Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Isso é ainda pior pois se a medaka tem qualquer tipo de consciência ela vai voltar usando uma de suas habilidades, vimos algo semelhante quando ela estava no mundo do sonhos a beira da morte e voltou a vida usando estilos:

Ravena vs Medaka - Página 9 13

Leia o capítulo:

Ravena vs Medaka - Página 9 14

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
"o seu coração definitivamente parou de bater", isso se encaixa em morte, onde se aplica aquela técnica que você trouxe antes, aqui contra a Ravena é um sono eterno, não coloca em risco sua vida, Medaka ainda tem consciência, mas não é onipotente para que seus sonhos se realizem, simples.

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Quando o coração para de bater ngm morre instantâneamente.

Medaka tem consciência e pode voltar a vida através de suas habilidades, vale lembrar que muitas vezes quando sonhamos nós percebemos que estamos dentro de um sono, isso se chama sonho lúcido.
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/11/13/da-para-comandar-seus-sonhos-entenda-o-sonho-lucido-e-como-ter-um.htm



descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
"Medaka tem consciência e pode voltar a vida"

pela 3ª vez, ela não estaria morta, estaria em sono eterno, como pode burlar a técnica da Ravena se isso está no controle dela?, e pra tal feito, necessita que seja ao menos onipotente, assim a sua vontade seria realizada e subjugaria o poder da Ravena, Medaka é onipotente? (pergunta retórica), então permanecemos no mesmo, e vamos lá né, estender mais um pouco o tópico, porque não aceita o que já foi deixado claro, enfim...

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@DoraNãoCompreende

O mangá está satirizando os shounens, acho que dá pra usar o powerscalling sim principalmente quando temos ideia do contexto e como podemos seguir uma linha de raciocínio.

Nenhuma demonstração?

Apagar o tempo,as cores em escala universal,a temperatura não feitos pra você?

Destruir a lua, tankar um big bang(ajimu),refletir danos não são feitos pra você?

Manipular o tempo, viajar no tempo, manipula aspectos da realidade e casualidade não são feitos pra você?


me refiro a manipular a história ao seu prazer, como ficou claro em uma das primeiras scans que eu trouxe da Ravena.

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
@DoraNãoCompreende


Onipotente oi???????

Vc fala como se a Ravena fosse absoluta e ngm tivesse um pingo de consciência e que ela pode subjugar toda e qualquer vontade dos seus Oponentes mas não é assim:

Ravena vs Medaka - Página 9 HNu659q

Note que o flash tem tempo pra reagir e perguntar o que ela está fazendo, nesse tempo aí a medaka usa o ALL fiction e apaga a Ravena.

A deusa teia que vc citou é vem nerfada visto que os deuses gregos da DC comics são relativamente fracos se compararmos com entidades e com suas versões originais não é atoa que Diana conseguiu vencer um hecatonquiro que botava terror nos olimpianos:
https://hqdragon.com/leitor/Mulher-Maravilha_(1987)/213

E o que eu quero dizer com isso? Simples que reis não é um ser tão poderoso assim.

Medaka tem resistência a controle mental, resitencia manipulação emocional, até mesmo apagamento de memórias, quando kumagawa apagou as memórias da shiranui de todo mundo medaka,ajimue zenkichi foram os únicos a não terem suas memórias apagadas.

Ravena vs Medaka - Página 9 15

Fica implícito que as habilidades impediram que ele apagasse as memórias da ajimu,medaka e zenkichi (novo protagonista ao lado da medaka).

Ou seja qualquer tipo de manipulação sentimental, mental, sono ou algo do tipo será pouco ou ineficiente contra a medaka.

Ué ajimu tem um feito melhor que esse, ela alterou o enredo do mangá em sua forma Enfraquecida.


descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
"Note que o flash tem tempo pra reagir e perguntar o que ela está fazendo, nesse tempo aí a medaka usa o ALL fiction e apaga a Ravena", e esse por acaso é o sono eterno? kkkkkkkkkk, como ficou claro, nessa scan estão sendo transformados em lacaios.

"Fica implícito que as habilidades impediram que ele apagasse as memórias da ajimu,medaka e zenkichi", implícito = eu suponho e não tenho mais nenhuma base além disso pra reforçar o meu ponto.

"ela alterou o enredo do mangá em sua forma Enfraquecida", enredo é a sucessão de acontecimentos que constituem a ação, história engloba tudo e não apenas o que está por vir, mas também o que já passou.

"A deusa teia que vc citou é vem nerfada visto que os deuses gregos da DC comics são relativamente fracos" e isso muda o que?, se o foco da scan é o sono eterno e não em quem ela usou, me refute e traga uma scan que prove que Ravena não pode usar em pessoas mais poderosas que a deusa.

tópico finalizado eu diria, você vai ficar dando voltas atrás de voltas, tentando de qualquer modo buffar a Medaka com poderes que nem mesmo você sabe da extensão, e isso por si só já descredibiliza, é o mesmo que dizer, "por dito personagem X manipula realidade, logo ele supera Y que tem scans com extensão dos seus poderes de manipulação de realidade", eu só me divirto com esse tipo de coisa kkk.

Ravena 10/10

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
@DoraNãoCompreende


Foi justamente a essa capacidade de transformar os outros em lacaios que eu me referi,nesse meio tempo a medaka reage e apaga a Ravenada existência pois a habilidade da Ravena não funciona instantâneamente.

Esse sono eterno onde segundo vc mesmo a medaka teria consciência ou seja poderia escapar usando uma de suas várias habilidades mentais.

Não, foi deixado implícito que izuna tem amaterasu, foi deixado implícito que Superman e supergirl podem quebrar planetas com aceleração (só quebraram luas),foi deixado implícito que tobirama tem feijão no jutsu, implícito=demonstração que sureger fortemente um poder ou característica de um personagem que não mostrou.

Kumagawa apagou as memórias da galera da hakoniwa e os únicos que n tiveram as memorias apagadas foram ajimu,medaka e zenkichi.

Sim como eu disse ela estava ENFRAQUECIDA,a medaka copiou e amplificou a habilidade da ajimu FULL.

A minha afirmação foi que a Ravena pode usar na reia. Pq ela assim como outros deuses são mais fracos que os da mitologia original, segundo vc mesmo pra tudo existe limite certo? Não é pq vc usa um poder e funciona numa mulher maravilha que vai funcionar na Elaine belloc.

Eu não preciso dar voltas colega, eu já provei que a medaka é favorita aqui, não mude as minhas palavras, eu disse que se um personagem y altera a realidade em escala universal e um personagem X tem todos os poderes do personagem y e mais poderes e ainda por cima e mais forte então é válido considerar que esse personagem x pode ir muito mais além com muita facilidade isso se chama Power scalling, o mesmo powerscalling que vc n quis aceitar ao nós referimos ao amazo que era mais poderoso que pesos pesados como mulher maravilha e superman juntos.

Enfim medaka10/10.

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Dora não compreende argumentava bem, onde foi parar essa criatura?

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Foi um ótimo debate em @Ulthar?

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Preciso ler isso!! sinceramente viu

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Relaxa que ainda tem outros tópicos pra ressuscitar. :lala:

descriptionRavena vs Medaka - Página 9 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Relaxa que ainda tem outros tópicos pra ressuscitar. :lala:


Ravena vs Medaka - Página 9 Image275
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos