Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Agora sim, terminamos o evento NVS que era tão aguardado, obrigado a todos que participaram, tivemos alguns abandonos e erros, mas tudo ocorreu bem e deu pra tirar umas batalhas boas.


Menção honrosa para @BitterWoman , que foi a nossa juíza principal e analisou quase todas as lutas sozinha, muito obrigado, você foi importantíssima nessa "temporada".

Ranking Final

Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake UK5vCzO

1. STANISLAUSNAKERanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Omar Pizzarou
3. Hatakezin
4. Inosuke


5. Rhaizen
6. Rin.
7. Pedronaruto123
8. Gugu Guru

Na próxima vez, será o torneio oficial, onde eu serei o organizador, mas antes disso acontecer, eu irei criar um tópico de sugestões do evento, pois eu vi que teve gente que reclamou de algumas regras e fichas que essa temporada tinha.

Enfim, até a próxima. xau

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRe: Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Valeu pra quem torceu contra. Ótimo evento, e vamos para o próximo que promete ser melhor que esse!

Tem como colocar esse banner na minha assinatura ou perfil?

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRe: Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Tem como colocar esse banner na minha assinatura ou perfil?


Pode

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRe: Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Se for possível...

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRe: Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Se precisar da minha ajuda para organizar as coisas e discutir certas propostas para o próximo evento, tô aqui.

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRe: Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Acompanhei de pertinho.
Alto nível para um forfun.

descriptionRanking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake EmptyRe: Ranking Final do NVS For Fun - Parabéns StanislauSnake

more_horiz
Apanhei lindamente em todas e fiquei em 3°, coisa linda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos