Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyQuem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
.

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Usuário Mascarado e suas 500 fakes

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Acho que o Ellos é o mais peculiar, tem tópicos que ele fala nada com nada, outros apresenta um nível de lucidez alto.

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Isso me lembra de certa alguém daqui me chamando de peculiar.

___________________________________

Quem é o usuário mais peculiar do fórum? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Doranãocompreende

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Ellos tá mais pra usuário mais desocupado

O mais peculiar é o léo1477, um membro do fórum que possui necrose cerebral

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Acho que o Again. Eu não sei como alguém tira pra ser um personagem a tanto tempo em um fórum, onde o legal é debater como tu mesmo em um nicho que geralmente tu não acha no convívio social normal.

descriptionQuem é o usuário mais peculiar do fórum? EmptyRe: Quem é o usuário mais peculiar do fórum?

more_horiz
Wesley transcendente sem dúvida alguma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos