Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Hiraishin do Minato é diferente do tobirama

descriptionHiraishin do Minato é diferente do tobirama EmptyHiraishin do Minato é diferente do tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Hiraishin do Minato é diferente do tobirama Hirais10

"Seu ninjutsu de teletransporte superou o do nindaime e o meu"

Ou seja, fica claro q Minato desenvolveu seu próprio hiraishin e n tem nada a ver cm o hiraishin do tobirama. Se fosse o mesmo do tobarama ele teria dito: "ele superou o teletransporte do lord nidaime"

ou kishimoto simplesmente deu o hiraishin para o tobirama e n pensou em outra forma de inventar um nijutsu de espaço tempo para o tobarama. Pode tobarama pau a pau cm o latino?

minato real criador do hiraishin

descriptionHiraishin do Minato é diferente do tobirama EmptyRe: Hiraishin do Minato é diferente do tobirama

more_horiz
Não há nada que o Minato faça que o Tobirama não faça melhor, sinto muito.

A opinião do jovem Obito não conta muito. No mais, vimos o desempenho dos dois na guerra, Tobirama muito superior, pode chorar rsrs.

descriptionHiraishin do Minato é diferente do tobirama EmptyRe: Hiraishin do Minato é diferente do tobirama

more_horiz
opiniao do obito? eh do minato sssksksksks lendo bem

more_horiz
Única diferença entre o Hiraishin do Minato e do Tobirama, é que Minato anda com Kunais personalizadas previamente marcadas e faz disso seu estilo principal. Ponto.

more_horiz
Minato criou o hiraishin, n eh tanto q ele difere o dele para o do tobarama

kishimoto deu ctrl c cntrl v e deu o hiraishin para o tobarama

more_horiz
Dando a técnica ou não depois.
Na cronologia da obra, o inventor é o Tobirama. O jutsu que o Minato inventou foi um Rasengan mal acabado que uma criança aprende em 3 dias de treino! Tmj

more_horiz
Eu que lancei esse argumento no fórum, eae meu fã, kkkkkkk.

Sim pode ser, é uma teoria valida, porém ainda sim, Minato é menos genial, pois ele apenas aperfeiçoou algo que já existia, assim como Naruto o fez com o Rasengan dele.

Mas falando de exemplos práticos, meu outro comentário é mais válido, é aquilo que o Kishimoto considera como "aperfeiçoar", sentem sentido ou não, não importa.

Se Minato é 10 com Hiraishin, Tobirama é 9, não existe uma grande diferença infelizmente.
Os dois Hiraishin funcionam da exata mesma forma, mesma velocidade, w diferença é forma que é usado.

more_horiz
real criador é o minato, ate nos foruns gringos dizem isso

bebês logo apos nascer ja aprendem o kage bunshin :horak:

more_horiz
Kkkkkkkkkk

more_horiz
Eu copiei seu argumento?
Não li ele, eu apenas falei um acontecimento na obra kk.
Eu odeio copiar, então chegamos na mesma conclusão óbvia kkk, lol.

more_horiz
@Again escreveu:

Então de acordo com o teu raciocínio , o Sasuke é o inventor do Katon: Gōkakyū no Jutsu. Os outros personagens subsequentes foram agraciados pelo mesmo Ctrl C Cntrl V que o Kishimoto deu. Talvez o Rinnegan do Nagato seja originário dele também , Kishimoto deu um Ctrl C Cntrl V para o Madara afim de não deixar ele enfraquecido.

more_horiz
copiou o comentario do wick q eles fez a tempos e deu ctrl no topico do tsukuyomi :e.e:

more_horiz
@Moriarty escreveu:
@Again escreveu:

Então de acordo com o teu raciocínio , o Sasuke é o inventor do Katon: Gōkakyū no Jutsu. Os outros personagens subsequentes foram agraciados pelo mesmo Ctrl C Cntrl V que o Kishimoto deu. Talvez o Rinnegan do Nagato seja originário dele também , Kishimoto deu um Ctrl C Cntrl V para o Madara afim de não deixar ele enfraquecido.

sim msm coisa

more_horiz
@Itax escreveu:
Eu copiei seu argumento?
Não li ele, eu apenas falei um acontecimento na obra kk.
Eu odeio copiar, então chegamos na mesma conclusão óbvia kkk, lol.

Tava falando com o Fanboyola do Minato.

more_horiz
Não, é a mesma técnica, obrigado.

E o Tobirama usa com mais sabedoria e eficiência, porque ele conseguiu uma taxa de 100% de sucesso em todas as investidas contra Obito (jin), e o Minato conseguiu uma taxa de 0% e perdeu um braço.
Minato é uma anta perto do Nidaime.
:zeca:
Permissão deste fórum: