Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

+6
Paul
L⍱scivi⍱
Maria Ângela
Igorluiz589626
Ryosuke
Mustang
10 participantes

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
Acho que boa parte da fanbase da Hinata também sumiu do fórum, depois que a Hinata caiu para Jounin Alto.

O Sam dropando da votação do ranking tbm kkkk

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
Saudades,ele vivia perseguindo os fanboys da Hinata,era gratificante.
Mas tbm nunca entendi seu amor por Tenten,a personagem nem têm uma personalidade definida.

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
Aproveitar que esse tópico existe e quando o @Tony voltar ao grupo ele saberá que amamos ele. Tony antes era chamado de Tenten aqui no gp. Nome dele real é Antonio e era Goiano já tive milhares de discussões com ele sobre a Tenten mas acima de tudo Tony rebatia o hater que milhares de pessoas aqui tinham contra tenten, diziam que ela era isso aquilo só para incomodá-lo, uma hora cansa gnt. Vamos torcer para ele voltar um dia com tudo e só espalhar coisas sobre Tenten com ele. Ele me disse q ela namorava uma menina numa datanovel n sei se é vdd. Legal né. :) sdds tony

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
Esse era o lendario maluco protetor da deusa Tenten?

kkkkkk

Esse cara é lendario por aqui .... eu chorei de rir quando fiquei sabendo.....

@Comando Omega tu lembra desse cara? kkkkkkkkk

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
Eu lembro de muita gente,inclusive de um defensor da Tenten,mas não lembro dele se chamar Tony

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
Uma Cara que idólatra a Tenten. Meu Deus, Daqui a pouco irá ser aberto ah maior disputa de todas.

Fãs da Tenten VS Fãs Tsunade VS Fãs Sakura.

Isso seria uma disputa de argumentos para darmos muitas risadas, concorda @Comando Omega?

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
concordo

descriptionFaz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten. - Página 2 EmptyRe: Faz mais de 2 anos que o Tony sumiu, não atoa ninguém mais fala da Tenten.

more_horiz
2011 ~ 2012 tempo das discussões mais acaloradas no geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos