Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

+4
Comando Omega
Joker
Thousand Mirrors
LUFFYGAMER
8 participantes

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Eu não duvido nada que a partir do momento em Pain começasse a se sentir pressionado, poderia apelar o CT e vencer essa luta. Não entendo por que ele veria todos os Pains sendo selados um por um sem fazer nada.

Por outro lado, o que te garante a lança pode selar corpos que não tem alma??


Você está ciente que o Itachi só precisa matar o Preta para vencer o Deva, não é? Esse é o único capaz de absorver as chamas do Amaterasu, o Deva tem uma própria defesa, o Shinra Tensei. Acontece que existe o delay e o Itachi mostrou 2 disparos sucessivos de Amaterasu, resumindo...

Itachi usa Amaterasu.
Shinra Tensei burla.
Itachi usa Amaterasu.
Morre por causa do delay.

Além disso, como exatamente eles param a Totsuka? Ela consegue modificar seu tamanho, é como se fosse uma Kusanagi do Orochimaru.




Eu nunca disse que a Totsuka pode selar corpos sem alma, nem havia me atentado a esse fato. MAS É IRRELEVANTE, simples.


descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Rin. escreveu:
:yoda:

1. Itachi (Edo Tensei).
2. Pain.
3. Obito MS.
4. Kisame.
5. Sasori.
6. Deidara.
7. Kakuzu.
8. Konan.
9. Hidan.

:pat:

Itax escreveu:
Tem um problema na lista, o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente inferior, acho o monstro milenar mais completo, então do 4 ao 7 é bem complexo.


O mangá não simplesmente "sugere", ele DECLARA sem espaço para interpretações que Sasori é superior ao Deidara, isto é, um fato.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 GzVDiCF

Conhecendo você, sei que está disposto a considerar todos os tipos de citações para o Itachi, mas se for fazer isso, também deve considerar para os demais personagens. Enfim, isso é um fato, a colocação não é sequer debatível, porque foi explicitamente afirmado que Sasori é superior ao Deidara.

Se você acha que Sasori não possui feitos para isso, acho que você não está analisando o potencial do personagem como um todo, as variações, as combinações... enfim, o Sasori tem pontos fortes. Ele consegue terminar a luta com um arranhão, ele possui veneno em todas as suas armas, ele possui uma técnica que destruiu um país, etc...

Ele deixou a Sakura e Chiyo vencerem ele, sendo que elas possuiam imensa vantagem, pois: 1. a Sakura tinha o antídoto do veneno do Sasori, e 2. a Chiyo possuia conhecimento das suas habilidades, e acima de tudo, era uma perita em marionetes.




Sobre a comparação em Kisame e Kakuzu, eu reconheço o poder do Kakuzu, mas não vejo o que coloca ele acima de Deidara, e principalmente, Sasori. Além do mais, vamos além de tudo respeitar as citações do Kishimoto:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 BUz6dPr

Ele foi pareado com o Itachi porque ele era forte o suficiente para isso, lembrando que isso não significa que Kisame seja equivalente ao Itachi, mas sim que ele era o mais forte depois do Itachi, Pain e Obito, caso contrário, o Kakuzu/Deidara/Sasori seriam os pares do Uchiha.

Então o Kisame vem logo atrás do Itachi, isso é canon.

O Itachi jamais poderia ser parceiro do Kakuzu.O Hidan só conseguiu isso por causa da imortalidade.Em uma possível parceria dos dois, o Itachi acabaria matando o Kakuzu por legitima defesa.

E até pela personalidade do Deidara, acho que ele não poderia ser parceiro do Itachi.Desses três, só o Sasori que poderia render uma parceria.

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
O Itachi jamais poderia ser parceiro do Kakuzu.O Hidan só conseguiu isso por causa da imortalidade.Em uma possível parceria dos dois, o Itachi acabaria matando o Kakuzu por legitima defesa.


Você está sinceramente forçando isso? Vamos ser claros, a frase do Kakuzu foi exatamente essa:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 04Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 05

Você supor que Itachi mataria o Kakuzu não possui fundamento algum, um pensamento tão vago que é impossível chamar de comunicação e compreensão. Sair fazendo declarações superficiais não vai fazer progresso nenhum amigo.

Você está me dizendo que o Itachi precisa matar o Kakuzu para autodefender-se? Isso só pode ser brincadeira, deixa eu te explicar, um simples Amaterasu e o Kakuzu é domado como se fosse um cachorro, depois disso basta o Itachi cancelar as chamas, exatamente como fez contra o Sasuke:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 0711

Pronto.

E até pela personalidade do Deidara, acho que ele não poderia ser parceiro do Itachi


Seu nível de justificativa e superficialidade é o que mais me deixa curioso. Nota-se que seus "argumentos" são tão vagos que você nem se deu ao trabalho de explicar ele, não acho nem que isso possa ser denominado argumento, só você querendo me provar o contrário sem ter material o suficiente para isso. :lol:

Deidara tem sim uma rinha com Itachi, acontece que Pain é a autoridade absoluta, se ele decidisse que Deidara tem um nível adequado para ser pareado com Itachi, você acha que o loiro iria simplesmente negar e ponto? Ah, faça-me o favor.

Deixe-me te lembrar de outra coisa, o Deidara é alguém extremamente inteligente (se tem dúvidas só leia o Databook 3 dele), sendo perspicaz do jeito que é, provavelmente usaria essa oportunidade para estudar mais os jutsus do Itachi para matá-lo algum dia.
Mas acho que para você ele ia ficar de birra com o líder da organização e negar as regras.
:kins2:

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Acredito que Kakuzu não se irritaria com Itachi, pelo Uchiha não ter um temperamento que venha a causar irritabilidade no Kakuzu. Acho que seria uma dupla bastante profissional, bem como Itachi e Kisame, talvez com um nível menor de "intimidade", ficaria algo meio sem graça.

Sobre Itachi e Deidara, acho que o Deidara seria derrotado mais umas duas vezes e depois ia se contentar, bem como desenvolver uma amizade com Itachi.

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
1- Nagato/Pain
2- óbito
3- Itachi
4- kisame
5- Konan
6- Sasori
7- Deidara
8- kakuzo
9- hidan

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Claro como água, konan vence tanto kisame no 1x1 como kakuzu.

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Isso eu concordo com vc @kage jutsu agr sobre velocidade não, acho seu ponto de vista bem que exagerado. Mas a classificação ali e no geral. Eu vejo chances do kisame vencer o Itachi mas mesmo assim eu coloquei o kisame abaixo do Itachi

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Rin. escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
O Itachi jamais poderia ser parceiro do Kakuzu.O Hidan só conseguiu isso por causa da imortalidade.Em uma possível parceria dos dois, o Itachi acabaria matando o Kakuzu por legitima defesa.


Você está sinceramente forçando isso? Vamos ser claros, a frase do Kakuzu foi exatamente essa:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 04Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 05

Você supor que Itachi mataria o Kakuzu não possui fundamento algum, um pensamento tão vago que é impossível chamar de comunicação e compreensão. Sair fazendo declarações superficiais não vai fazer progresso nenhum amigo.

Você está me dizendo que o Itachi precisa matar o Kakuzu para autodefender-se? Isso só pode ser brincadeira, deixa eu te explicar, um simples Amaterasu e o Kakuzu é domado como se fosse um cachorro, depois disso basta o Itachi cancelar as chamas, exatamente como fez contra o Sasuke:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 3 0711

Pronto.

E até pela personalidade do Deidara, acho que ele não poderia ser parceiro do Itachi


Seu nível de justificativa e superficialidade é o que mais me deixa curioso. Nota-se que seus "argumentos" são tão vagos que você nem se deu ao trabalho de explicar ele, não acho nem que isso possa ser denominado argumento, só você querendo me provar o contrário sem ter material o suficiente para isso. :lol:

Deidara tem sim uma rinha com Itachi, acontece que Pain é a autoridade absoluta, se ele decidisse que Deidara tem um nível adequado para ser pareado com Itachi, você acha que o loiro iria simplesmente negar e ponto? Ah, faça-me o favor.

Deixe-me te lembrar de outra coisa, o Deidara é alguém extremamente inteligente (se tem dúvidas só leia o Databook 3 dele), sendo perspicaz do jeito que é, provavelmente usaria essa oportunidade para estudar mais os jutsus do Itachi para matá-lo algum dia.
Mas acho que para você ele ia ficar de birra com o líder da organização e negar as regras.
:kins2:

Pseudo intelectual detectado. :?:
Itax escreveu:
Acredito que Kakuzu não se irritaria com Itachi, pelo Uchiha não ter um temperamento que venha a causar irritabilidade no Kakuzu. Acho que seria uma dupla bastante profissional, bem como Itachi e Kisame, talvez com um nível menor de "intimidade", ficaria algo meio sem graça.

Sobre Itachi e Deidara, acho que o Deidara seria derrotado mais umas duas vezes e depois ia se contentar, bem como desenvolver uma amizade com Itachi.

Acho difícil.

O Deidara é muito vingativo para desenvolver uma amizade com Itachi.
Kage jutsu escreveu:
Claro como água, konan vence tanto kisame no 1x1 como kakuzu.

A samehada deixaria a Konan sem chakra e isso deixaria ela vulnerável ao taijutsu e suiton do Kisame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos