Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyDragon ball Super cap 70

more_horiz
https://www.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-70/?style=list


descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Essa parada de sacrificar anos da vida para aumentar poder ao ponto de ser mais poderoso que o Goku e Vegeta atuais é problemático... Independente de sacrificar 150 anos de vida, dá pra inventar qualquer criatura mais poderosa que o Goku e Vegeta com um simples desejo de um dragão random? E se o inimigo for virtualmente imortal como o Zamasu? O cara pode sacrificar bilhares de anos de vida para se tornar Onipotente? Acho esse tipo de situação complicada, mas talvez exista mais no meio dentro dessa historia que não foi contado, quem sabe o Dragão ou Granola tenham algo especial ou coisa do tipo.

No mais, o arco está interessante, apenas fico incomodado com essa forma de adquirir poder do Granola... O tenso disso tudo é que provavelmente esse tempo sacrificado não vai ser respeitado, notavelmente ele tem cara de "vilão" conversível e vão dar um jeito de burlar esse tempo de vida curto dele. E o fato que o Granola contou o segredo da sua força para a Gangue do Borjack gangue lá, abre brechas para mais algum random adquirir poder dessa forma.

Mas foi um cap legal.

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Essa parada de sacrificar anos da vida para aumentar poder ao ponto de ser mais poderoso que o Goku e Vegeta atuais é problemático... Independente de sacrificar 150 anos de vida, dá pra inventar qualquer criatura mais poderosa que o Goku e Vegeta com um simples desejo de um dragão random? E se o inimigo for virtualmente imortal como o Zamasu? O cara pode sacrificar bilhares de anos de vida para se tornar Onipotente? Acho esse tipo de situação complicada, mas talvez exista mais no meio dentro dessa historia que não foi contado, quem sabe o Dragão ou Granola tenham algo especial ou coisa do tipo.

No mais, o arco está interessante, apenas fico incomodado com essa forma de adquirir poder do Granola... O tenso disso tudo é que provavelmente esse tempo sacrificado não vai ser respeitado, notavelmente ele tem cara de "vilão" conversível e vão dar um jeito de burlar esse tempo de vida curto dele. E o fato que o Granola contou o segredo da sua força para a Gangue do Borjack gangue lá, abre brechas para mais algum random adquirir poder dessa forma.

Mas foi um cap legal.


Também achei cagado ele se tornar "o mais forte do universo",se ele tivesse apenas se tornado "bem mais forte" seria mais digerível.

Outra coisa que eu não curti foi o Granola cortar o cabelo,tá certo que era pra facilitar na hora de animar mas mesmo assim ele parecia mais imponente com aquele visual.

Curti abeça o Vegeta "aprender" o hakai sem ter uma nova transformação colorida,espero que continue assim quando ele dominar a técnica,isso também vai calar a boca dos haters.

Enfim bom cap nota: 7,5/10

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Esse capítulo, apesar de não ser ruim, me soou muito arrastado. Algumas coisas ali, principalmente no combate do Granola, poderia ser resumido em menos quadros. A forma na qual o poder de Granola foi adquirido também não me agradou.

Parece que esse capítulo, por ser um pouco arrastado, não ajudou muito no andamento da narrativa do arco. Espero que o próximo corra melhor.

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
dos caps desse novo arco esse foi o piorzinho até agora,mas ainda está anos-luz na frente de Boruto.




Olhar Sugante

Dragon ball Super cap 70 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Eu gosto dessa coisa de poder imenso adquirido com alguma condição e inclusive já imaginava isso pra Dragon Ball. A questão é se irão respeitar isso no futuro, com o Granola de alguma forma burlando o tempo de vida arrancado. O que não seria surpresa, desde que tenha consequências como ele perder esse poder adquirido.

Os hitas pela primeira vez desempenhando ideias de vilão, o que já era previsível pelo design e personalidade da gangue junto com essa coisa de ganância e ambições típicas de vilões. Só quero ver o quão longe eles vão, o líder não tem cara de ser forte.

Esse arco está toda uma construção de conflito envolvendo o Granola, Saiyajins, hitas e Freeza. Uma dinâmica de arco diferenciada saindo do padrão de aparecer algum vilão querendo destruir todos e ser derrotado. Quero ver como isso vai se desenrolar.

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Achei bem ruinzinho. Aliás, sou um dos poucos que de fato não está gostando muito do desenrolar desse arco.

Ainda assim foi melhor que de Boruto. Esse conseguiu se superar e foi um dos piores da história.

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
To adorando esse arco, estou achando bacana como as coisas estão desenrolando, esse antagonista é o que estou mais gostando de acompanhar de todos os arcos até agora.

Estou com expectativas bem altas.

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Algo que me deixou na dúvida: Granola usou Hakai naquela rocha? A explosão foi bem relevante considerando o tamanho dela, especialmente levando em conta a explicação do Beerus momentos antes sobre como funciona o Hakai e a liberação de energia ser maior que uma simples destruição com Ki. Dragon ball Super cap 70 2262632362

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Masked escreveu:
Algo que me deixou na dúvida: Granola usou Hakai naquela rocha? A explosão foi bem relevante considerando o tamanho dela, especialmente levando em conta a explicação do Beerus momentos antes sobre como funciona o Hakai e a liberação de energia ser maior que uma simples destruição com Ki. Dragon ball Super cap 70 2262632362


O foco na explosão leva a creer que era o Hakai mesmo, inclusive é até questionado que técnica o Granola usou naquele momento.

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Estou com expectativas bem altas.


Cuidado. Dragon ball Super cap 70 2259519260

___________________________________

Dragon ball Super cap 70 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionDragon ball Super cap 70 EmptyRe: Dragon ball Super cap 70

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Estou com expectativas bem altas.


Cuidado. Dragon ball Super cap 70 2259519260

___________________________________

Dragon ball Super cap 70 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


Os indícios são ótimos, tenha fé!

:gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos