Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSolicitação de Informação EmptySolicitação de Informação

more_horiz
Tenho uma dúvida, acabei de entrar neste Fórum e quero criar um tópico destinada para usuários novatos se apresentarem. Se ainda existir, poderia por favor me situar? Pesquisei, mas não acho o botão de criar tópico.

E...onde está o chatbox que costumava ficar por aqui? Não estou achando também....a interface daqui mudou MUITO.

Enfim, é esta dúvida que me vem pensando, e desde já agradeço a ajuda.


Desesperadamente,
Bianca-san.

descriptionSolicitação de Informação EmptyRe: Solicitação de Informação

more_horiz
Boa noite,eu pessoalmente não sei se tem um tópico pra novatos mas para criar um:

1-clique nos 9 quadradinhos embaixo do logo(caso estee de P.C)

2-escolha a área que vc quer colocar

3-vai estar visível uma opição em azul chamada "novo tópico" clique nele

4-escreva o título e o conteudo de seu tópico

5-clique no simbolo do aviãozinho do papel


sobre o chatbox:

1-clique no 9 quadradinhos embaixo do logo

2-role a página para o mais baixo possível e verá o chatbox

descriptionSolicitação de Informação EmptyRe: Solicitação de Informação

more_horiz
Estou muito agradecida! Isso me ajudou muito, Comando Ômega!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos