Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOq o membro kage jutsu tem contra mim? EmptyOq o membro kage jutsu tem contra mim?

more_horiz
Todas as vezes eu sofro ataques gratuitos do kage jutsu isso começou quando debatemos a velocidade da luz em Naruto onde eu não concordava e o kage jutsu discordava e depois disso eu comecei a ser perseguido no fórum eu não quero brigas e nem intrigas acho que temos que ter humildade quando a gente tem uma opinião que vai contra o que a gente acha. As minhas opiniões é eu não acho que Naruto tem velocidade da luz e nem que medaka e saitama sola db e personagens de Naruto mas essa é minha opinião o que vcs acham mulekada respeitando a minha opinião?

descriptionOq o membro kage jutsu tem contra mim? EmptyRe: Oq o membro kage jutsu tem contra mim?

more_horiz
Ele é assim mesmo.
Adicione ele na lista de ignorados se ele realmente te incomoda. Eu por exemplo nem dou moral quando ele fica me marcando, respondo apenas o que me interessa.

descriptionOq o membro kage jutsu tem contra mim? EmptyRe: Oq o membro kage jutsu tem contra mim?

more_horiz
Esses mlk é fogado tem mlk que é assim no Facebook vc da a sua opinião e ficam te enchendo gente que não tem conduta

descriptionOq o membro kage jutsu tem contra mim? EmptyRe: Oq o membro kage jutsu tem contra mim?

more_horiz
Red X escreveu:
Esses mlk é fogado tem mlk que é assim no Facebook vc da a sua opinião e ficam te enchendo gente que não tem conduta

Citando apenas a parte do facebook. Bom que finalmente saiu de lá e veio para cá.
Youtube e Facebook são nocivos demais e com pessoas que realmente não estudam a obra a fundo.

Bem vindo ''parça''.

___________________________________

Oq o membro kage jutsu tem contra mim? GKv6zBG

descriptionOq o membro kage jutsu tem contra mim? EmptyRe: Oq o membro kage jutsu tem contra mim?

more_horiz
Temos um substituto do Mikeias em potencial aqui? Veremos.

___________________________________

Oq o membro kage jutsu tem contra mim? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionOq o membro kage jutsu tem contra mim? EmptyRe: Oq o membro kage jutsu tem contra mim?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Temos um substituto do Mikeias em potencial aqui? Veremos.

___________________________________

Oq o membro kage jutsu tem contra mim? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


O novo Raitonuser? Inacreditável, o retorno?!

Seria... o nascimento de um novo Kirin, que irá brutalmente romper a Doryuuheki do Dotonuser? Não acredito!!!
:xablau:

Oq o membro kage jutsu tem contra mim? Maxresdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos