Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

+7
Thousand Mirrors
Red X
Kage Jutsu
Joker
DoraNãoCompreende
Again
Comando Omega
11 participantes

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyO preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Mesmo que não seja manifestado de forma tão direta ou extrema, e sim algo sutil ou inconsciente nas pessoas. Por mais que com o decorrer do tempo a sociedade tenha ficado mais tolerante com isso.

Esse tipo de preconceito também abrange bissexuais e homens afeminados (que não necessariamente são gays) e qualquer coisa que saia do padrão masculino estabelecido.

___________________________________

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Acho que sim,a maioria das pessoas,principalmente em jogos onlien vive xingando o próximo de "viado" entre outros xingamento relacionados a mães.

Também acho que essse preconceito das pessoas faz pensarem que tal personagem é fraco porque é afeminado,mas esse segundo eu não sei dizer se é tão presente quanto o primeiro.(curiosamente o Shun é o segundo cavaleiro de bronze mais poderoso)




Já leu O Refugiado ?



O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? 4gwkoc

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
sim e ate hj eu pratico

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
padrão eu não sei bem dizer, creio que seja nítido que as pessoas que mais se incomodam com essa questão são mais velhos, (normalmente na casa dos 40/60) eu particularmente nunca vi idosos se importando com isso, é mais esses tiozão mesmo que se sentem inconformado com tais escolhas, e crianças, apesar delas no geral serem o pior da humanidade, (me refiro a crianças que vivem em jogos, que além do alto teor tóxico que apresentam a pessoas "afeminadas" ou seja lá o que for, ainda são piores com garotas no geral, e nessa questão engloba quase 90% dos "gamers" com menos de 20 anos, alguns com mais também agem dessa forma), creio que isso de aceitar as pessoas e suas escolhas sexuais tá caminhando a se tornar "palpável", quanto mais isso se tornar comum para crianças (me refiro a não esconder que isso também é uma escolha, e que é completamente normal, além de não ter nada de errado em se relacionar desse modo), menos pessoas se sentiram inconformadas depois de crescerem e ver duas outras pessoas do mesmo sexo interagindo romanticamente.

edit : também tem a questão religiosa, que algumas igrejas ou religiões (não conheço quais, mas sei que existem), que "abominam" a homossexualidade, inclusive, boa parte das pessoas que não "aprovam" tais relacionamentos, são influenciados por essa questões, por ter amigos e amigas homo e bi, era frequente dizerem que pessoas assim como eles iam pro inferno pela sua escolha, fazer o que né.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Creio que sim, principalmente vindo de pessoas mais velhas, ou de pessoas jovens criados por pais intolerantes.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Tem que virar homem.
Nada que uma surra e capinar um estádio inteiro não resolva.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Itax escreveu:
Tem que virar homem.
Nada que uma surra e capinar um estádio inteiro não resolva.


Discordo,capinar estádio é trabalho pra gados,só colocar uma streamer de longe na arquibancada que a eficiência triplica.




Já leu O Refugiado ?



O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? 4gwkoc

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Concerteza, só pelo fato das pessoas se doerem por dois gays se beijarem na rua isso prova que apesar dos avanços há muito caminho a ser percorrido.

Vale lembrar que certas religiões principalmente a evangélica estimula esse preconceito.

Hoje claro isso é mais velado, as pessoas tentam disfarça que são homofóbicas assim como tentam disfarçar que são racistas.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Religião faz nada não tá ligado parceiro se orienta. Eu acho muito nojento ver dois homens barbudos se beijando roçando a cara um no outro, eu não consigo imaginar oq faz um homem trocar uma mulher linda com um cara,homens são muito feios, não se completa duas pessoas do mesmo gênero. Não tenho nada contra os gays mas foi dito pela ciência que o homossexualismo é doença então acho que essas pessoas precisam de ajuda eu fico triste com isso.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
O comentário acima é piada né? Só pode :shinshi:

________________________________________________

O preconceito contra homossexuais ainda é padrão? Ce12fa10

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
@wick @Pedronaruto123 @Inosuke na moral não tem como fazer uma investigação sobre esse cidadão não?


@Red X

Ciência comprova que homossexualidade é algo natural pois além de existir em várias espécies do mundo animal existe a questão genética que tem forte peso nessa questão.

Além de que as religiões evangélica muitas vezes estimulam o preconceito e a ignorância.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Já merecia um ban pelo comentário de cima.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Também acho,mas como não mando em nada.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
Kkk perdi demais no comentário do Red X.
Comentários como esse tornam o ambiente de certa forma tóxico, porque claramente não é ironia...

Acaba incomodando gays assumidos como o Kage e o Hatakezin.

Devemos ter um ambiente mais democrático,tsc.

descriptionO preconceito contra homossexuais ainda é padrão? EmptyRe: O preconceito contra homossexuais ainda é padrão?

more_horiz
@itax Mas eu não ofendi ninguém eu só dei a minha opinião. Eles disseram que os religiosos são preconceituosos e não respeitam dizendo que é fantasia a maioria das pessoas. Repito eu não tenho nada contra mas eu acho estranho e as vezes acho repulsivo ver dois homens se beijando agr se quer beijar tudo bem mas não venham me obrigar a achar bonito essa atitude. Vcs são a favor do casamento gay? Se sim beleza pdp que eu respeito. Se o eles dois acima ficaram ofendidos poq eu não acho bonito eu fico triste mas o legal é que aqui é um lugar só específico para debates e ponto de vistas diferentes, segundo a ciência eles disseram que o homossexualismo é doença
https: //24. sapo. pt /opiniao/ artigos/ a-homossexualidade-e-uma -doenca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos