Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual seu gosto musical?

+7
Comando Omega
Wick
Orochilherme
Hatakezin
Yourn_Nigthmare
Hokusai
Joker
11 participantes

descriptionQual seu gosto musical? EmptyQual seu gosto musical?

more_horiz
Tópico auto-explicativo, dissertem.

O meu:

Qual seu gosto musical? 6f9204d9cc63fbc5b38cbea835ac4286a57c79a6_00Qual seu gosto musical? 3ddd1c1df3ac7745b6819624f1231a5c

Rocks dos anos 80 especificamente são fodas, convenhamos e tem outros mais atuais que também são ótimos. Se não concorda pergunta pro seu pai ou pro seu tio, aposto que ele vai concordar comigo.

Slipknot, Sistem of a Down, Linkin Park e bandas desse nipe são coisa de roqueiros raiz, mind it.





Pronto, agora já pode dar sua opinião. :p

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Rapaz eu sou muito eclético, tudo depende se eu gostar da musica em si, não me ligo ao estilo.


Rock, Metal, Pop, R&B Contemporâneo, Eletronica, Indie, Jazz, Classic Music, Rap, Trap etc...

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Só gostaria de expressar meu ódio por funk e pagode. Pagode é simplesmente ok de ouvir, eu sempre tento fugir da música (tanto é que nunca tive uma namorada pagodeira, melhor ouvir Lady Gaga mesmo), mas as vezes é impossível, então eu fico simplesmente ok e ignoro.

AGORA... Funk? Puta que pariu que ódio que me dá, eu estou lá me divertindo e do nada:

"vai centanu vai centanu vai gozanu divagá, deci deci fode fode"

Tomar no cu, tinha que nascer no Japão em uma cultura desenvolvida não nessa porra de país cheio de funk, os caras passam com o carro no volume 100% com esses funks pesados ou colocam na sua casa no volume máximo, engraçado as crianças passando pela rua e ouvindo essa porra.

Nada contra os funkeiros exceto por eu casualmente odiar pessoas desse estilo musical em sua maioria, mas tenho conhecidos de boa índole que escutam, então nada contra você funkeiro que esteja lendo essa mensagem.

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Escuto de tudo. Só não sou muito chegado em funk e sertanejo, mas de resto, escuto tudo.

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Na verdade eu não gosto de nenhuma música brasileira. :O

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Eu gosto de vários estilos musicais e escuto-as mais pelo ritmo e melodia do que pela letra em si (sertanejo de gente corna e pagode detesto).

@Rin olha, eu falo inglês fluentemente e sei que têm diversas músicas norte-americanas de trap e rock (por exemplo) com letras piores do que muitos funks brasileiros por aí. Depende do funk, têm algumas que esbanjam apenas sensualidade e outras que é melhor nem comentar...

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Eu escuto vários gêneros,rap,boombap,trap,drill,r&b, músicas acústicas,pop,reggae, rock (não sou muito chegado,mas,já escutei muito Charlie Brown Jr e Linkin park). Na verdade muitos aí são são sub gêneros,mas tanto faz.

E tem gêneros que odeio,como funk e sertanejo. :xablau:

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Rock,
Música Clássica ,
Gospel,
Rap ( somente 12 músicas) ,
MPB ( somente 7 músicas  ) ,
POP( somente 18 músicas ) ,
Jazz .

Última edição por Inosuke em 4/3/2021, 22:41, editado 3 vez(es)

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
rock (não sou muito chegado


:desprezo: :omg2:

Você não é muito chegado a rock meu caro? Que absurdo, já ouviu os clássicos em vez dessas porcarias de hoje que misturam pop e rock? :fuuu:

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Depende. Se eu tô num role eu quero funk e outras músicas vazias, que falam de sexo, drogas, bebidas e dinheiro.

Em casa eu escuto majoritariamente pop, principalmente aqueles dos anos 2000, mas eu me considero eclético, só não vou muito com a cara de pagode. Tô numa de escutar remix também, tipo isso aqui.

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Eu tbm viajo nessas musiquinhas de AMV

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Trap, Rock e Pagode (atualmente)

Exemplos que eu gosto bastante:

Trap:


(sim, eu achei foda o trap do danzou)

Rock:



Pagode:



Escuta, confia, é bom.

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Eu vou de Marduk até Barões da Pisadinha numa boa. Depois, saio de um trance psicodélico e boto um mandelão.

Sem crise, a gente escuta de tudo. Acho que não tenho mais aquela pegada de ficar reclamando muito de estilo musical, mesmo que cada gênero e sub-gênero musical tenha suas fraquezas, ou seja, músicas e artistas/bandas ruins.

Agora, um estilo musical que não me desce nem com dois litros de água é MPB.

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Trap, Rock e Pagode (atualmente)

Exemplos que eu gosto bastante:

Trap:


(sim, eu achei foda o trap do danzou)

Rock:



Pagode:



Escuta, confia, é bom.


.....................................................................eu não acredito nisso.


Aí Pedro, chama seu pai ou seu tio pro computador e pergunta pra ele o que é musica raiz, questione ele sobre essa música aqui:



Ai ai essa geração não sabe de nada (falei igual seu pai agora, ahm)?  :ninja:

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Metal Symphony, Jazz, Blues, Indie Folk.

Vez ou outra escuto algum rap americano que me recomendam, mas não considero gosto.

descriptionQual seu gosto musical? EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos