Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

5 participantes

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz



Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Z4eIBi8

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] DIFJNCj
OMAR PIZZAROU

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Reais: 70% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (20% voo satetsu)

Rank S: Hiraishin no Jutsu Nível 1*

H1: H2 extra (te dá direito a escolher uma outra H2)
H2: Veneno misturado na areia de ferro
H2: Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
H2: Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

Elemento principal (Dotonuser)

Rank A: Doton: Domu
Rank A: Kage Bunshin no Jutsu
Rank A: Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

Elemento secundário (Raiton):

Rank B: Estilo Haku
Rank B: Chakura Nagashi: Raiton


Ficha Satetsu:

- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki; Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro; Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro; Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade);
Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)


Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] CKN5ITg
STANISLAUSNAKE

5.0 NINJUTSU; 4.0 Taijutsu; 1.0 Genjutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Total: 70% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade (40% voo)

Ninjutsu Rank S: - Raiton: Kirin
Ninjutsu Rank S: - Gojou Kibakufuda (Múltiplos papéis explosivos; 2 usos por batalha)
Ninjutsu Rank S: - Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu + Hiraishingiri

H1: - Corpo de Papel (manipular papéis, fazer do próprio corpo papel e voar com 40% velocidade; vem com Shikigami no Mai)
H2: - Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)

Elemento primário; Suiton

A: Dokugiri
A: Suiton: Kirigakure no Jutsu
A: Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)

Elemento secundário; Katon

B: Katonuser Pack
-> Katon: Housenka no Jutsu
-> Katon: Hosenka Tsumabeni
-> Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri
-> Katon: Ryuuka no Jutsu (+50m de fios de aço)
-> Katon: Endan
-> Katon: Goukakyuu no Jutsu
-> Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)

B: Katon: Gamayu Endan

Ficha - Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.






Juiz: @BitterWoman reserva @Gugu Guru
Prazo de Luta: 23:59, 17/03.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: A batalha ocorrerá no memorável Vale do Fim!

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] NAruto%2BOnline%2B1

Luta aberta!

@Omar Pizzarou, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@StanislauSnake , quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:


Última edição por Pedronaruto123 em 16/3/2021, 08:34, editado 3 vez(es)

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] O-vale10

Encaro meu oponente sobre a cabeça do Madara e emendo: - Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. Boa sorte na sua vida, estou voltando para casa.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Images?q=tbn:ANd9GcSUn7mYSHLhNdWz62TJSQ0FIWDp3p1gAOUA8w&usqp=CAU

Vendo que o meu oponente soltou uma frase fisolofa, eu adendo: - o amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas, hoje tem gol do gabigol.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Genial. :lol:

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda quebraram o ciclo das lutas no vale do fim, asudhasuhdashudhuasd

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Melhor lutar por algo, do que viver para nada. Toca o berrante!


Conhecimento: H2: Veneno misturado na areia de ferro

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Images?q=tbn:ANd9GcQu8NySEZTpZvD9musVc2K6nt7ggoO1iXry7w&usqp=CAU


Conheçimento: Ficha

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Boa luta


O Stainlatsu aqui não foi um adversário "diferente" dos meus outros oponentes, aqui ele será praticamente derrotado com uma enorme facilidade, pelo simples motivo de pegar o conheçimento errado e não poder jogar ataques massivos de primeira, como dito pela Juíza em minha luta anterior:

Acredito que se o Hatakezin tivesse pego conhecimento do caminho ninja na ficha do seu adversário, ele teria grandes chances de ganhar, pois lhe permitiria saber sobre as principais fraquezas do Satetsu e com isso inviabilizar o principal combo do Omar ao colocar pressão com combos elementais Suiton + Raiton nos pós 5s.



Além do Stainlatsu ter inteligência menor que o Hatakezin, A maioria das técnicas dele precisam no mínimo de uns 200 de QI para serem aplicas em batalha, Kirin, GKF, e Hiraishin são um baita exemplo aqui, isso significa que as ofensivas dele seriam tudo inúteis, O cunhado do Rin_ne tomaria um coro no primeiro respiro do nevoeiro de Satetsu bem batalha.
Spoiler :



Considerações Finais


- Mesmo o Stainlatsu sabendo da minha satetsu com veneno, basta uma livre distração que mesmo ele sabendo do que eu vou fazer ele cairá no meu truque e posteriormente será envenenado. Curiosamente Shikamaru utilizou fumaça para distração em uma certa luta contra a Tayuya e o que isso lembra? Nevoeir...
Spoiler :



- Meu oponente é lento e seu estilo de luta não combina com os ataques do mesmo, GKF, Hiraishin Giri precisam de uma baita movimentação para acertar seu oponente, e ele não tem movimentação para me acertar e mesmo se acertasse teria que ao menos passar de minha defesa de Domu + Manto de Satetsu. Vale lembrar que o Domu tankou as chamas azuis da matabi aqui não seria diferente contra os Katons abragentes dele.

- SM aqui não duraria uns 5 minutos, a pressão que o Stainlatsu exerce é necessário muito chakra se ele quiser rushar tudo ao mesmo tempo, Naruto não aguentava lançar 2 rasenshurikens que o SM já acabava.
- Outra vez eu ressalto a inteligência do meu oponente, Tayuya era arrogante e confiava muito na mesma técnica essa arrogância seria um ponto que aumentaria muito as minhas chances de vitória caso ele insistisse atacar meu clone até "tentar" quebrar o Domu, e caso quebrasse faria a mesma coisa com o Hatakezin com aproximação de meu clone.

Spoiler :



- Virar papel antes de dar merda não seria algo do pupilo da Tayuya n, basta trocar da sombra do Shikamaru pela névoa de Satetsu e o selo amaldiçoado nv2 pro corpo de papel do Stainlatsu depois dele perceber a merda que ele fez.
Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] 09

- Stainlatsu pode ter sensor, mas será enganado pelo clone que puxará combate direto pressionado Again com o Domu e satetsu, obrigando o Again pensar que aquele é o original, o meu outro clone debaixo da terra faria a mesma coisa que na minha luta passada, usar satetsu de surpresa embaixo da terra (mogurakure) e se possível enfiara a bengala de Satetsu num dos sapos do Stainlatsu.

Enfim, n há muito o que o irmão do Again possa fazer aqui não, com o conheçimento da ficha dele eu tenho acesso ao gamashinrou e posteriormente colocarei fones de Satetsu em mim nos segundos iniciais, invocações seriam pegas no kailou, nada do Stainlatsu é útil aqui.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Meu post sai hoje antes das 12, se tudo dê certo.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Não é uma luta complicada, eu sou superior aqui em todos os aspectos, e nem vou precisar argumentar muito, já que com simples explicações vai ficar tudo claro como venço aqui.

Demolindo todas as ofensivas do Omar:

Principal combo:
Totalmente inútil. Como eu tenho conhecimento de que ele possui veneno que é misturado na areia de ferro (satetsu), bastaria eu desmaterializar meu corpo, ou simplesmente desmaterializar apenas meu sistema respiratório. Não há como uma substância tóxica ser efetiva contra papéis.

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Images20
Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Images19


Eu ainda posso renovar meus papéis ou simplesmente reconstruir um novo sistema respiratório caso ele apronte um milagre. E sim, eu posso me guiar quando estou materializado, mesmo em pequenos papéis. Konan fazia isso sem sensor, imagina eu com o sensor sennin? Com isso eu posso sair dentro do nevoeiro com severa tranquilidade, só que eu nunca estaria dentro do nevoeiro, já que aliado com ótima velocidade, conhecimento, recursos, sensor sennin, e Hiraishin's, é a coisa mais difícil do mundo ele me abranger com essa técnica.

Há de se lembrar que meus clones e as máscaras não são afetadaos por veneno também. Os clones possuem o mesmo corpo que eu e as máscaras não tem sistema respiratório, são feitos de fios.

Alguns usuários experientes e até mesmo a Bitter concordam que Satetsu e venenos são inúteis contra o corpo Kami: https://www.forumnsanimes.com/t57765-konan-vs-sasori

A, mas e os sapos?
O nevoeiro também não apresenta nenhum perigo para os meus sapos.

Ha vários formas de parar, burlar e combater esse nevoeiro. Posso enumerar várias:

1. Com milhares de papéis espalhados por todo campo não há como esse nevoeiro de satetsu chegar perto de mim e dos meus aliados pelo simples fato que as explosões dos papéis vão destruir/combater os pequenos grãos de satetsu que formam o nevoeiro.


Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] 1511


Estamos falando de explosões upados pelo multiplicador do senjutsu. E sim, eu crio em mais quantidade papéis do que ele pode  criar ferro. Devo criar 4x mais rápido, fora que criar papéis gasta menos do que se criar satetsu. São vários os detalhes de como sou superior aqui. Devo lembrar que são papéis com senjutsu, ou seja, explosões maiores e com maior poder.

2. Spam de katonzada das máscaras. Minhas mascaras podem spamar katonzada sem nenhum problema para combater o nevoeiro. Com a potencialização do sm, os katons se tornam mais rápidos e maiores.

3. Fuuton. Tenho o fuuton do Paw e o senpo: fuuton da Maw para impedir a névoa sem dificuldade. Eles combando ambos os fuuton fica melhor ainda, já que basta eu dá as ordens.

4. Teppodama. Bolas enormes de água com senjutsu do mesmo tamanho de bijuudama. Não há dificuldade alguma em combater ou dissipar o nevoeiro

5. Suiton Ukojizai. Enorme chuva torrencial, muito eficaz para dissipar e prejudicar o nevoeiro de satetsu.

6. Hiraishin. Posso teleportar minha trupe para fora do nevoeiro e com o Dorai posso "engolir" todo o nevoeiro que vem na minha direção.

7. Gamayu Endan. Só esse ataque já é maior e mais rápido que esse nevoeiro do Omar. Ou seja, uma técnica que eu tenho nos espaço de elementais já é eficaz e mais letal que o melhor ataque do Omar.

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Images21


Meu oponente não pode fazer nada diante disso, estamos falando do maior Katon já visto, que em minhas mãos se torna ainda maior do foi mostrado no mangá. Imagina meu clone usando o Gamayu em conjunto com o Gama e minhas máscaras spamando mais Katon. Surreal!

Além de combater a névoa, vai funcionar como um contra ataque mortal.

Satetsu Kaihou/Satetsu Kesshuu/Satetsu Shigure:
Essas são os restantes da ofensiva do Omar e são outras técnicas totalmente inoperantes aqui.

Primeiramente que ataques físicos são ineficazes diante do corpo Kami, e não há ninguém que duvide, pois já foi mostrado e falado como ataques físicos não surgem efeito diante do corpo Kami. Sem esquecer que posso me dividir em vários papéis por todo os canto do campo de batalha, dificultando que ele me acerte.

Também posso reconstruir o corpo/membros igual foi visto na luta entra Konan vs. Obito, impossibilitando que eu morra. Há também as máscaras, na qual só tenho condição de morrer quando elas forem destruídas. De toda forma, ataques físicos são inúteis contra o corpo Kami.

Segundamente, ataques retos/retilíneo são os mais fáceis de desviar. Com meu sensor sennin consigo sentir ele formando os ataques de satetsu, assim como também consigo sentir e ver quando elas estão percorrendo até minha direção e dos meus aliados. Seria muito fácil esquivar, ou apenas sair do ponto de direção que o Satetsu está vindo.

Terceiro, até mesmo a Sakura com grande desgaste físico foi capaz de desviar do Satetsu Kaiho e outros ataques de satetsu. Aqui seria ainda mais fácil desviar devido meu corpo, sensor, velocidade+reflexos e Hiraishin. Esses ataques não causa nenhuma preocupação.

E pode tirar o cavalinho da chuva caso queira acertar meus sapos ou as máscaras. Todos os ataques são tragados e devolvidos pelo Hiraishin Dorai. Também consigo teleportar meus aliados de um ponto para outro através do Hiraishin Goshun. Eles estão em contato com meu chakra, premissa básica do Hiraishin.

E isso é tudo, são somente essas as ofensivas do meu adversário, não há mais nada. Praticamente impossível ele me matar nessa batalha.

5 segundos iniciais/ações após os 5 segundo:


KB 1:
Ficará responsável para trazer as máscaras, enquanto simultaneamente levanta voo e criar assas para os 4 corações.

Ação após os 5 segundos: as 4 máscaras darão início ao preparo do Kirin, utilizando ukojizai e spam de Katon nos céus. Ao meu comando eles podem mudar a direção e spamar Katon contra o nevoeiro do Omar. O KB vai ter a missão de usar o Dorai na nossa frente, onde todos estarão agrupados.

KB 2:
Ficará encarregado de invocar o Gamabunta e criar um suporte para ele ao céus.

Ação após os 5 segundos: Ambos sicronizadamente utilizarão o Gamayu Endan em direção ao nevoeiro e do Omar. Mantendo o lança chama por mais de 2 minutos.

Eu:
Invocarei Paw e Maw instantaneamente e deixarei eles perto de mim dentro de uma cúpula e instantâneamente eles darão início ao Gamarinsho. Aproveitarei o tempo restante para inundar o campo de papéis. Meus outros clones que sobraram tempo me ajudarão nesse processo. Ou eu posso simplesmente criar um bushin de papel para me ajudar nesse serviço.

Após os 5 segundos: Paw e Maw começará a ecoar o genjutsu sonoro enquanto eu inundo cada vez mais o campo de batalha e espalho as fudas do GKF em pontos estratégicos para pegar meu oponente, que nem conhecimento tem.

Desfecho
:

Meu oponente não resposta para o Gamarinsho. Não tem resposta para o Kirin. Não tem resposta para o GKF. Não tem resposta para o Rasenshuriken. Não tem resposta para o Gamayu Endan. Não tem resposta para o Senpou: Goemon.

Lembrem que meu adversário possui apenas 20% de velocidade, a mesma velocidade da Hinata. É só imaginar a Hinata tentando desviar dos ataques que eu citei acima. É impossível, e olha que a Hinata tem byakugan e meu oponente não tem um mísero sensor. Ele e seus clones são presas fáceis, até demais.

Praticamente impossível ele manter uma luta comigo. Eu que comando a luta aqui deste o início, e é ele que sofre a pressão, ainda mais sem conhecimento das minha técnicas poderosas. Ele tem conhecimento dos sapos, conduto não tem meios de inviabilizar o Gamarinsho. É o mesmo que nada.

Aliás, ele disse que vai ficar no subsolo, só que não adianta de nada já que o moguragakure é apenas sensor físico/terrestre e eu luto voando. Para que tentar se esconder se eu tenho o sensor sennin? Com meu oponente no subsolo bastaria um Senpou: Goemon para mandar ele pra caixa prego. Ou um GKG? Ou Kirin? Ou minar todo o chão de fudas?

Enfim, por qualquer técnica minha ele é derrotado. Não tem a mínima chance dele vencer isso aqui e não há outro que merece mais esse nvs for fun que eu. Olha só a belezura de ficha que eu montei.

É bem claro minha vantagem aqui.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Aqui eu venço fácil, eu previ tudo o que o Stainlatsu iria fazer, e isso tudo foi decorrente ao erro dele de pedir o conheçimento errado, claro que em meu primeiro post foi uma armadilha minha pro Again revelar seu jogo de primeira.

Claramente, meu oponente mostrou uma situação desesperadora na hora de fazer seu post, pois claramente é percebido sua aberração em enviabilizar meu combo principal de nevoeiro de Satetsu, com uma estratégia além de pífia ele sequer tem inteligência para montala. Bom, como dito no databook do próprio corpo de papel, claramente o jutsu é utilizado em reconhecimento a ataques surpresas, coisas que a Tayuya mais sofreu com a versão criança do Shikamaru, além disso eu previ facilmente que o Stain iria postar e eu criei uma post totalmente Counter do que ele iria postar:.
Virar papel antes de dar merda não seria algo do pupilo da Tayuya n, basta trocar da sombra do Shikamaru pela névoa de Satetsu e o selo amaldiçoado nv2 pro corpo de papel do Stainlatsu depois dele perceber a merda que ele fez.


Stain, só perceberia o intuito da fumaça depois de respirar e aí basta esperar uns minutinhos para eu vencer.
Com o corpo de Papel espalhado do Stain, o seu sistema circulatório de chakra seria "dividido" e com o sistema divido ele não canalizaria chakra em todo o corpo para ter o sensor sennin, as partes físicas e mentais estariam separadas e ele não irá fazer nada nesse modo.

Tanto as máscaras quanto os clones rodariam nós primeiros segundos de batalha, com elas visíveis na fumaça de Satetsu, bastaria eu infundir areia no corpo deles e matalos com o caixão de areia, idem também as kunais.





CONSIDERAÇÕES FINAIS #2


Spam de katonzada das máscaras. Minhas mascaras podem spamar katonzada sem nenhum problema para combater o nevoeiro. Com a potencialização do sm, os katons se tornam mais rápidos e maiores.

3. Fuuton. Tenho o fuuton do Paw e o senpo: fuuton da Maw para impedir a névoa sem dificuldade. Eles combando ambos os fuuton fica melhor ainda, já que basta eu dá as ordens.



Aqui você não tem conheçimento das fraquezas de Satetsu para agir desse jeito, nem mesmo o Hatakezin com inteligência superior pensaria dessa forma segundo a bitter, qualquer outro meio citado é totalmente irrevelante.

Hiraishin. Posso teleportar minha trupe para fora do nevoeiro e com o Dorai posso "engolir" todo o nevoeiro que vem na minha direção.


tu poderia ser magnetizado além de me ajudar te cercar com a névoa atrás de você, esse abaixo é o mais engraçado:

7. Gamayu Endan. Só esse ataque já é maior e mais rápido que esse nevoeiro do Omar. Ou seja, uma técnica que eu tenho nos espaço de elementais já é eficaz e mais letal que o melhor ataque do Omar.



Lembram de minha estratégia do clone avançar pular com o Domu pra frente do Again nesse ataque?

Outra vez eu ressalto a inteligência do meu oponente, Tayuya era arrogante e confiava muito na mesma técnica essa arrogância seria um ponto que aumentaria muito as minhas chances de vitória caso ele insistisse atacar meu clone até "tentar" quebrar o Domu, e caso quebrasse faria a mesma coisa com o Hatakezin com aproximação de meu clone.



Com o bushin bufando ou batendo na frente dele, bastaria eu controlar a satetsu próximo dele e dar um hit, com uma faca de Satetsu e no corpo com Domu. E como ele estará cuspindo fogo ele não focara o sensor e seria atigindo, máscaras também seriam inúteis já que o corpo em si está debilitado e o veneno tem efeito no sistema nervoso sempre frequente em paralisia.

Segundamente, ataques retos/retilíneo são os mais fáceis de desviar. Com meu sensor sennin consigo sentir ele formando os ataques de satetsu, assim como também consigo sentir e ver quando elas estão percorrendo até minha direção e dos meus aliados. Seria muito fácil esquivar, ou apenas sair do ponto de direção que o Satetsu está vindo.



Tenho conheçimento do sensor, claro que criaria uma distração.
KB 2:
Ficará encarregado de invocar o Gamabunta e criar um suporte para ele ao céus.

Ação após os 5 segundos: Ambos sicronizadamente utilizarão o Gamayu Endan em direção ao nevoeiro e do Omar. Mantendo o lança chama por mais de 2 minutos.



Se clone sangrasse tu faria a invocação de boas, mas aqui não é o caso.

5 Segundos Iniciais


1 - Entrarei no Solo com mogurakure e faria 2 KB um fica embaixo e outro na superfície, com a habilidade de fazer selos da haku eu faço 2 Jutsus ao mesmo tempo e no tempo do Kage bushin eu montarei o nevoeiro de Satsetsu

2 - O KB debaixo da terra prepararia satetsu para ser manipulada embaixo da terra ao mesmo se afastaria do original e irá em direção do Stainlatsu dps dos 5 segundos embaixo da terra, o KB de cima voará para bem alto e ajudará preparar mais nevoeiro e o turbinara com chidori nagashi
o original também montará o nevoeiro e destruirá a perna da estátua do hashirama do meu lado com um kesshu e fará um fone de Satetsu em si mesmo.

3 - Após os 5 Segundos o KB de cima ativará o Domu e voará com toda a sua vontade no Again, para uma distração e jogará ataques retos e cortantes. O KB de baixo avançará com a sua névoa debaixo da Terra e ativaria uma cadeia de espinhos debaixo da terra para acertar a invocação e as máscaras, será basicamente um sarawabi no mai de Satetsu convertido em fumaça de Satetsu posteriormente nas costas do Stainlatsu.

O original tomaria uma xícara de chá enquanto vê a vitória em sua frente.





Expectativa:

Meu oponente não resposta para o Gamarinsho. Não tem resposta para o Kirin. Não tem resposta para o GKF. Não tem resposta para o Rasenshuriken. Não tem resposta para o Gamayu Endan. Não tem resposta para o Senpou: Goemon.

É impossível, e olha que a Hinata tem byakugan e meu oponente não tem um mísero sensor. Ele e seus clones são presas fácies.


Realidade:

Não tem nenhum Jutsu que passe de um mísero Rank A.






Aqui eu venço facilmente

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Onde que meu conhecimento foi errado? Eu escolhi o melhor possível, já que sei que você possui areia de ferro e veneno, assim sabendo que você pode combar ambos. Você está confundindo o meu conhecimento adquirido com o do Hatakezin.

E a estratégia que eu montei nem é preciso de inteligência. Qualquer ser humano em "perigo" pensaria no mais instinto de defesa e usaria bem seus recursos.

A diferença é que eu tenho conhecimento que você pode impregnar veneno na areia, então as resoluções seriam ainda mais fáceis para eu desmontar.

Uma névoa venenosa vindo em minha direção e eu não farei nada? Ata, só porque você quer. É lógico que vou utilizar minha virtudes para combater.

E eu tenho uma boa inteligência sim. Tayuya foi capaz de enganar o ninja mais inteligente da obra, e ainda conseguiu manter uma batalha contra uma das kunoichi (Temari) mais inteligente da obra.

Devo citar que até mesmo o Shikamaru disse que Tayuya seria uma boa jogadora de shogi. Um jogo que requer inteligência e capacidade de análise.

Tayuya tinha nota 3.5 no databook, ou seja, está nos padrões normais de inteligência. E lembre-se, com o Gamabunta ao meu lado se tornamos mais inteligente que você. Gamabunta um sapo ancião que lutou por várias décadas. Somente ele já tem mais experiência e conhecimento que meu oponente, imagina comigo? São duas cabeças pensantes. Sou totalmente capaz de aplicar minhas estratégias, são até simples.

E de onde o Omar tirou que não posso "perceber" o que acontece ao meu redor enquanto estou desmaterializado?
A própria konan usava os papéis para buscar e fazer reconhecimento, e se não bastasse, enquanto ela está dissipada, a mesma mesmo sem sensor consegue perseguir o oponente, igual ela demonstrou contra Jiraiya. Ou seja, ela possui mente, se não tivesse a mesma não seria capaz de perseguir e fazer reconhecimento quando está totalmente espalhada.

Eu sou um só com a natureza, eu sinto toda a energia da natureza. Eu posso sim sentir meu oponente. E de qualquer forma, bastaria criar o sistema nervoso.

Outro ponto que devo ressaltar é que não há como ele magnetizar minhas kunais pelo simples fato que terá um buraco negro (Dorai) enorme na frente das kunais. Como ele vai passar o chakra até minha Kunai? Impossível ele atravessar um buraco de minhoca.

Esses dois clones que o Omar ordenou que me ataquem depois dos 5 segundos são inúteis. Primeiramente que com apenas 20% de velocidade seria uma eternidade para chegar perto de mim sem serem bufados.

É simplesmente pífio imaginar que isso servirá de distração. Lembre-se que tenho sensor sennin, eu posso sentir e ver você debaixo da terra. Então não, não servirá de distração, uma vez que posso sentir/ver você e seus clones.

É também uma investida falha do Omar, já que esses dois clones serão complemente incinerados após os 5 segundos iniciais, devido o Gamayu Endan. São mortos com tranquilidade por um RS também.

Ademais, vejam que meu oponente nem mesmo apresentou argumentação contra minha ofensiva, pelo simples fato que ele não possui nenhuma resposta. Todas as minhas ofensivas que eu citei no primeiro post são 100% eficazes contra o Omar.

Nem preciso comentar muito, uma vez que ele morre nos segundos iniciais para o Gamarinsho. Tem outras técnicas das diversas que vocês podem escolher como a causadora da morte do Omar. Todas efetivas.

Aqui o mestre continua superior ao pupilo.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
O conheçimento correto seria o da minha ficha, tendo conheçimento da satetsu você saberá as fraquezas de minhas manipulações, algo que você não teve por besteira, o que garante 100% a minha vitória aqui, pela falta de inteligência do próprio jogador.

Hatakezin, Rhaizen não são humanos. Devem ser aliens, certeza :lol: e nem por isso eles tiveram meios de acessar a minha névoa por conta do conheçimento.

A névoa vai em sua direção pq eu quero mlk 👍

Engraçado, ela manteu o combate com o Shikamaru e na primeira investida da Temari ela morreu facilmente :lol:

Nas regras sapos não dão conselhos, e tem sua inteligência definida pelo usuário, podem preparar o F pro gamabunta, tu pode ter 3.5 no databook mas aqui eu sou totalmente superior ent de nada serve a sua inteligência.
Ótimo, vai criar o sistema nervoso justamente no nevoeiro de Satetsu, um gênio meus parabéns! Você se entregou totalmente.

Esqueceu que um clone irá armar uma satetsu atrás de você caso você "pule" para trás? Caso tu use um dorai na frente tu tomarás uma sarawabi no mai de Satetsu convertido em fumaça,

Apenas um clone atacaria o Stainlatsu, motivos? Pq é apenas o necessário eu sou superior. O clone que se jogará perto dele irá estar usando Donton: Domu e ele não iria ser puffado facilmente, como sua inteligência é baixa achar uma abertura em você seria easy.

Gamayu endan não passa do domu Stainlatsu, tanto o clone no sub solo quanto o da superfície tankariam normalmente, e enquanto tu faz o seu katonzinho embaixo tu tomarás um sarawabi no mai de Satetsu.

Não apresentei pq nenhuma ofensiva sua é útil contra eu, apenas o Domu + cúpula de Satetsu tankaria boa parte dos seus ataques, qualquer ofensiva dele é inutilizado contra uma simples estratégia.

Já comentei nós segundos iniciais que iria fazer um fone de ouvido de Satetsu, tenho conheçimento e gamashinrou fica inutilizado.

Meu oponente fala que pode me matar de todos os jeitos, mas n consegue evitar uma única forma de eu eliminar. Não há comparação. Minha superioridade é mt óbvia.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Lógico que meu conhecimento foi o correto. Se eu pegasse conhecimento da sua ficha eu não saberia que você possuía veneno.

Eu sei que você tem veneno misturado na areia de ferro. Sabendo que é feita de ferro, eu tenho conhecimento do que é forte contra o ferro. Quem não conhece ferro?

O pior de tudo isso é que meu oponente quer reclamar de conhecimento pego, sendo que ele compreende as virtudes da minha ficha sennin, porém não tem meios de inviabilizar o Gamarinsho. É o mesmo que agulha em palheiro.

O Gamabunta pode me dá conselhos sim, não há nada que impede. Somente paw e maw não podem me instruir, uma vez que é eu que controlo eles.

Quer matar o Gamabunta com ferrinhos? Isso não acertava nem a Sakura exausta, imagina o Gamabunta que tem uma agilidade 2x maior que a Haruno? Ele ainda tem aquela espada enorme pra rebater e cortar os ferrinhos. De toda forma, Hiraishin Dorai e Hiraishin goshun dá tranquilidade para o sapão. Sem contar que ele é sensor, pois domina o senjutsu.

Você está confundido sistema nervoso com sistema respiratório. Lógico, se eu criasse um sistema respiratório eu poderia inalar o veneno, contudo, eu citei sistema nervoso. Não confunda. E de qualquer forma, se eu inalasse eu poderia reconstruir um novo sistema respiratório. Sem pânico.

Sistema nervoso escreveu:
→ Resumo
O sistema nervoso garante que os estímulos sejam captados e interpretados, e que respostas a esses estímulos sejam geradas.

O sistema nervoso é constituído por tecido nervoso.

O sistema nervoso pode ser dividido em sistema nervoso central e sistema nervoso periférico.

O sistema nervoso central é constituído pelo encéfalo e medula espinhal.

O sistema nervoso periférico é formado pelos gânglios e nervos.

O sistema nervoso autônomo apresenta duas divisões, a parassimpática e a simpática.


É simplesmente sem pé e sem cabeça tentar se jogar perto de mim sem ser morto ou incapacitado. Como ele com esse clone quer se jogar perto de mim com a velocidade da Hinata? Ele tem segunda pior velocidade do jogo.

Gamayu Endan não passa do Domu? A mas passa sim, não é nem passar, o termo correto é cremar. Estamos falando da mais alta técnica de fogo com a junção de óleo + fogo + senjutsu. Apenas o óleo seria capaz de interceptar sua movimentação, imagina combado com fogo e multiplicador do senjutsu.

Seu clones seriam totalmente derretidos. Lembre-se que clones com pequeno ataques físicos já são bufados, agora é só imaginar diante da abrangência e velocidade do Gamayu Endan. De quebra, o Gamayu Enda vai alimentar ainda mais a atmosfera para o Kirin.

E sim, posso prender/interceptar Meu adversário.

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] Sjsjss10

Meus papéis serão em grandes quantidades e logicamente são mais rápidos que o Omar, então não seria problema pegar ele e seus clones.

Essa dele se alocar debaixo do chão é suicídio para ele. O Senpou Goemon mata ele, uma vez que ele não pode sair do solo sem ter que passar por um mar fervente.

Ainda tem o GKF que basta eu ativar a explosão no chão ou perto do chão para sucumbir meu oponente. Gamarinsho, Kirin...

E como pretende me atacar pelas costas? Para me atacar pelas costas você teria que está acima de mim aos céus. Eu tenho total visão panorâmica. Todos os seus ataques vem de baixo pra cima.

E nem há como me pegar eu e minha trupe despercebida, pois possuo sensor sennin. E como disse antes, posso realocar a posição dos meus aliados através do Hiraishin Goshun e até mesmo Hiraishin giri, ou praticamente defender com Dorai. E não tem chance de seu clone armar algo se quer, são mortos/parados com tranquilidade por Gamayu Endan, RS e Shikigami no Mai após os 5 segundos.

Essa de fone de ouvido de satetsu contra o Gamarinsho foi à mais. Sem sentido algum. Não tem forma de você parar as ondas sonoras e muitos menos conseguir acertar interromper o canto de Paw e Maw, que estarão nos meus ombros.

Eu venço aqui, não há outro se não eu. Com facilidade. Juiz já pode votar. Vamos pensar já na próximo evento, adoro criar fichas.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Meu oponente enrolou muitas coisas em sua argumentação, se perceberem basicamente é a palavra dele contra a do mangá a qual eu estou ressaltando em minha defesa, essa batalha aqui é muito óbvia e a vitória é tranquilamente minha, isso é até óbvio para os telespectadores.

No entanto esse é o meu post final o qual me dará uma vitória fácil, absurdamente fácil sequer eu preciso me preocupar com os outros pq são argumentos falhos e totalmente refutiveis.

- Domu comparado ao diamante no databook nos traz a informação que o ponto de ebulição dele é aproximado uns 4000°C, nem o inferno queimaria o Domu em outras palavras, enquanto o Stainlatsu está ficando 2 min lá soltando katonzinho, eu desferia um murro nele e causaria um mísero arranhão. Quanto ao derreter o original é improvável, ele tem Domu e usará também, tenho conheçimento de seus elementais.

- GKF não é uma técnica ativada facilmente, tombirama e Cia precisaram imbolizar o óbito Jin, e aqui o Stainlatsu não tem como me imbolizar se eu tenho Hiraishin espalhado pelo campo de batalha.

- Hiraishin Goshun é uma técnica que necessita um alto nível de Q.I algo que meu oponente não tem, será inefetiva no nevoeiro de Satetsu


- Suna tankava o sussano, parou o yasaka no magatama do madara, tankou espada aqui satetsu protege o clone melhor e com o apoio do domu minha defesa é invencível perante aos seus ataques.


- Posso destruir os meus tipanos com satetsu nos segundos iniais ao tentar montar o meu fone de Satetsu, não seria difícil aliás, incrivelmente o original criador dessa ficha montou essa mesma tática em uma final contra o uchiha kakau contra o gamashinrou e deu certo, aqui não seria diferente e o que aumenta de muito a muito a minha vitória que já é dada como óbvia.


A vitória é totalmente minha, e com enorme tranquilidade eu venço aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos