Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

EUA vs Japão

+4
SoloKing
Yellow_Lantern
Comando Omega
Yourn_Nigthmare
8 participantes

descriptionEUA vs Japão - Página 2 EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
@Ludwig. editei meu post. Leia novamente.

more_horiz
O que muda, meu caro? O Japão é um país idiossincrático. É tipo chegar aqui no Brasil e não apertar a mão quando outrem bradá-la para ti, apesar de ser uma analogia meio grosseira.

more_horiz
Com "povão" me referi a situação de não ter recurso educacional apropriado, sem ter também um link que lhe forneça um bom emprego para garantir logo o visto de trabalho. E muitas outras coisas. Se você chega já como doctor... Ah meu patrão, aí a moeda vira. Rsrsrs

more_horiz
Não porque os japoneses sejam interesseiros e sim porque nesse contexto o ambiente que você poderá viver será o melhor possível no país. Sem preconceitos. Sem sacanagem contigo. Vão até te achar muito útil porque provavelmente você sabe inglês fluente.

Enfim, já falei demais. Nem deveria Rsrsrsrsrsrsrs @Ludwig.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Com "povão" me referi a situação de não ter recurso educacional apropriado, sem ter também um link que lhe forneça um bom emprego para garantir logo o visto de trabalho. E muitas outras coisas. Se você chega já como doctor... Ah meu patrão, aí a moeda vira. Rsrsrs

Ora? Um desempregado não autóctone? Somente a parte do desempregado sem recurso educacional pragmático, em um país de calibre, já é motivo para ser menosprezado, quanto mais alguém não nativo. :lol:

Isso não é só no Japão, isso vai acontecer em qualquer lugar e às vezes até com nativos.

Basta chegar lá não sendo um caralho, fazes isso e tudo está perfeito. :lol:

E discordo de ti: americana > japonesa e todos sabem.
:sasaki:

more_horiz
Análise bastante rasa. Há aqueles que tem condições de empregabilidade e exercer o ofício, mas logo de cara poderão sofrer rejeição por preconceito da sua origem, por exemplo. Além do quê, é preciso entender o que é para eles "formação educacional apropriada".

Obs: não mencionei absolutamente nada sobre o assunto da sua última linha. Interpretação errada é uma coisa. Atribuir ações para mim das quais não sou autor é leviandade.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Análise bastante rasa. Há aqueles que tem condições de empregabilidade e exercer o ofício, mas logo de cara poderão sofrer rejeição por preconceito da sua origem, por exemplo. Além do quê, é preciso entender o que é para eles "formação educacional apropriada".

E, mesmo assim, a cerne do seu argumento subsiste errada — ora, tal coisa se meandra para qualquer outro país. Isso não vai acontecer somente no Japão, logo não há motivos para mencionar isso em um tema envolvendo-o.

E, francamente, o lugar que fora mais acessível para mim é Portugal. Ainda bem que usei um pronome indicando pretérito, porque é isso mesmo.

Se eu tivesse uma mãe e não um orangotango de compleição letárgica estaria no Portugal hoje.

Onde já se viu jogar fora a qualidade de vida dos dois filhos, da família (um que nem empregado é, mas faz bico) por causa da porra de um namorado que nem encontrara fazia um ano.
:facepalm:

Isso porque bastava esperar um mero ano. É tão funesto, mas jocoso. :lol:

more_horiz
Assuntos particulares pertinentes aos membros do fórum é fora do meu interesse e dimensão. Ademais, nada a declarar.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Assuntos particulares pertinentes aos membros do fórum é fora do meu interesse e dimensão. Ademais, nada a declarar.

Então você concorda comigo?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Bernoulli escreveu:

Sinceramente, não sei. Pode ser sim que eu esteja equivocado. Também é possível que ambos estejam. Em alguma outra instância, refletirei sobre o tema. Por ora, contento em apenas destacar que o senhor tem uma visão insensível sobre o assunto. Melhoras, senhor.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Ludwig. escreveu:
Bernoulli escreveu:

Sinceramente, não sei. Pode ser sim que eu esteja equivocado. Também é possível que ambos estejam. Em alguma outra instância, refletirei sobre o tema. Por ora, contento em apenas destacar que o senhor tem uma visão insensível sobre o assunto. Melhoras, senhor.

Mas não é óbvio que as americanas são mais bonitas?
:?:

more_horiz
As americanas são bem bonitas mesmo, altas e são mais "quentes" se é que vcs me entendem...

No Japão existem comércios que é proibido a entrada de brasileiros, sem contar que os asiáticos de forma geral tem uma cultura e costumes muito fortes e predominantes, eles valorizam muito isso, seria difícil pra um brasileiro se acostumar. Agr sobre questão de empregabilidade não sei bem como funciona no Japão, tenho uma prima que mora lá e deve saber bem, talvez eu fale aqui pra compartilhar tal experiência. Nos EUA a maioria chega pra trabalhar com mão de obra e ganham bem até, conheço um maluco que trabalha como construtor, sabe pouco de gramática e ainda ganha quase tão bem quanto a esposa dele, que é professora de uma universidade e têm negócios próprios.

more_horiz
No contexto geral, eu estou mais inclinado a trabalho ultimamente, e sem duvidas seria muito mais vantajoso ir morar nos EUA nesse contexto, eu particularmente não moraria em nenhum dos dois se fosse o caso, disse Japão na minha primeira resposta por sua organização que acho interessante, mesmo com uma exigência bem alta a isso.

Agora não se limitando apenas ao Japão e EUA, eu moraria no canada ou em algum pais da Europa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos