Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

EUA vs Japão

+4
SoloKing
Yellow_Lantern
Comando Omega
Yourn_Nigthmare
8 participantes

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Japão, Ludwig. E só piora se for para distritos mais distantes das metrópoles. Você pode acabar sendo confundido como um alienígena rsrsrsrs na melhor das hipóteses ou na pior pode sofrer severas consequências por cruzar a mesma rua que um ultra nacionalista japonês.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Japão, Ludwig. E só piora se for para distritos mais distantes das metrópoles.

Obrigado, confirmaste meu ponto. Como você chegará em um país altamente idiossincrático abarrotado de cacoetes nacionais e educações internas e agirá como povão?
:?:

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
@Ludwig. editei meu post. Leia novamente.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
O que muda, meu caro? O Japão é um país idiossincrático. É tipo chegar aqui no Brasil e não apertar a mão quando outrem bradá-la para ti, apesar de ser uma analogia meio grosseira.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Com "povão" me referi a situação de não ter recurso educacional apropriado, sem ter também um link que lhe forneça um bom emprego para garantir logo o visto de trabalho. E muitas outras coisas. Se você chega já como doctor... Ah meu patrão, aí a moeda vira. Rsrsrs

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Não porque os japoneses sejam interesseiros e sim porque nesse contexto o ambiente que você poderá viver será o melhor possível no país. Sem preconceitos. Sem sacanagem contigo. Vão até te achar muito útil porque provavelmente você sabe inglês fluente.

Enfim, já falei demais. Nem deveria Rsrsrsrsrsrsrs @Ludwig.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Com "povão" me referi a situação de não ter recurso educacional apropriado, sem ter também um link que lhe forneça um bom emprego para garantir logo o visto de trabalho. E muitas outras coisas. Se você chega já como doctor... Ah meu patrão, aí a moeda vira. Rsrsrs

Ora? Um desempregado não autóctone? Somente a parte do desempregado sem recurso educacional pragmático, em um país de calibre, já é motivo para ser menosprezado, quanto mais alguém não nativo. :lol:

Isso não é só no Japão, isso vai acontecer em qualquer lugar e às vezes até com nativos.

Basta chegar lá não sendo um caralho, fazes isso e tudo está perfeito. :lol:

E discordo de ti: americana > japonesa e todos sabem.
:sasaki:

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Análise bastante rasa. Há aqueles que tem condições de empregabilidade e exercer o ofício, mas logo de cara poderão sofrer rejeição por preconceito da sua origem, por exemplo. Além do quê, é preciso entender o que é para eles "formação educacional apropriada".

Obs: não mencionei absolutamente nada sobre o assunto da sua última linha. Interpretação errada é uma coisa. Atribuir ações para mim das quais não sou autor é leviandade.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Análise bastante rasa. Há aqueles que tem condições de empregabilidade e exercer o ofício, mas logo de cara poderão sofrer rejeição por preconceito da sua origem, por exemplo. Além do quê, é preciso entender o que é para eles "formação educacional apropriada".
 

E, mesmo assim, a cerne do seu argumento subsiste errada — ora, tal coisa se meandra para qualquer outro país. Isso não vai acontecer somente no Japão, logo não há motivos para mencionar isso em um tema envolvendo-o.

E, francamente, o lugar que fora mais acessível para mim é Portugal. Ainda bem que usei um pronome indicando pretérito, porque é isso mesmo.

Se eu tivesse uma mãe e não um orangotango de compleição letárgica estaria no Portugal hoje.

Onde já se viu jogar fora a qualidade de vida dos dois filhos, da família (um que nem empregado é, mas faz bico) por causa da porra de um namorado que nem encontrara fazia um ano.
:facepalm:

Isso porque bastava esperar um mero ano. É tão funesto, mas jocoso. :lol:

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Assuntos particulares pertinentes aos membros do fórum é fora do meu interesse e dimensão. Ademais, nada a declarar.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Assuntos particulares pertinentes aos membros do fórum é fora do meu interesse e dimensão. Ademais, nada a declarar.

Então você concorda comigo?

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Bernoulli escreveu:
Assuntos particulares pertinentes aos membros do fórum é fora do meu interesse e dimensão. Ademais, nada a declarar.

Então você concorda comigo?

Sinceramente, não sei. Pode ser sim que eu esteja equivocado. Também é possível que ambos estejam. Em alguma outra instância, refletirei sobre o tema. Por ora, contento em apenas destacar que o senhor tem uma visão insensível sobre o assunto. Melhoras, senhor.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Ludwig. escreveu:
Bernoulli escreveu:
Assuntos particulares pertinentes aos membros do fórum é fora do meu interesse e dimensão. Ademais, nada a declarar.

Então você concorda comigo?

Sinceramente, não sei. Pode ser sim que eu esteja equivocado. Também é possível que ambos estejam. Em alguma outra instância, refletirei sobre o tema. Por ora, contento em apenas destacar que o senhor tem uma visão insensível sobre o assunto. Melhoras, senhor.

Mas não é óbvio que as americanas são mais bonitas?
:?:

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
As americanas são bem bonitas mesmo, altas e são mais "quentes" se é que vcs me entendem...

No Japão existem comércios que é proibido a entrada de brasileiros, sem contar que os asiáticos de forma geral tem uma cultura e costumes muito fortes e predominantes, eles valorizam muito isso, seria difícil pra um brasileiro se acostumar. Agr sobre questão de empregabilidade não sei bem como funciona no Japão, tenho uma prima que mora lá e deve saber bem, talvez eu fale aqui pra compartilhar tal experiência. Nos EUA a maioria chega pra trabalhar com mão de obra e ganham bem até, conheço um maluco que trabalha como construtor, sabe pouco de gramática e ainda ganha quase tão bem quanto a esposa dele, que é professora de uma universidade e têm negócios próprios.

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
No contexto geral, eu estou mais inclinado a trabalho ultimamente, e sem duvidas seria muito mais vantajoso ir morar nos EUA nesse contexto, eu particularmente não moraria em nenhum dos dois se fosse o caso, disse Japão na minha primeira resposta por sua organização que acho interessante, mesmo com uma exigência bem alta a isso.

Agora não se limitando apenas ao Japão e EUA, eu moraria no canada ou em algum pais da Europa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos