica de personagens e não de roteiro.

E depois saber o motivo da dor de barriga, onde é dito que os doces tem a mesma composição química das fezes...
Arale vs Bills - Página 4 Img_2020

Aliás, não foram 3 pessoas que disseram que o Bills poderia mata-la, são 4, contando com esse personagem que disse para o Bills parar desesperadamente.
Arale vs Bills - Página 4 Img_2021

4 informações canonicas contra o achismo de um membro.

E não, eu já te ensinei oq é powescalling. Se ela lutou brevemente com o Goku SSJB contido em pé de igualdade não faz dela ser nível Hakaishin, faz dela ter o mesmo nível do Goku SSJB contido.


Bills >>>>>>>>>>>>>>> Goku SSJB Full Power >>>>>>>>> abismo >>>>>>> Goku SSJB contido
Oq fica claro quando ele fala pra Arale: "Vamos brincar".
Aliás, é capaz do Bills > Goku MUI, assim como eu sempre falei a tempos... Torçam para que eu esteja errado dessa vez.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz

Vc mentiu novamente.
Vegeta não fez uma comparação, ele AFIRMOU que ela era possivelmente uma personagem piada no começo do ep, oq se concretizou depois.


Você está ciente que isso favorece minha argumentação não é?


Como você mesmo diz, o vegeta afirma que possivelmente a Arale é uma personagem de um mangá de comédia.

O que eu disse:
Exatamente! O vegeta se impressionou tanto após ver aquilo que logo faz uma comparação com um personagem de comédia.

Ou seja mesmo segundo você,eu não menti em nada.


Primeiro vc precisa saber oq é Toon force e acima de tudo, saber que é uma característica de personagens e não de roteiro.


Novamente você está usando o argumento do espantalho, quando eu disse que toon force= roteiro?


E não, eu já te ensinei oq é powescalling. Se ela lutou brevemente com o Goku SSJB contido em pé de igualdade não faz dela ser nível Hakaishin, faz dela ter o mesmo nível do Goku SSJB contido


Ela também estava se contendo,anto que após o primeiro ataque ela diz que vai usar um ataque cem vezes mais poderoso, ou seja pra ela aquilo também era uma brincadeira.


Aliás, não foram 3 pessoas que disseram que o Bills poderia mata-la, são 4, contando com esse personagem que disse para o Bills parar desesperadamente.


Por acaso todos esses personagens sabiam dos poderes da Arale? Não.

Essas afirmações perderam a validade a partir do momento em que a toon force da Arale fez o Bills ter uma diarréia e precisar sair dali com o whis e detalhe,os personagens não sabiam dos poderes totais da Arale.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Não favorece, pois, se ele compara ela com uma personagem de comédia da a entender que ela não é uma personagem Toon force, oq não faz sentido...

Em nenhum momento eu fiz isso. Vc não disse exatamente com essas palavras, mas eu vou refrescar a sua memória, já que é tão esquecido:
"Prova que ele ter uma diarréia justamente no momento que ia dar um hakai na arale é algo causado pela toon force."

Principalmente quando disse isso:
"(tirando o fato que bills evita comer coisas extremamente calóricas para não ficar como o champa),teve haver com a Toon Force."
Isso não é toon force, isso é roteiro. Um personagem toon force pode alterar as leias da física, as vezes distorcer a realidade, normalmente em forma de piada. A dor de barriga, oq aconteceu ali foi roteiro, um alívio cômico, foi algo engraçado, ele comeu um doce e sentiu dor de barriga, só foi isso o que aconteceu.

Sim, não neguei isso, por isso ela se mostrou equiparado ao Goku SSJB contido, nada muito além disso. Aliás, essa brincadeira é uma característica de personagens piadas, já que são personagens engraçados. Só ver como o Papaléguas se livra de uma das suas maiores ameaças, o Coiote. Mesmo correndo risco de vida, ele faz isso sempre em tom de brincadeira.

O Akira sabia, se ele fez com que os personagens dissessem isso, com certeza a toa não foi. As afirmações dos 4 Personagens tem a sua significância, tem lá a sua importância, porque teve o dedo do Akira alí. Vc deve avaliar as coisas na terceira pessoa tbm, poxa ali é uma fonte canonica e lá na fonte canonica temos informações de personagens dissertando a superioridade do Bills, oq é óbvio e bem claro alí

A toon force da Arale não fez nada, não surtiu nenhum efeito nele, as únicas informações que explicam a dor de barriga do Bills é:
A composição química do Bolo - que segundo o Trunks era feito de fezes.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Errado.

Bills comer coisas pouco calóricas não tem haver com roteiro e sim com o estilo de ser do personagem,assim como champa gostar de comer coisas gordurosas, isso é uma característica do personagem,Bills comer uma comida extremamente gordurosa e justamente quando estava prestes a destruir uma usuária de toon force ter uma diarréia,mostra que ele não é imune a toon force e nem possui resistencia, um ótimo exemplo é esse aqui:

3:56
Note como ao esticar a corda só arco,a mesma fica esticada ao invés de devolver a força até o coyote se dar conta.

Resumindo, você usou um espantalho quando afirmou que eu disse que toon force=roteiro.

Arale não fez isso só como uma brincadeira,mas sim com facilidade, assim como o papaléguas com facilidade absurda escapa do coyote,Arale mesmo após ter equiparado sei ataque ao primeiro ataque do Goku,afirmou que faria um ataques cem vezes mais poderoso facilmente.

Você sabe se foi ele? Aquele é um episódio de transição de arco,quem me garante que aquilo não foi feito por um funcionário da toei?

Personagens que não conhecem a força total da Arale, é como pegar várias citações de que a Supergirl adolescente é mais forte que o superman adulto, não preciso dizer a incoerência não é?

Bolo feito de fezes?pelo que entendi aquilo era a mistura de todas as comidas gostosas do mundo.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Estou certo.

As ações do personagem são recorrências do roteiro, existe uma linha, um script onde são tomadas as ações do personagem. Como aquele episódio foi cômico tudo deu a entender que em algum momento iria haver um elemento de alívio cômico.
A Toon force não é uma característica de roteiro, onde se fizer uma coisa o roteiro altera a consequência do que iria acontecer, lembre-se que toon force é HAX.
Seria toon force se por exemplo, o Akira ativa o Hakai pra ataque e não funciona, igual em desenhos onde alguém tá com um revólver e na hora que atira sai água ao invés da bala daquela arma, se o bills fosse emanar energia e ela brotasse atrás dele ou dentro do ouvido dele, essas coisas. Vegeta base foi muito afetado pela toon force, ele acertava um soco e ela brotava atrás dele, já o Goku foi afetado porém já mostrou uma resistência muito maior, se contendo até, o bills ali mostrou uma resistência total.

Não apareceu nada.

Não, vc disse que foi roteiro mas após ser refutado ficou com vergonha e agr quer dizer que não teve intenção de dizer.

Sim, ela fez como brincadeira, ela estava rindo, se divertindo, tudo que ela fazia se assemelha a uma criança hiperativa quando se diverte com algo.
O Goku tbm estava manejando a sua força

Não porque o episódio é canonico, episódio filler é feito apenas para o material que é segundo canône não alcançar o material de origem, como aquele episódio faz parte do material de origem, ele já é o canône principal. Tudo que está no anime ali tem a mão dele, diferente do mangá onde oq acontece são decisões tomadas pelo Toyotaro e somente isso.

Não a sua comparação não faz sentido. HQ são feitos por vários roteiristas, diferente em DB onde a história é feita por uma pessoa. Se o Akira conhece a história que ele criou ele pode por as suas ideias nas falas do Personagem, aquilo é só uma história, a fala dos personagens tem mais valor que o que vc acha. Como eu falei, 4 informações canonicas

O Trunks disse que tinha composição de fezes tbm ali após a Bulma dizer isso, oq que parece era uma comida artificialmente criada.

descriptionArale vs Bills - Página 4 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Não está não.

Em nenhum momento disse que toon force= enredo².

A partir do momento em que o bills tem uma diarréia Justamente no momento em que estava prestes a finalizar uma usuária de toon force, e de repente ele tem uma diarréia,mostra que ele é afetado pela toon force da Arale.

Está aparecendo sim:

Arale vs Bills - Página 4 Scree107


Não, vc disse que foi roteiro mas após ser refutado ficou com vergonha e agr quer dizer que não teve intenção de dizer


Vai inventar coisas agora? Quando eu disse que foi roteiro?printa aí.

Se ela fez com facilidade, então isso mostra que ela poderia ir muito além,o que por aí só já mostra que Arale não usou seu poder total.

Você não tem como saber se tudo que está no anime tem a mão do Akira, já que muitos desses episódios passam pela supervisão de diretores e roteiristas do estúdio, é como dizer que todo anime Boruto tem a mão do kishimoto,sendo que apenas alguns arcos tiveram a supervisão do mesmo.

Eu concordo que o anime seja canonico,porém esses episódios de transição apresentam algumas incoerências e são feitos apenas para "tapar buraco".

E quem disse que é somente o Akira que faz o anime?tem fonte que prova que o Akira é o único que escreve o roteiro?
Inclusive o site da toei mostra que o toryama não é o produtor:
https://lineup.toei-anim.co.jp/ja/tv/dragon_super/staff/
Arale vs Bills - Página 4 Scree108

Portanto difícilmente esse episódio seria canonico.

Não havia fezes, a comida era a combinação de todas comidas gostosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos