Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyGrandes chances perdidas em DB

more_horiz
Esse tópico tem como intenção citar várias oportunidades que Akira e a Toei deixaram passar de melhorar a história e trazer mais lutas.

-Vegeta não se transformar em ssj3 contra Bills

-Piccolo não ter lutado pra valer no torneio do Champa

-O Kaiohshin velho não liberar o potencial de todo mundo na sala do tempo ates do torneio do poder(issso até daria sentido a coisas como,Piccolo bater de frente com Gohan ssj2 e N18 dderrotar um inimigo do nível Vegeta ssj)

-não explicarem a origem de Moro(por que ele faz o que faz ? como ele aprendeu a fazer isso ? ele é realmente alguém ou uma entidde criada para comer planetas ?)

-Kuririn não morer no final da saga Moro(só pra manter a tradição)

-Piccolo e Kuririn não lutarem com os servos de Babidi(sejamos sinceros,o que custaria criar mais 2 servos e depois serem petrificados ?)

-Granola não ser um  tsufurujin

-o filho de Dr Gero não ter morrido no ataque do Goku(isso daria uma baita motivação para a vingança dele)


Quais outras oporttunidades vocês acham que perderam ?

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
Existem milhares, infelizmente o Akira é uma decepção em pessoa.
O Akira perdeu:
A oportunidade de matar o Goku na saga Cell, para desenvolver outros personagens;
A oportunidade de conceder ao Vegeta a chance de se vingar de Freeza;
A oportunidade de desenvolver tlnovas transformações (criativas)

Obs: Chega de só mudar a cor do cabelo, né!? Chega de só criar transformações coloridinhas, né!? Percebe-se que DB virou uma espécie de "Clube das Winx (sem história)'', porque até fadas tem no anime

Grandes chances perdidas em DB 21405610

Muito ruim  :horak:

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
Piccolo ser do nível do Gohan SS2 pra mim não precisa de muitas explicações, ele só não parou de treinar, uma hora tinha que chegar lá.

Agora:

> Exploração maior do Bardock na obra original. Pelo flashback de Freeza, quando encontrou Goku, lá em Namekusei, Bardock possuía o traje old-school. Gostaria que fosse mais explorado para ver a personalidade do mesmo. Ele com uma personalidade mais fidedigna ao que nos foi apresentado em "Bardock: o pai de Goku" seria muito mais degustável do que o personagem dele em Minha e em DBS: Broly.

> Goten e Trunks. Aqui não vou abordar o óbvio, ou seja, as participações pífias dos garotos em Dragon Ball Super, mas tratarei de outro ponto. Imagina o quão poderosos os garotos eram individualmente após os treinos na Sala do Tempo? Vimos ambos, destreinados, em SSJ enfrentando uma leva de Cell Juniores. Ali, tanto Goten quanto Trunks transformados tiveram dificuldades, mas estavam fora de seu auge. Portanto, gostaria que fosse citado os níveis dos híbridos após o evento da derradeira Genkidama.

> Conquista dos planetas através dos saiya-jin. Gostaria que fosse explorado, pelas mãos do Toriyama, eventos que ilustrassem essas situações, de preferência envolvendo Bardock, Nappa e os garotos (Raditz e Vegeta IV).

Se lembrar de mais coisas, posto aqui.

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
Yourn_Nigthmare escreveu:
Existem milhares, infelizmente o Akira é uma decepção em pessoa.
O Akira perdeu:
A oportunidade de matar o Goku na saga Cell, para desenvolver outros personagens;
A oportunidade de conceder ao Vegeta a chance de se vingar de Freeza;
A oportunidade de desenvolver tlnovas transformações (criativas)

Obs: Chega de só mudar a cor do cabelo, né!? Chega de só criar transformações coloridinhas, né!? Percebe-se que DB virou uma espécie de "Clube das Winx (sem história)'', porque até fadas tem no anime

Grandes chances perdidas em DB 21405610

Muito ruim  :horak:



Ué ? o Vegeta já não se vingou de Freeza ? em DBS

concordo,chega de mudar a cor de cabelo,eles realmente acabaram com isso,pelo menos na saga Moro,o chato é a parte retardada do fandom que quer um Vegeta de cabelo roxo nessa sega.


g Saga escreveu:
Piccolo ser do nível do Gohan SS2 pra mim não precisa de muitas explicações, ele só não parou de treinar, uma hora tinha que chegar lá.

Agora:

> Exploração maior do Bardock na obra original. Pelo flashback de Freeza, quando encontrou Goku, lá em Namekusei, Bardock possuía o traje old-school. Gostaria que fosse mais explorado para ver a personalidade do mesmo. Ele com uma personalidade mais fidedigna ao que nos foi apresentado em "Bardock: o pai de Goku" seria muito mais degustável do que o personagem dele em Minha e em DBS: Broly.

> Goten e Trunks. Aqui não vou abordar o óbvio, ou seja, as participações pífias dos garotos em Dragon Ball Super, mas tratarei de outro ponto. Imagina o quão poderosos os garotos eram individualmente após os treinos na Sala do Tempo? Vimos ambos, destreinados, em SSJ enfrentando uma leva de Cell Juniores. Ali, tanto Goten quanto Trunks transformados tiveram dificuldades, mas estavam fora de seu auge. Portanto, gostaria que fosse citado os níveis dos híbridos após o evento da derradeira Genkidama.

> Conquista dos planetas através dos saiya-jin. Gostaria que fosse explorado, pelas mãos do Toriyama, eventos que ilustrassem essas situações, de preferência envolvendo Bardock, Nappa e os garotos (Raditz e Vegeta IV).

Se lembrar de mais coisas, posto aqui.


concordo que o Piccolo no nível dos ssj2 da saga Cell/Buu seja digerível a essa altura mas peitar um Gohan ssj2 do torneio do poder não é um pouco forçado.

Sobre o Bardock pode ser que realmente planejaram explorar ele,o filme Broly era para ter 170 minutos se seguisse o roteiro original.

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
Tô meio perdido. Você fala de que parte do Torneio do Poder? Ou você se refere a parte em que Piccolo e Gohan estão treinando pra trazer a forma Ultimate de volta à tona?

Esse Bardock do Super/Minus não me gera interesse no que tange o personagem em si. Agora, no que concerne aquele Bardock da obra original, com a personalidade do filme próprio... Aí sim.

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
g Saga escreveu:
Tô meio perdido. Você fala de que parte do Torneio do Poder? Ou você se refere a parte em que Piccolo e Gohan estão treinando pra trazer a forma Ultimate de volta à tona?

Esse Bardock do Super/Minus não me gera interesse no que tange o personagem em si. Agora, no que concerne aquele Bardock da obra original, com a personalidade do filme próprio... Aí sim.


um pouco dos dois,Piccolo no torneio do poder ainda estava no tier ssj.

Pior que é verdade,infelizmente o Akira matou aquele Bardock assim como matou o Gohan do Futuro,mas quem sabe o que esse conteudo cortado poderia trazer ?

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
Depende do que você vê como SS tier. Eu não vejo Piccolo nesse nível não (partindo da premissa que estamos medindo por baixo). Pra mim ele lida tranquilamente com os SS2 tier padrão (Cell Super Perfeito, Teen Gohan, Goku e Majin Vegeta do arco Buu), até porque eu o vejo acima disso.

P.S. Mirai Trunks SS2, Caulifla SS2 eu não ponho nesse balaio porque, apesar de utilizarem a transformação com o mesmo nome dos supracitados, eles estão num patamar completamente diferente.

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
g Saga escreveu:
Depende do que você vê como SS tier. Eu não vejo Piccolo nesse nível não (partindo da premissa que estamos medindo por baixo). Pra mim ele lida tranquilamente com os SS2 tier padrão (Cell Super Perfeito, Teen Gohan, Goku e Majin Vegeta do arco Buu), até porque eu o vejo acima disso.

P.S. Mirai Trunks SS2, Caulifla SS2 eu não ponho nesse balaio porque, apesar de utilizarem a transformação com o mesmo nome dos supracitados, eles estão num patamar completamente diferente.


vejo o ssj tier como ssj do Goku atual,o tier do Cell na minha opinião se algo como tier anomalia ou kaiohshin

descriptionGrandes chances perdidas em DB EmptyRe: Grandes chances perdidas em DB

more_horiz
Na Saga Black deveriam desenvolver e explorar melhor o poder e potencial do Mirai Trunks, que poderia treinar pra controlar todo o seu poder juntamente a forma de Super Saiyajin Blue. Adoraria ver.

-Vegeta não se transformar em ssj3 contra Bills


Seria uma boa cena, só não mudaria significativamente os resultados desse embate e nem consequências futuras. Seria melhor se ele obtivesse o Super Saiyajin Deus no ritual logo depois do Goku, assim ele iria ter um papel mais ativo.

O Super Saiyajin 3 foi deixado de lado pelo gasto excessivo de energia e formas superiores que o próprio Vegeta obteve pouco depois. Mas por Fanservice e pra completar o personagem o Vegeta deveria obter, e é capaz dele mostrar alguma hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos