Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uefa Champions League-Confrontos

+5
Again
Hatakezin
Omar Pizzarou
Joker
Vitor Uzumaki
9 participantes

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
PSG perdeu quando contratou Pochetino

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Complicado, pensei que veria a vitoria do PSG, mas fazer o que?! Neymar realmente tá decaindo, se continuar desse jeito esquece bola de ouro, já está com 29 anos, daqui para frente é só perca física, ou ele tenta voltar com tudo logo ou já era.

Chelsea X Real Madrid Hoje.

Torcendo pro real, na ultima deu empate, vamos ver como será o jogo dessa vez.

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Eu amo o Kante,o homem arma,desarma,faz tudo,que jogador espetacular,seria goleada hj se o time não perdesse tantos gols.
Uefa Champions League-Confrontos - Página 3 Uefa-euro-2020-official-adidas-uniforia-match-ball-launch-5dd7a6228a147a6246000001
Kante é lenda demais,vejam esse sorriso contagiante,se Thiago Silva vencer sua 1 Champions será muito emocionante,Chelsão da massa é embaçado demais,defesa muito sólida e contra-ataque veloz,se treinar mais finalização e contratar o atacante matador(Lukaku) fará muito estrago nas próximas temporadas,M.Mount e Tuchel são mitos.

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
" Não os coloque em um lugar tão alto pois a queda lhe será muito maior "


Torci pelo Chelsea mas na final ei de torcer a favor do City . Não gosto por algum motivo do Real .

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Vamo Chelsea. Um dos meus times favoritos na europa, espero muito que ganhe.

Ruimbruyne e o city não podem ganhar essa competição

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Parabéns ao Chelsea! 2 x 0 no real

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Vini Jr é pior que o Robinho. Bem pior. E Rodrygo também é pior que o Vini, como um atacante me faz um gol numa temporada em 30 jogos?

O Brasil não tem nenhum craque nascido de 95 até 2002.

Bagulho agora é e-sports.

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Passando aqui só pra confirmar o que eu disse:Chelsea seria campeão,foi sofrido e jogando no contra ataque como eu disse que seria,quando o assunto é futebol eu sou foda.

descriptionUefa Champions League-Confrontos - Página 3 EmptyRe: Uefa Champions League-Confrontos

more_horiz
Manchester-vice euroleague e Champions.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos