Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ impressão minha ou ... EmptyÉ impressão minha ou ...

more_horiz
Boruto teve uma mudança na arte da animação no ep 189 ?

É impressão minha ou ... Boruto-delta_j2k1
É impressão minha ou ... Ev4LAiEXIAQXidt

O que fizeram com você @Comando Delta ?

descriptionÉ impressão minha ou ... EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
A animação estava boa, acho q fica próximo dos episódios 65 (Naruto e Sasuke vs Momoshiki), 135 (Naruto e Boruto vs Urashiki) e 175 (Time 7 vs Deepa)...

E nesse episódio eles tentaram ser mais fieis ao traço(?) do mangá, até o cabelo do Konohamaru mudou:

Spoiler :

descriptionÉ impressão minha ou ... EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
A animação estava boa, acho q fica próximo dos episódios 65 (Naruto e Sasuke vs Momoshiki), 135 (Naruto e Boruto vs Urashiki) e 175 (Time 7 vs Deepa)...

E nesse episódio eles tentaram ser mais fieis ao traço(?) do mangá, até o cabelo do Konohamaru mudou:

Spoiler :


A animação em si tava boa mesmo,mas o traço do manga não é dos melhores

Temo pela Himawari e pela Sakura:

É impressão minha ou ... 21586130ddf29b5526f4c040ca71f873b220e2a1_hq

É impressão minha ou ... PsfIFOoMvZF_r7PD52azP7bzBwxnylCRU9mT0kFP3cE

descriptionÉ impressão minha ou ... EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
Fizeram uma cirurgia no meu nariz e colocaram o meu cabelo no modo Goku(não muda nunca) pelo menos estou mais séria assim(tipo a Kim yo-jong).

descriptionÉ impressão minha ou ... EmptyRe: É impressão minha ou ...

more_horiz
o que Dragon Ball tem de cabelo diversificado, Naruto tem de olho hein kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos